Show Kadu,
Leva na Lagoa na quinta pra adesivar. O meu amigo vai fechar com a Tracker da Fernanda. Eu dei uma volta no carro e realmente tá muito bom.
Consegui converter mais um pro Zona Sul.
Um abraço,
Versão Imprimível
Show Kadu,
Leva na Lagoa na quinta pra adesivar. O meu amigo vai fechar com a Tracker da Fernanda. Eu dei uma volta no carro e realmente tá muito bom.
Consegui converter mais um pro Zona Sul.
Um abraço,
Fala Flavinho, se tiverem paciência para esperar um velhinho eu irei.
Abraços,
Artur
Fala Flavinho!!!
Tava pensando num passeio bem light, Bicuda x Sana x Frade, íamos lá por onde o Artur foi(ver essa erosão que ele falou), serro frio, pedacinho do céu, e voltar pela boa alegria, tem uns meses que não passo por lá...
Vamos definir na quinta feira!
Abração.
Flavinho, a tal cachoeira de Sodrelândia é muito distante do percurso que vamos fazer? É que eu estava a fim de conhecer ela. Esse caminho de Sodrelândia para a Amorosa é bem legal. Quando eu fui, já estávamos cansados e já era meio tarde, então evitamos algumas brincadeiras, tipos alguns rios, que poderíamos ter passado por dentro e acabamos passando pela ponte mesmo. Dessa vez, quero aproveitar melhor.
Eu continuo votando pelo passeio para a Amorosa.
Grande abraço,
Artur
Boa Artur!!
Legal que vc já conhece e, como vc disse, temos alguns lugares onde podemos "brincar".
Se não me engano, esse caminho chega a Sodrelandia por cima da cachoeira. Realmente é muito perto e essa cachoeira vale a pena conhecer!
Quinta na lagoa combinamos melhor.
PS. Lembro que so poderei chegar por volta das 22:00h (pois estou em aula na faculdade.)
Grande abraço,