x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1

Dudu, lembrei de vc.

Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Fala ae galera, e ai como foi a festa de fim de ano na casa do Leo? Flavinho mande noticias...rsrsr
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Fala ae galera, e ai como foi a festa de fim de ano na casa do Leo? Flavinho mande noticias...rsrsr
    Leandro,

Rolou um churrasco bem bacana!! foi bem legal!!

Aí, a gente bem que podia marcar algo para os finais de tarde hein.... Vamos ver se animamos mais alguns loucos! hehe

Abraços!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Leandro,

Rolou um churrasco bem bacana!! foi bem legal!!

Aí, a gente bem que podia marcar algo para os finais de tarde hein.... Vamos ver se animamos mais alguns loucos! hehe

Abraços!

Flavinho,

Boa idéia o passeio de fim de tarde. Ainda estou de férias essa semana e podíamos marcar alguma coisa para amanhã.

Sds,

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    E aí Fernando, como foi a trilha em Cordeiro? Fiquei sabendo que teve uns 03 acidentes, e infelizmente um com vítima fatal. Tava tão brabo assim, ou foi imprudência(álcool x direção x empolgação x cinto de segurança), sabe quem são as pessoas?
    Vlw, Abração!!!
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    E aí Fernando, como foi a trilha em Cordeiro? Fiquei sabendo que teve uns 03 acidentes, e infelizmente um com vítima fatal. Tava tão brabo assim, ou foi imprudência(álcool x direção x empolgação x cinto de segurança), sabe quem são as pessoas?
    Vlw, Abração!!!
    Fala Kadu,

A trilha tinha tudo para ser muito boa. Com lama e travessia de rio entre outras coisas. Local muito bom!!!

Mas por conta da empolgação, irresponsabilidade gerada principalmente pelo álcool, houve este acidente com fatalidade que fez com que a trilha fosse interrompida... Não havia mais clima para nada. Fizemos o trecho que restava para ter acesso a estrada de retorno a cidade. Acho que fizemos apenas uns 20% da trilha de acordo com o que eu ouvi de pessoas que conhecem a mesma.

A trilha foi bem organizada e estava muito bem sinalizada nos pontos de risco. O único problema desses "Trilhões" é que com reunem muitas pessoas, a mesma nunca sai no horário marcado (saímos com 2h de atraso) e enquanto não sai, muitas pessoas abusam do álcool. O acidente fatal ocorreu em um lugar que ninguém imaginaria que aquilo pudesse acontecer. Se todos fizessem a trilha conforme deve ser, ninguém se machucaria e a trilha teria sido excelente.

O rapaz que morreu, com apenas 20 anos, eu não conhecia, mas o dono do jipe eu havia conhecido na noite anterior. Ambos de Cordeiro.

Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Nossa, que situação chata em!

E ai galera, essa quinta-feira vai ter o encontro?

Abração!
    Bruninho - Troller 06/07

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Alcool e direção, não dá certo, nunca deu e nunca dará!!!
    Por que o povo não aprende isso!!!!
    Lamento muito o ocorrido! Isso tem que ser conversado nas reuniões e cobrado sempre!

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Salve rapaziada! Participei do I encontro em Macaé e vi que a galera é animada. Daí pergunto: vai rolar algo aí nessa semana? To pensando em participar do passeio nas Dunas do Peró. Alguma informação?
    Tracker 2008 100% original...ainda! Ex samurai e GV 3P!

Passeio às Dunas do Peró Cabo Frio, dia 30/12, saída de Macaé às 06:30

Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Salve rapaziada! Participei do I encontro em Macaé e vi que a galera é animada. Daí pergunto: vai rolar algo aí nessa semana? To pensando em participar do passeio nas Dunas do Peró. Alguma informação?
    Pessoall,
    Tentando voltar a atividade, segue a opção do passeio em Cabo Frio, dia 30/12, saída de lá às 09:30 hs, tentarei ir...além do amigo acima, allguém topa, saída de Macaé às 06:30hs do domingo, posto de gasolina no Mirante da Lagoa...???
    Comboio:
    Mauro Faidel - Samurai
    Crisvan - Samurai
    você!!!

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.

Caros amigos,
    a pedidos de alguns participantes estaremos relizando um passeio familiar 4x4 nas Dunas do Peró em Cabo Frio dia 30/12 Domingo e não no dia 29/12 como anteriormente combinado.

Um local com várias possibilidades de diversão em sua maioria obstáculos bem leves onde qualquer veículo 4x4 consegue andar sem dificuldades, inclusive uma lagoa de água doce propícia para banho e à beira mar para quem prefira (portanto levem roupa de banho).
    Creio que teremos diversão por várias horas então seria interessante levarem comida, bebida e guarda-sol pois a área à beira da lagoa é ótima para um lanche.

Ponto de encontro: Posto BR na entrada do Jacaré quase em frente ao mercado municipal de peixe de Cabo Frio às 9:00 com saída prevista para às 9:30.(mapa em anexo)

Até Domingo,

Rafael Erthal Sambaquy
    Jeep Club Costa do Sol
    São Pedro da Aldeia- RJ
    ID Nextel: 98*161211
    22 8815-2769

Ps: Apenas corrigindo o último email saiu escrita a palavra Raid. Mas na verdade será um passeio 4x4.

__._,_.___
    Anexo(s) de Rafael Erthal Sambaquy
    2 de 2 foto(s)

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    Mauro Faidel

Putzz... Um belo passeio!! Eu só poderei ir de for de zequinha.
    O meu vitarinha está com uma coifa arrebentada, e não rola brincar na areia, nem lama e nem em nada!! O meu mecanico só pode efetuar a troca na primeira semana de janeiro.

Grande abraço a todos.
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Mecânico de zuki em Macaé p/ troca de coifa da roda Vitara

Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Putzz... Um belo passeio!! Eu só poderei ir de for de zequinha.
    O meu vitarinha está com uma coifa arrebentada, e não rola brincar na areia, nem lama e nem em nada!! O meu mecanico só pode efetuar a troca na primeira semana de janeiro.

Grande abraço a todos.
    Flavinho,
    Bom dia!!!
    Devo ir com minha esposa...não tenho como garantir vaga de zequinha....
    Quem mais topa???
    - Presença confirmada do amigo de Sampa, Felipe Marx, uma dos fundadores do grupo Suzuki-Net, no Yahoo Grupos, ao qual faço parte desde 2004 com o qual fizemos os encontros Suzuki-net de Águas de Lindóia/Sp em 2005, Mariana/Mg em 2006 e CaboFrio/Rj em 2007...

Tenta o Elias lá no Visconde...serviço que êle faz fácilmente, dá uma chegada lá e chora com êle...
    Tem também o Cadó...oficina quase ao lado do Moto Clube Macaé, portão azul, ao lado também de uma loja de ferramentas....em frente a loja de rolamentos na Rui Barbosa....antes do sinal do posto Tic Tac...diga que me conhece que o indiquei lá, em ambos os mecânicos...

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    Mauro Faidel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem