:arrow:Renan,
Linda fotos do passeio.....
Mas não sou fã em areia não :discordo:
Já andei varias x na areia.... Mas hoje dm dia... Evito... Pois areia detona o carro...!
Devo estar na região na 6f ou sabado...!
Versão Imprimível
:arrow:Renan,
Linda fotos do passeio.....
Mas não sou fã em areia não :discordo:
Já andei varias x na areia.... Mas hoje dm dia... Evito... Pois areia detona o carro...!
Devo estar na região na 6f ou sabado...!
João, se não curte areia, é melhor nem ir, pois a maior parte do passeio é Areia.
Areia pode até detonar o carro.....mas valeu a pena cada segundo daquele passeio...rsrsrsr....
Grande abraço.
:arrow:Pois é....
Já paguei areia com o meu carro atual (Tiguan 2.0 tsi).... Ele brinca.... Nem sente o que ta pisando.. :mrgreen:
Mas a maior parte e areia dura ou fofa? :pensativo:
È areia fofa velho !! e se bobear vai ficar agarrado, melhor não ir sozinho.
Tropa se alguem tiver livre amanhã a tarde ,seguindo a sugestão do Leandro Macaúba , nós podia-mos brincar numa dessas áreas de terraplanagem em Macaé. tem algumas com terra solta e boas subidas, fazer uns filmes ,bater umas fotos ,etc
Macaúba cadê você !!!!!!!!!!!!!
Se eu não for para Campos no FDS , vou para Sana com a Galera.
Abração a todos.
Fala Kadu meu Camarada . Tenho que levar a Patroa pra Campos, vou tentar colocar ela no Onibus hehehe!!
Abração.
Vavá, pretendo sair na sexta, em algum momento ainda incerto após o almoço, talvez lá pelas 15:00hs, pois tenho 232,6 coisas pra fazer antes de colocar o pé na estrada. A idéia da Bicuda é legal pra variar um pouco, pois sempre vou por Glicério.
Vou ficar com a família lá na Pousada Tangarás, como o kadumacae e sua turma! :)
Pessoal,
Alguém tem o contato da Vânia, que tava de Troller no passeio de Aldeia Velha?
Vlw!