Murteira, infelizmente nao deu pra eu ir devido a trabalho +esposa quase tendo nenem.
mas me fale, como estav a descida de boa vista para proximo do portal do sana?
abçs
Versão Imprimível
Murteira, infelizmente nao deu pra eu ir devido a trabalho +esposa quase tendo nenem.
mas me fale, como estav a descida de boa vista para proximo do portal do sana?
abçs
Murteira belas fotos, belo passeio heim.. fiquei com agua na boca....
João, quanto a sua mãe tenha paciencia com ela, esse negocio dela reclamar voce leva a serio não, abre uma skol e relaxa.
Estão de parabems voces dois...
Sds,
Vavá,
Nós fizemos a trilha "debaixo" a que passa no Castelo. Cara o trecho do Bananal tava muito maneiro, deu pra brincar um pouquinho na lama.
Não deu pra fazer a segunda parte, que seria do Portal do Sana para Bicuda, passando por boa vista, pois o João precisou voltar. Eu não quis arriscar fazer sozinho, principalmente com um Zequinha tão especial como o que estava comigo, meu Paizão de 88 anos:palmas::palmas::palmas:.
Uns me chamou de marqueteiro???:roll::roll::roll::roll: outros falam que eu vendo até minha coroa :D:D:D:D. Eu acho que sou normal, mais tava pensando em fazer um site, como estamos na fase de divulgar e grupo, como deve ter gente em macae que não acessa o 4x4brasil mais tem vontade de conhecer uma galera pra andar.
Ia ficar maneiro!!! www.jipeirosdopetroleo.com.br, logotipo a gente ja tem, e seria legal colocar as fotos dos passeios e videos lá?
Opa! Estou vivo, galera!
Eu acho a idéia legal. COlocar fotos, dicas, tracklogs, etc.. Eu me disponho a mexer no site. Assim eu relembro minha época de "computeiro".
Só precisamos de lugar pra hospedar a página. O registro a gente vê como faz tb. Só acho que, se for .com.br precisa de CNPJ, mas acho que temos no grupo gente que possa emprestar um né?
James, Faz o site que eu estou providenciando o registro, vamos hospedar no hostnet. depois te dou o endereço e a senha para upload.
Abraços
Pessoal, meus sites sao todos eu que faço ( nada avançado) e tenho hospedagem baratissimo, R$ 3,00 por mes, www.fatuch.com, sou cliente dele a mais de 2 anos, qualquer coisa posso ajuda los.
abçs
O James está em férias com uma atividade social ultra intensa. Uma viagem atrás da outra.
Acredito que vá demorar um pouco para fazer o site, mas todos colaborando deve sair alguma coisa. Sei que ele já instalou alguns programas para montar o site.
Verifiquei que cobram R$ 30,00 por ano, pelo registro, mais outro tanto para hospedagem, isso vai dar dois cafés e meio para cada um :)
O caixa que se manifeste.
Será que o Raphael já encomendou as camisetas?
Vavá: Dia de lua cheia pode acontecer. Vamos pedir para ele esperar um pouco mais.