Boa tarde,
Sou novo no 4x4, e estou querendo ver até onde meu subie aguenta.
Por isso estou procurando trilhas leve para começar.
Grande abraço a todos
Versão Imprimível
Boa tarde,
Sou novo no 4x4, e estou querendo ver até onde meu subie aguenta.
Por isso estou procurando trilhas leve para começar.
Grande abraço a todos
Ola,
Meu nome é Flávio e tenho um Vitara original e gosto também de passeios leves. Participo de alguns encontros com o pessoal de 4x4 em Macaé há um tempo. Fique acompanhando o forum que vou posicionar para o próximo encontro.
Para começar, se apresente melhor para o pessoal:
tipo: nome, telefone de contato (para possiveis resgates, kkkk), viatura (assim que chamamos nossos veiculos), adaptações feitas (se foram feitas) e etc....
Abraços
Flavinho
flavioalmeida1981@gmail.com
Fala galera, segue meu tel para contato - 022 99243-3600
Qualquer passeio sera postado por aqui! grande abraço a todos!
Isso ai!
Como o Sandro Portugal falou acima, os passeios/trilhas serão postados aqui.
Abaixo um esse final de semana.
Anexo 507803
Provavelmente sairá de Macaé um comboio para esse evento na serra.
Assim que eu tiver novidades, postarei aqui.
Abraços,
Fala pessoal!
Como fundador do Tópico, fico muito feliz em ver que estão reativando o mesmo.
Infelizmente não poso mais organizar ou participar das Trilhas e Passeios com vocês, pois estou fora de Macaé desde 2009, Recife, Venezuela, Niterói e novamente residindo em Recife.
Apesar da maioria hoje preferir usar o Zapzap, ainda acho o Forum muito mais legal, mais democrático, por ser mais acessível, mais aberto, pois qualquer um pode você chegar e se apresentar, ver o que esta rolando, etc, alem de ser muito mais legal para postar fotos, videos dos passeios e brincadeiras.
Vejo pelos posts atuais que dos antigos só tem o Sandro e o Saulo, um abração rapazes.
Espero que agitem e revivam este grupo que já foi super animado, e com os quais Eu e minha família fizemos passeios maravilhosos, e que nos proporcionaram momentos inesquecíveis.
Sandro e Saulo, agitem esta galera, aproveite o sangue novo, que percebo super animado, ressuscite os passeios que fazíamos, principalmente aproveitando os feriados, mas sem querer profissionalizar, use a receita que deu certo, passeios organizados, mais simples e de amigos, de JEPEIROS.
Um grande abraço a todos, e vou, mesmo a distancia, procurar estar sempre presente aqui no tópico. Fiquem com Deus.
Cadê a galera de Macaé?
Vamos animar o tópico, postar fotos e vídeos de trilhas/passeios, trocar experiências, etc...
Segue foto do batismo da "ABACATE" na lama, foi em 19/07/15 na IV Trilha da Chácara em Cabo de Santo Agostinho (aqui ao lado de Recife).
Mais algumas fotos
Mais duas.
Esta trilha foi muito legal. Tinha duas categorias Pesada e Leve.
Durante +- 50% do percurso as duas categorias andam juntas, depois os caminhos se separam.
A Pesada pega um trecho com atoleiros longos e profundos, tem que ter pneus especiais e suspensão levantada.
A Leve tem atoleiros mais leves, mais também tem longos trechos de lama onde dá pra brincar bastante. Também teve uma subida bem estensa e escorregadia. Foi muito legal.
Outra coisa muito legal e que do percurso da Leve você o percurso do pessoal da Pesada, pois fica paralela e abaixo do da Leve.
Termina num almoço no Restaurante em uma Chácara, por isso o nome de Trilha da Chácara.