Fala Galera, vai rolar algo nesse feriado? final de semana?
as chuvas só estão prometendo!!!
Grande abraço a todos
Versão Imprimível
Fala Galera, vai rolar algo nesse feriado? final de semana?
as chuvas só estão prometendo!!!
Grande abraço a todos
Moro em Macaé, a um ano tenho uma SW4 2001 td, básica, pensando em fazer lift e comprar kit de pneus e rodas para trilha leve para iniciantes, e gostaria que me add no whatsapp do grupo, para tentar participar de trilhas na região. Abraços
Boa tarde galera! Moro em Macaé também e entrei pro fórum há pouco tempo. Comprei um Suzuki Jimny semana passada e gostaria de participar de algum Jipe Clube por aqui. Já existe algum montado?
Abraço a todos!
Boa noite Galera! Alguém tem interesse em dividir um aluguel de uma casa na cabeceira do Sana? R$450,00 mensais, 3 quartos, 10min da cachoeira das Andorinhas.
Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de participar das trilhas de Macaé e regiao. Vou add o Whatsapp de vcs.
Abracos,
Meus amigos,
Segue o telephone do Marcelo, ele é o Administrador do Grupo no Zap Zap... os passeios estão sendo marcados por lá!
022-998195424
Abraços.
Sandro
Olá pessoal,
Sou novo por aqui e gostaria de saber sobre trilhas e encontros próximos. Conheço bem aquela região de Sana e seria um prazer participar da turma e ajudar na elaboração de novas aventuras.
Abracos a todos.
Vamos reativar esse forum!!!
Acho que é interessante para os demais amigos que estão fora do zapzap.
Abraços
Flavinho
Vitara JLX 97/98 Branco