x
Convex Datacenter
Página 72 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172572 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 7472

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Pessoal, nós mesmo como usuario das pedrinhas poderíamos fazer uma cerca ao redor da restinga, algo parecido como no pecado, assim com certeza iria impedir da galera passar pelas platas, que acham?
    Bem, pra eu ir pras pedrinhas, eu costumo ir por cima, numa área que tem um pouco de vegetação, mas aquela mais próxima da praia. Tem uma trilha mais pra dentro, que eu não uso, além de ser mais pra dentro da mata, é mais estreita. Acho que limitando o uso dess aparte mais proxima da praia, tá beleza.. Indo só pela areia, minhas habilidades offroad podem fazer com que eu não consiga chegar lá hehehe

Quanto a cerca, sei lá.. do que adianta ter a área preservada, se tb ninguém pode admirar direito? EU acho que o ideal seria tentar conscientizar, mesmo, e fazer uma "linha imaginária", sei lá.. Agora, como tem povo muito mal educado, e a solução for colocar uma cerca, blz.. Mas aí eu deixo a responsabilidade pra prefeitura, mesmo. Ela tem bastante dinheiro pra isso

Povo, acho que tá confirmado o passeio, vamos nessa

Confirmado: 2ª Trilha Friburgo-Sumidouro.
    Sábado dia 15 de novembro (Feriado), passeio em Friburgo.
    Domingo dia 16 de novembro, passeio Friburgo-Sumidouro.
    Favor confirmar presença, para que possamos organizar almoço e estadia.
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Região dos Lagos/RJ
    Agradecimentos: 0
    Legal Murteira... Eu e Ailton ficamos Qap até as 20:00 quando êle te chamou mas Vc. não mais respondeu.... As fotos ficaram bacanas.. O passeio deve ter sido fora de série... Na próxima eu vou também. Sds..

Citação Postado originalmente por Alietar Teixeira Ver Post
    Legal Murteira... Eu e Ailton ficamos Qap até as 20:00 quando êle te chamou mas Vc. não mais respondeu.... As fotos ficaram bacanas.. O passeio deve ter sido fora de série... Na próxima eu vou também. Sds..
    Valeu Teixeira,

EU cometi uma falha grave, pois quando cheguei deveria ter chamados voces e informado, minhas desculpas. Inclusive o Ailton preocupado me ligou no celular, só aí que notei minha falha. Não vai se repetir.

Mas realmente dá uma tranquilidade enorme, quando estamos sozinhos lá na trilha e nos comunicamso com vocês, é como se não estivessemos mais sozinhos. Muito legal.

Tirei muitas fotos, não coloco aqui para não ficar pesando muito o tópico, mas vou passar pro Luan e pedir para ele colocar no Album do Site.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Galera, alguem sabe dizer uma marca boa (sei que boa é a original, mas....$$$) de velas aquecedora para L-200 02/03 e onde comprar.
    Vlw

Thumbs up Encontro dos JP´s no quiosque da Lagoa ás 19Hs.

Mantendo a Tradição.

Encontro dos Jipeiros do Petróleo 4ª Feira ás 19 Hs no quiosque da Lagoa.

Nesta eu vou, nem que seja pra beber umas cervejas sozinho e apreciar a lua.

Lista de confirmação:

1 - CMURTEIRA
    2 -
    3 -
    4 -

Vejam como fui otimista, numerei até 4.
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Galera, alguem sabe dizer uma marca boa (sei que boa é a original, mas....$$$) de velas aquecedora para L-200 02/03 e onde comprar.
    Vlw
    Vavá, liga ou passa um e-mail pro Ailton que é bem provavel que le saiba.

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Mantendo a Tradição.

Encontro dos Jipeiros do Petróleo 4ª Feira ás 19 Hs no quiosque da Lagoa.

Nesta eu vou, nem que seja pra beber umas cervejas sozinho e apreciar a lua.

Lista de confirmação:

1 - CMURTEIRA
    2 - James
    3 -
    4 -

Vejam como fui otimista, numerei até 4.
    Eu passo lá. mas só fico até as 20h.

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Vlw

Tem uma vela chamada SUPER DIESEL que é mutio boa, não é igual a original mais é muito melhor que as chinesas. No RJ as originais estão em torno de 150 latinhas cada.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal!
    Muitos dias sem entrar, Murteira a hora que você quiser é só me chamar no msn, estarei sempre disponível

- Em resposta ao Murteira: Concerteza. Parabéns pelos contatos lá no rádio, realmente sem comunicação é muito ruim você se sente sozinho! É só me chamar no messenger que a gente conversa sem problemas. Pela tarde vou instalar a banda larga aqui em casa então você poderá passar todas as fotos certo? Meu calendário de provas é de 16/10 (amanhã) até 22/10. Estou estudando desde já mas estarei como ocupado no msn.

- Em resposta ao João Fellipe: Que nada João.. Tá tranquilo cara.. Eu também to sem tempo pra muita coisa que queria fazer :@. Estudos consome parte da nossa "banda" de tempo disponível mas é isso aí!

Em tempo pessoal, uma dúvida: Ontem os celulares de vocês (VIVO) ficaram sem serviço das 18:00 ás 21:00 ?

Grande abraço e desculpem!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Nesse Passeio de Friburgo a Sumidouro se Deus quiser vai dá pra mim ir .
    Vamos animar Pessoal !!!!
    Agora amigos;
    A sáida será de Macaé mesmo ?
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigo vavá ;
    As velas de aquecimento Bosh e NGK são muito boas .agora não sei se umas dessas é original se a diferênça de preço for pequena vale a pena colocar .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem