O.Kay Raphael..:concordo: Amanha, sexta-feira seria ótimo nos cavaleiros ou nos quiosques.... Estarei por lá ..:dance: Um abraço amigão....
Versão Imprimível
O.Kay Raphael..:concordo: Amanha, sexta-feira seria ótimo nos cavaleiros ou nos quiosques.... Estarei por lá ..:dance: Um abraço amigão....
E ai galera,, cade voces? sumiu todo mundo, final de semana esta parecendo que vi ser chuvoso,, chuva, lembra lama, lama lembra trilha. Ai a verdade e que "POUCA LAMA E SUJEIRA, MUITA LAMA E AVENTURA", bom estarei com visitas este final de semana no final de semana que vem vou sair de ferias e vou viajar, vou passar uma semana em Volta Redonda na casa do meu mano e na outra semana seguirei para Blumenal, SC onde vou ficar ate dia 28, so depois estarei de volta em Macae, portanto no mes de Julho os passeios para mim estão comprometidos, mas em agosto estarei de Volta, Firme e Forte.
Um Abrção e otimo final de semana a todos
Muitos estarão de férias e viajando em julho.
Quem sabe até eu apareça por aí em agosto :)
Dependo que me convidem...
Murteira cheguei agora em casa, tava na guandaia heheheh ... são 00:00 e queria ir hj! mais como é a trilha lá? vai pra onde? chegariamos que horas? tenho compromisso às 17:00 hs de hoje será que dá tempo?
Pessoal,
Quem quiser confirmar me liga amanhã no meu celular entre 8 e 8:30 Hs.:concordo:
Vocês tem o número na planilha do grupo.
Pessoal,
Como não consegui nenhuma companhia:parede:, e não conheço a trilha, pois iamos fazer o reconhecimento dela, resolvi não ir sozinho:evil:.
Talvez apareça nas Pedrinhas.
Desculpa Murteira, fui para o posto as 8:40 abasteci, enchi os pneus e fiquei esperando, não te liguei pois não vi a internet hoje pela manhã e tb meu celular novo nao tem numero de ninguem, só conectei rapidim e meu primo que postou aguma coisa depois pra mim, fiquei até 9:20 lá pois sou meio chato com horário ...
Foi mal a falta de comunicação e a ineficiencia minha !
Abraços e estarei nas pedrinhas hoje sim!!! lá explico melhor.
Galera, fiquei hoje o dia todo nos Cavalheiros com meus cães fazendo caminhadas pra lá e pra cá... Depois da lei seca, fica difícil caminhar no calçadão sem tomar umas e depois sair de carro..:discordo: Amanhã demanhã se tiver sol, vou até as Pedrinhas com um amigo que convidei para participar do grupo. É o Atilinho da "Tornotec" aqui da praia campista.. Amanhã que horas a turma costuma apareçer por lá..???? Um abraço a todos..:dance:
amanha estarei nas pedrinhas por volta de 11:00 e 13:00.
se virem um gordo em cima de um quadriciclo azul sou eu mesmo!
meu numero 78350621
quem quiser pode ligar,vlw!