:arrow:Povo....
Há 1 oi 2 paginas anteriores eu postei uma pergunta.......
Ninguem me respondeu.....
Vlw cambadas! :evil:
Versão Imprimível
:arrow:Povo....
Há 1 oi 2 paginas anteriores eu postei uma pergunta.......
Ninguem me respondeu.....
Vlw cambadas! :evil:
E ae meu brother!
Cara, a algumas páginas atrás tb tem muitos relatos do pessoal que visitou aquela região. Fizeram um passeio de Macaé até o Farol pela praia. Eu infelizmente não pude ir pois estava embarcado.
Conselhos se vc for andar na areia por lá é: baixar a calibragem dos seus pneus, ficar distante da água do mas e das lagoas pois atola fácil e NUNCA andar sozinho pois se atolar tu não tira na mão.
No mais, um bom passeio e aproveite a região.
Abraços
:arrow: Pois e PCoelho... Estarei por la no feriado....... Mas nao sou mt fa de areia.....
Mas posso ver.... :pensativo:
João, eu estou combinando com o Coelho, logo no primeiro final de semana de outubro, por volta do dia 5, 6 ou 7, para irmos de Macaé até Farol pela areia...vou estar de férias e devo passar esses dias por aí!
Sei que tu não é muito fã de areia....mas vamos colocar esse Tiguan na areia....depois lava e tá tudo certo!...rsrsrsr
Se anime aí e vamos em comboio....vai ser muito bom!
:arrow:Bom saber....... Mas e areia fofa? Ou variam? Pois o carro e mt bom... so nao e bom em fofa pesado e agarra! :mrgreen:
Fala Moacyr,
Essa proposta eh mt interessante, porem nas quintas to com o tempo cupado, por esse motivo propus a sexta...
Precisamos marcar pelo menos uma reuniao com todos, fazer quem sabe um churrasco...ia ser legal ter todos da antiga reunidos..James, Sandro, Saulo, vc, Raphael, etc...independente dos jipeiros do petroleo, seria uma reuniao de amigos...
o que voce acha?
Abracao
Grande Will,
Podemos sim marcar algo com o pessoal sim qualquer dia desses. Garanto que se eu tiver em terra irei com certeza.
Pena que as quintas você anda ocupado, mas muita gente aparece lá só depois das 10, eu mesmo já chegeui algumas vezes as 11 da noite e ainda estava bombando. Se só tiver livre somente mais tarde, dá uma passada lá mesmo assim...
Sds,
Pessoal,
Mais uma vez venho aqui convidar todos para participar do III Encontro de Veículos Antigos de Macaé que acontecerá no próximo final de semana. Evento este, muito bem organizado pelo pessoal do Clube Rio Minas de Veículos Antigos (núcleo Macaé), com diversas atrações automobilísticas inclusive com a presença de alguns jipes (CJ5 Modificado, Engesa, CJ4 original, F-75 4x4, Cachorro Loouco 4x4, etc), música, etc, ou seja, diversão para toda a família.
Anexo 363355
Sds,
Fala meus amigos! Bom, como ninguem se mostrou disposto a fazer um reconhecimento da área que fica ao lado do loteamento Jardim Guanabara eu fui sozinho mesmo no ultimo domingão, eu minha esposa e algumas latinhas....rsrsrsrr. Pra minha surpresa encontrei um lugar melhor que lá, fica depois do Vale dos Cristais indo pela nova estrada que estão construindo que vai dar atras do posto shell de Imboassica. O lugar é bem legal, varias subidas e descidas com variação de inclinação diferentes em cada uma e muitas erosões. Fiquei pensando como seria lá molhado...barro puro!