x
Convex Datacenter
Página 10 de 623 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 7472

.............
    4X4 Brasil Razão: .

Lightbulb Tópico - Passeios em Macaé e redondezas

Bom pessoal, como tenho aula hoje à noite e amanhã o dia todo em Niterói não poderei comparecer neste 1 encontro.
    No domingo vou dar aquela volta básica nas pedrinhas.

Gostaria também de aproveitar e dar um toque geral ao Grupo.

Acho que já que houve a iniciativa de criar este tópico e estamos marcando reuniões para confraternização e Planejamento de trilhas acho melhor que todas as trilhas que venham a ser marcadas através deste Tópico sejam necessáriamente marcadas e discutidas pelo Grupo e não isoladamente.

E para organizar a Coisa precisamos criar algumas regras para manter a união do Grupo
    A sugestão dada pelo Vavá é muito valiosa, mas acho melhor começar a coisa da maneira certa ou então teremos vários grupos dentro de um só tópico e não era este o objetivo.
    E convenhamos eu particularmente prefiro descobrir as trilhas e não seguir um roteiro pré-estabelecido com horário e locais de parada, pois fica parecendo passeio turístico.Nesta última onde andamos de Triunfo à Glicério passando por Trajano,Trapiche não programamos nada e a trilha saiu perfeita.

Aguardo comentários e acho que este assunto deve entrar na pauta de hoje.

Bom encontro para todos!
    4X4 Brasil
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Pelo que sei, o Vavá está tentando marcar esse passeio porque depois dessa data ficará dificil para ele fazer alguma coisa
    O novo rebento deve chegar entre dia 18 e 25 de julho.
    Vavá vai ter que ajudar nas fraldas...

Citação Postado originalmente por Cristiano Leal Ver Post
    Bom pessoal, como tenho aula hoje à noite e amanhã o dia todo em Niterói não poderei comparecer neste 1 encontro.
    No domingo vou dar aquela volta básica nas pedrinhas.

Gostaria também de aproveitar e dar um toque geral ao Grupo.

Acho que já que houve a iniciativa de criar este tópico e estamos marcando reuniões para confraternização e Planejamento de trilhas acho melhor que todas as trilhas que venham a ser marcadas através deste Tópico sejam necessáriamente marcadas e discutidas pelo Grupo e não isoladamente.

E para organizar a Coisa precisamos criar algumas regras para manter a união do Grupo
    A sugestão dada pelo Vavá é muito valiosa, mas acho melhor começar a coisa da maneira certa ou então teremos vários grupos dentro de um só tópico e não era este o objetivo.
    E convenhamos eu particularmente prefiro descobrir as trilhas e não seguir um roteiro pré-estabelecido com horário e locais de parada, pois fica parecendo passeio turístico.Nesta última onde andamos de Triunfo à Glicério passando por Trajano,Trapiche não programamos nada e a trilha saiu perfeita.

Aguardo comentários e acho que este assunto deve entrar na pauta de hoje.

Bom encontro para todos!
    Fala Cristiano, tudo blz?
    Po cara, me desculpe se me precipitei, mas como eu trabalho com turismo e a mais de 6 anos faço mapeamento de quase todas as trilhas, achei que seria interessante eu sugerir umas trilhas que levasse em lugares interessantes, alem do mais acho que sozinhos vcs nao iriam achar os cemiterios abandonados e nem iriam saber sobre esta ponte que era usada como prisao.
    E se eu for pensar em sair com vcs para "descobirir" trilhas, entao praticamente nao poderei sair, pq conheço quase todas.
    E como o Rabugente falou, meu baby tá pra nascer e ainda por cima trabalho embarcado, por essa razao sugeri esta trilha.

MAs ta bacana, dia 12 vamos pra onde a galera decidir !!!!

Dia 12 já estarei de férias, senão eu iria... Mas vou ver se dia 5 apareço na serra...

Abraço.

Cool

Tranquilo Vavá, o fato é que se decidir-mos tudo aqui pelo Fórum vamos ficar sem motivos para reunião.
    Soube que o Jeep Clube de Niterói se reune todas as terças-feira em uma pizzaria e quem pode sempre dá uma passada nem que seja só para marcar presença.
    Nestas reuniões é que nascem os passeios e demais eventos que eles organizam.
    Mas entendo sua ansiedade. Tá perdoado!
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

Citação Postado originalmente por Cristiano Leal Ver Post
    Tranquilo Vavá, o fato é que se decidir-mos tudo aqui pelo Fórum vamos ficar sem motivos para reunião.
    Soube que o Jeep Clube de Niterói se reune todas as terças-feira em uma pizzaria e quem pode sempre dá uma passada nem que seja só para marcar presença.
    Nestas reuniões é que nascem os passeios e demais eventos que eles organizam.
    Mas entendo sua ansiedade. Tá perdoado!
    Concordo plenamente com o Cristiano.

Acho que na reunião de hoje já dará para alinhar várias coisas.

Tô saindo pra lá neste minuto.

Quando voltar, posto um resumo da reunião.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

E aí galera, como foi a reuniao? Vamos lá, to longe, preciso saber das novidadessssssssss !!!!!!!!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Vavá,

Acho que ainda estão dormindo mas pelo que sei houve um bom comparecimento.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Vavá,

Acho que ainda estão dormindo mas pelo que sei houve um bom comparecimento.
    Turma de dorminhoco !!!!!!

Marcos, nao eh o meu nao, samurai vermelho enfeitado eu nunca vi nao...
    sei q tem um branco, um azul marinho q so ta com spoa e pneus 31 all terrain e o meu q ta um pouquinho so mais enfeitado.

acho q sou o primeiro ne!

O encontro realmente aconteceu!!!!!!!
    como o nosso amigo rabugento disse, ate que compareceu bastante gente e acho que ate surgiram novos membros ontem mesmo de ultima hora.

Do Forum:

Raphael (eu)
    James
    Murteira & familia
    Cristiano
    Joao Felipe

Novos Membros:

Gustavo (JPX Amarelo)
    Geraldo da Geminas Auto Eletrica (CJ5 Azul)
    Luis Alberto (troller)

O encontro foi legal, em breve gostariamos de formar um grupo legal com muita discussao de jeep, trilhas,passeios,eventos e etc.

Todos serão bem vindos!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem