Pessoal, o que voces acham de fazer uma campanha do agasalho para ajudarmos as pessoas carentes?!
Versão Imprimível
Pessoal, o que voces acham de fazer uma campanha do agasalho para ajudarmos as pessoas carentes?!
aareal,
Leve seu CJ !
Há muito o que ver na região.
Ontem foi a primeira reunião do pessoal. Muitas mais acontecerão. Fique atento ao forum :)
Benvindo!!!
Pessoal não pude comparecer ao encontro ontem, mas gostaria de saber se combinaram alguma coisa para o fim de semana? ou mais diretamente vai ter algum passeio amanhã.? Estou ancioso para queimar um diesel. Quando e onde sera o proximo encontro?
Sds
Ailton
(22) 9996-008
Murteira e Cristiano,
Cade vcs??????????
Fui no encontro do NJC para Arraial e não vi vcs. Até procurei!!!!!!
Quem eu encontrei foi o João Baeta, e para variar tivemos que desatolar o GV dele da areia. Acho que ele não aprende.:-P:-P:-P
Aguardo trilhas em Macaé.
Poxa Márcio,
Como o Murteira não iria em virtude de compromissos de última hora, acabei ficando em Macaé para ver se consigo curar minha gripe.
Estamos trabalhando para retribuir a vocês e já estão pintando indicações n o tópico.
Mas creio que temos que planejar com atenção para que o passeio saia a altura de vocês.
Um opção boa seria marcar em um sábado e ficar em uma pousada no Sana, assim podemos fechar o passeio com aquele churrasco e cervejas.
Temos agora que cumprir a nova lei né!
quem vai nas pedrinhas hoje(domingo 29/06)?! sol abriu, da pra ir pra la comer um peixe frito e tomar uma!
quem for me liga. 7835-0621
abraço a todos