x
Convex Datacenter
Página 22 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122522 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 7472
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Rabugento,
    Dá olhada no meu topico e responde já!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Reunião de 4ª

Aí a idéia do site foi genial.

Galera, quem vai amanhã na reunião?

Alguém vai levar criança ou Esposa?

Até o momento só Eu e João temos ido a todas.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Aí a idéia do site foi genial.

Galera, quem vai amanhã na reunião?

Alguém vai levar criança ou Esposa?

Até o momento só Eu e João temos ido a todas.
    Não deixem esse encontro semanal morrer! em agosto estou de volta a participar!

Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    James, Faz o site que eu estou providenciando o registro, vamos hospedar no hostnet. depois te dou o endereço e a senha para upload.

Abraços

Pode deixar.. já baixei o Dreamweaver e vou tentar montar uma primeira versão do site. Mas aprimeira coisa que vai ter nele serão só fotos, mesmo.. vou ver aqui algum lugar pra fazer upload dasfotos em qualidade original pra gente montar um repositorio depois..

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Pode deixar.. já baixei o Dreamweaver e vou tentar montar uma primeira versão do site. Mas aprimeira coisa que vai ter nele serão só fotos, mesmo.. vou ver aqui algum lugar pra fazer upload dasfotos em qualidade original pra gente montar um repositorio depois..
    site registrado.... www.jipeirosdopetoleo.com.br.... aguardando arquivos para upload

Não deixem esse encontro semanal morrer! em agosto estou de volta a participar!
    Amanhã estarei la.

Jipeiros do Petroleo

Pessoal, não dava pra mudar o nome do tópico não em vez de Trilhas Macaé e Redondezas trocar para Jiperios do Petroleo - Macaé - RJ???? o que acham ficaria melhor pra oficializar o grupo!!!

Amanha estarei na lagoa eu e a Fernanda!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Pessoal, não dava pra mudar o nome do tópico não em vez de Trilhas Macaé e Redondezas trocar para Jiperios do Petroleo - Macaé - RJ???? o que acham ficaria melhor pra oficializar o grupo!!!

Amanha estarei na lagoa eu e a Fernanda!
    João,

Não concordo não, pois a ideia do tópico é atrair pessoas da região para o nosso grupo, que ficou batizado de JP.
    Sem o nome de Macaé e Redondezas, perderemos o chamariz principal. Alem de que, não seria legal dar a impressão de que o tópico é apenas para os JP.

O que achei super legal, e copiei de você, foi colocar Jipeiros do Petróleo - Macaé-RJ na assinatura, achei show.
    4X4 Brasil
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Galera, estou mexendo na hospedagem do site e vi que temos direito a e-mail! dá pra cadastrar e-mails nome@jipeirosdopetroleo.com.br

Ainda nao sei como usar o e-mail (to mexendo agora), ou entao mandar forward pra outro, mas depois eu passo as instruções.

Mas gostaria de saber qual usernames vcs querem, pra que eu cadastre aqui.

Falou

Galera, estou mexendo na hospedagem do site e vi que temos direito a e-mail! dá pra cadastrar e-mails nome@jipeirosdopetroleo.com.br

Ainda nao sei como usar o e-mail (to mexendo agora), ou entao mandar forward pra outro, mas depois eu passo as instruções.

Mas gostaria de saber qual usernames vcs querem, pra que eu cadastre aqui.

Falou
    James, o meu pode manter CMURTEIRA.

João

o meu se der pra colocar joaofellipebrandao@... eu agradeceria!!!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

o meu pode ser raphaelsalles@....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem