Muito bacana as fotos e o passeio Murteira!!
Parabens!!
Vamo ai, pessoal de Macaé, vamo animar!!
Versão Imprimível
Muito bacana as fotos e o passeio Murteira!!
Parabens!!
Vamo ai, pessoal de Macaé, vamo animar!!
Olha só.. o tópico ainda existe! Fazia uns 5 anos que eu não entrava... Vou ver se volto a acompanhar...
Eu que embarco e não acesso o whatsapp (e não tenho muito saco de acompanhar) acho o forum melhor para conversarmos, acaba focando mais no que realmente interessa (trilhas, passeios, dicas,...).
Não sei é um pensamento talvez antigo meu, mas o whatsapp é muito dinâmico para meu intelectual....kkk
Abs
Juliano
Amigos gostaria de saber o calendário dos próximos eventos 4x4, passeios e trilhas no RJ e região até o final deste ano, alguém teria este calendário???
Abs.
Foi o pessoal daqui que se reuniu em Rio das Ostras e fez um churrasco no estacionamento em frente o mercado Oásis, próximo ao trevo da rodovia do contorno? Deve ter algumas semanas atrás.
Passei e vi a festa rolando...não parei por que estava de serviço.
Pessoal, estou vendendo meu Troller, anuncio aqui no Forum, Classificados 4x4 Brasil. 22-998133033
Boa noite a todos!
Estou começando no mundo 4x4, e por sorte existe este site, que ajuda muito. Já fiz alguns passeios com meu jimny com dicas postadas aqui.
Como devo passar alguns dias do carnaval em Sana, to pensando em fazer um passeio por pegando estrada de terra entre Sana - Aldeia Velha - Lumiar.
Alguém teria alguma dica?
Desde já agradeço.
Tuninho,
Do Sana para Lumiar você vai pegar só asfalto. Desconheço outro caminho.
Mas de Lumiar para Aldeia Velha tem estrada de terra que é bem tranquila.
Você entra no Encontro dos Rios e no início vem margeando o rio Macaé.
Em Aldeia Velha você pega a BR-101 para retornar para Macaé.
No Sana existem muitas trilhas maneiras. Indico uma muito legal e de nível fácil, mas muito bonita, pois passa em cachoeiras e atravessa riacho (10cm de água, fundo de pedra), na verdade são duas trilhas dá pra ir por uma e voltar pela outra, é de Sana para Bicuda Pequena e Vice-versa.
Se tiver GPS compatível com Garmim, me passa seu e-mail que te envio o tracklog destas trilhas.
Caso não tenha, pergunte no Sana o caminho para Bicuda que te ensinam. É um belo passeio.
Segue imagem da trilha de Sana para Bicuda Pequena e vice-versa.