x
Convex Datacenter
Página 21 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 7472

Murteira, infelizmente nao deu pra eu ir devido a trabalho +esposa quase tendo nenem.
    mas me fale, como estav a descida de boa vista para proximo do portal do sana?
    abçs

Passeio dia 12

Murteira belas fotos, belo passeio heim.. fiquei com agua na boca....

João, quanto a sua mãe tenha paciencia com ela, esse negocio dela reclamar voce leva a serio não, abre uma skol e relaxa.

Estão de parabems voces dois...

Sds,

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Murteira, infelizmente nao deu pra eu ir devido a trabalho +esposa quase tendo nenem.
    abçs
    Vavá,

Nós fizemos a trilha "debaixo" a que passa no Castelo. Cara o trecho do Bananal tava muito maneiro, deu pra brincar um pouquinho na lama.

Não deu pra fazer a segunda parte, que seria do Portal do Sana para Bicuda, passando por boa vista, pois o João precisou voltar. Eu não quis arriscar fazer sozinho, principalmente com um Zequinha tão especial como o que estava comigo, meu Paizão de 88 anos.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    abçs
    Vavá, ATENÇÃO!

Dia 18/07 é dia de lua cheia. Propício ao nascimento das crianças
    4X4 Brasil

Marqueteiro

Uns me chamou de marqueteiro??? outros falam que eu vendo até minha coroa . Eu acho que sou normal, mais tava pensando em fazer um site, como estamos na fase de divulgar e grupo, como deve ter gente em macae que não acessa o 4x4brasil mais tem vontade de conhecer uma galera pra andar.

Ia ficar maneiro!!! www.jipeirosdopetroleo.com.br, logotipo a gente ja tem, e seria legal colocar as fotos dos passeios e videos lá?
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Uns me chamou de marqueteiro??? outros falam que eu vendo até minha coroa . Eu acho que sou normal, mais tava pensando em fazer um site, como estamos na fase de divulgar e grupo, como deve ter gente em macae que não acessa o 4x4brasil mais tem vontade de conhecer uma galera pra andar.

Ia ficar maneiro!!! www.jipeirosdopetroleo.com.br, logotipo a gente ja tem, e seria legal colocar as fotos dos passeios e videos lá?

Opa! Estou vivo, galera!
    Eu acho a idéia legal. COlocar fotos, dicas, tracklogs, etc.. Eu me disponho a mexer no site. Assim eu relembro minha época de "computeiro".

Só precisamos de lugar pra hospedar a página. O registro a gente vê como faz tb. Só acho que, se for .com.br precisa de CNPJ, mas acho que temos no grupo gente que possa emprestar um né?

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Opa! Estou vivo, galera!
    Eu acho a idéia legal. COlocar fotos, dicas, tracklogs, etc.. Eu me disponho a mexer no site. Assim eu relembro minha época de "computeiro".

Só precisamos de lugar pra hospedar a página. O registro a gente vê como faz tb. Só acho que, se for .com.br precisa de CNPJ, mas acho que temos no grupo gente que possa emprestar um né?
    James, com desculpas pela intromissão:
    agora não precisa mais ter CNPJ para registro de .com.br
    Pessoa física já consegue registrar.
    Abraços.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    James, com desculpas pela intromissão:
    agora não precisa mais ter CNPJ para registro de .com.br
    Pessoa física já consegue registrar.
    Abraços.
    Já verifiquei isso também.

Para registrar pedem algumas informações que não tenho a menor ideia do que sejam...

!!!!!!!! Site !!!!!!!!!!

James, Faz o site que eu estou providenciando o registro, vamos hospedar no hostnet. depois te dou o endereço e a senha para upload.

Abraços

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Vavá, ATENÇÃO!

Dia 18/07 é dia de lua cheia. Propício ao nascimento das crianças
    qui história é essa Rabugento, to embarcado, o nenem precisa me esperar cara !!!

site

Pessoal, meus sites sao todos eu que faço ( nada avançado) e tenho hospedagem baratissimo, R$ 3,00 por mes, www.fatuch.com, sou cliente dele a mais de 2 anos, qualquer coisa posso ajuda los.
    abçs

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    James, Faz o site que eu estou providenciando o registro, vamos hospedar no hostnet. depois te dou o endereço e a senha para upload.
    Abraços
    O James está em férias com uma atividade social ultra intensa. Uma viagem atrás da outra.

Acredito que vá demorar um pouco para fazer o site, mas todos colaborando deve sair alguma coisa. Sei que ele já instalou alguns programas para montar o site.

Verifiquei que cobram R$ 30,00 por ano, pelo registro, mais outro tanto para hospedagem, isso vai dar dois cafés e meio para cada um
    O caixa que se manifeste.

Será que o Raphael já encomendou as camisetas?

Vavá: Dia de lua cheia pode acontecer. Vamos pedir para ele esperar um pouco mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem