x
Convex Datacenter

Artur e Flavinho,

Ainda nao sei bem quando a viatura ficará pronta, pois para colocar este motor rola umas adaptações basicas, tipo flange, saida do escapamento e outras coisas mais, mas são coisas pequenas e faceis de fazer, só leva um tempinho. Em relação ao motor é um Mitsubish usado nas L200 HPE 2.5 TDI 141cc, mas nao usarei a bomba eletronica, adaptarei uma mecânica, o intercooler deverá ser da propria L200 ou da Xterra e a embreagem será do KIA Bongo.
    Os pneus não são grandes, pois quando os comprei ainda não tinha começado a fazer a troca do motor e fiquei com medo de forçar muito o antigo motor, comprei 05 pneus 235/75/R15 Hankook Dynapro MUD, os proximos serão maiores com certeza, rsrsrssrs.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Artur e Flavinho,

Ainda nao sei bem quando a viatura ficará pronta, pois para colocar este motor rola umas adaptações basicas, tipo flange, saida do escapamento e outras coisas mais, mas são coisas pequenas e faceis de fazer, só leva um tempinho. Em relação ao motor é um Mitsubish usado nas L200 HPE 2.5 TDI 141cc, mas nao usarei a bomba eletronica, adaptarei uma mecânica, o intercooler deverá ser da propria L200 ou da Xterra e a embreagem será do KIA Bongo.
    Os pneus não são grandes, pois quando os comprei ainda não tinha começado a fazer a troca do motor e fiquei com medo de forçar muito o antigo motor, comprei 05 pneus 235/75/R15 Hankook Dynapro MUD, os proximos serão maiores com certeza, rsrsrssrs.
    Leandro, quem está fazendo estas modificações para você? Estou com um Grand Vitara v6 virgem agora para uns upgrades

Citação Postado originalmente por edcmanhaes Ver Post
    Iaí rapaziada! Na próxima quinta-feira acontecerá o encontro na Lagoa? Acho que poderei ir, conhecer a galera... me animo pra uma missão no próximo fim de semana, se agitarem alguma coisa, tô dentro. Abraços.
    Opa!
    Podem contar comigo!

Mas antes, aquela parada no Durval para um "Happy Beer Hour!" hehehehe
    Quem vai no Durval:

1. Flavinho
    2. Você......

abraços

E
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Essa semana não vai dar para ir de novo não... Embarcando amanhã!

Abração e boas trilhas!!
    Bruninho - Troller 06/07

Citação Postado originalmente por julianoaccioly Ver Post
    Leandro, quem está fazendo estas modificações para você? Estou com um Grand Vitara v6 virgem agora para uns upgrades
    Juliano quem esta fazendo a adaptação é o Elias, pois ele ja é meu mecanico a muito tempo e alem disso ele faz adaptações em geral em qualquer veiculo.
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Fala quando irá ficar pronto!!!
    Kd o Pedro??

Abraços
    Fala galera!

Desculpem a sumida.... A viatura está no estaleiro "tentando" tirar todos os problemas. Em fevereiro estou subindo a 101 até Natal-RN. Se alguém animar de acompanhar....

Zona Sul OffRoad: Se eu atolar por lá, posso ligar pra vcs? KKKKKKKK

Abraço a todos.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Fala galera!

Desculpem a sumida.... A viatura está no estaleiro "tentando" tirar todos os problemas. Em fevereiro estou subindo a 101 até Natal-RN. Se alguém animar de acompanhar....

Zona Sul OffRoad: Se eu atolar por lá, posso ligar pra vcs? KKKKKKKK

Abraço a todos.
    Pedro!!!
    Relaxa que em Natal temos o Moacyr!

Representantes "Zona Sul Off Road" espalhados por todo território nacional!!
    hhehehe

Abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Juliano quem esta fazendo a adaptação é o Elias, pois ele ja é meu mecanico a muito tempo e alem disso ele faz adaptações em geral em qualquer veiculo.
    Leandro, me passe o telefone desse Elias, o meu saiu do estaleiro. Mais ja esta todo ruim de novo, nosso amigo nao passou scanner no carro e esta acusando erro, falhando na gasolina direto. Agora com um cheiro forte de gasolina e so to usando no gnv para rodar.
    Preciso ligar para ele para ver se tem o scanner para a sportage a gasolina e se ele topa revisar a criança.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Leandro, me passe o telefone desse Elias, o meu saiu do estaleiro. Mais ja esta todo ruim de novo, nosso amigo nao passou scanner no carro e esta acusando erro, falhando na gasolina direto. Agora com um cheiro forte de gasolina e so to usando no gnv para rodar.
    Preciso ligar para ele para ver se tem o scanner para a sportage a gasolina e se ele topa revisar a criança.
    Fala ai meu filho, faz o seguinte liga pra ele e traz logo a viatura pra cá pra ele resolver isso pra vc!
    contato: eu só tenho o rádio dele que é:965*25808
    O celular eu acho que é o seguinte: 22-78148076

abraços e traz logo pra cá rapaz!srrsrsrr

Boa noite tropa!!!
    Trilha dia: 03.02.2013
    Ponto de encontro: Posto BR Praia Campista (Posto entrada da Petrobras)
    Hora do encontro: 10:00hs
    Hora da partida: 10:30hs
    Destino: só Deus sabe.....

1) Flavinho
    2) Léo Mussi
    3) Você....

Abraços
    Flavinho

E aí? Foram para onde? Cadê as fotos?

Abraços,

Artur

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    E aí? Foram para onde? Cadê as fotos?

Abraços,

Artur
    Artur,
    Acabamos nem saindo.... Tinha um sol pra cada um!!! Um calor infernal que aproveitei e fiquei pela praia mesmo.

Quem sabe se esse tempo de chuva fique até o final de semana.

Abraços....
    Flavinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem