Fala Diogo !! trocaram todos os filtros tudo certinho , mas é bom sempre ficar de olho ,
Alex Kd vc meu camarada !! vamos ver se dar para armar algum passeio antes do carnaval
abs
Versão Imprimível
Fala Diogo !! trocaram todos os filtros tudo certinho , mas é bom sempre ficar de olho ,
Alex Kd vc meu camarada !! vamos ver se dar para armar algum passeio antes do carnaval
abs
Fala, galera ,sou novo aqui no forum e adiquiri um troller 2006,
gostaria de participar com os amigos
Marcelo, como está? é só marcar, domingo talvez vamoa dar um pulo no imbé, se quiser podemos marcar.
Abraço!
Fala Marcelao, por onde andas? To vendo que vc pegou uma TR4, ta gostando?
Ja eu vendi minha TR4 e peguei a nova Tracker, nao existe 4x4, mas para a patroa rodar e mais confortavel.
Pow, to procurando um pneu lameiro aro 17 para por na pickup, mas ta dificil. To pensando em fazer um jogo aro 16.
Vms marcar alguma coisa!!!
Abracao
E aew Pessoal, como choveu e a chuva é nossa amiga, acho que poderíamos fazer uma trilha de leve , eu tava pensando num passeio até as cachoeiras em bicuda, ou fazer Aldeia Velha X Lumiar. Larguem o ZAP ZAP e voltem pro fórum!! shaishiahs
Moçada, vamos combinar as coisas por aqui no forum...
Abs
Juliano
Amigos, Boa tarde!!
acabei de comprar uma L200 Savana e gostaria de estrear a amarelinha numa trilha ou algo do tipo. Não tenho muita experiencia mas gostaria de participar. vocês tem alguma previsão de ter algum evento? Se fizerem alguma reunião do grupo e eu puder participar... me informem por favor.
Abraço.
Fabiano
L200 Triton Savana 2014 3.5 mec.
Anexo 457945
Vai ter Rally Indoor lá em Casemiro fim de semana que vem 12 e 13 de abril, muito legal, participei de um a uns 15 anos atras!!!
Notícias Geral | Casimiro de Abreu se prepara para receber 1ª edição da Copa Sudeste de Rally Indoor | Move It Sports
Alo rapaziada!
Para os que não me conhecem, sou Murteira, criador deste tópico e um dos fundadores dos Jipeiros do Petróleo. :bye:
Depois de 05 anos fora (03 em Recife e 02 na Venezuela)estou de volta ao Brasil.:euforico: Estou residindo em Niterói e pretendo estar sempre que puder por Macaé e redondezas.
Na próxima semana devo estar recebendo meu Troller:cool:, está chegando no distribuidor esta sexta, e vou para casa dos meus Pais aí em Macaé, para montar Guincho, PY, GPS, etc.., que retirei guando vendi o Vermelhão (XTERRA).
Espero brevemente estar retornando as Trilhas e aos Passeios aí com vocês.
Um grande abraço em todos.
EH! VELHA GUARDA, CADÊ VOCÊS CAMBADA?:concordo:
Fala grande Murteira, como vc ta?? ta melhor?? fico feliz em reve-lo!!!
Segue meu tel, quando estiver por aqui me ligue... 22-99243-3600 / 98131-3878
Grande Abraço
Seja bem vindo Fabiano,
O pessoal nao tem se reunido... tenho feito meus passeios sozinho mesmo rsrs agora com essa onde de What´s up e grupos... tudo é marcado por lá! antes tinhamos adesivos que identificavam a galera, desta forma era mais proximo o contato com a galera! no mais... segue meu tel...caso precise estamos ai, Grande abraço - 22-98131-3878
Olá Juliano,
não vou correr nao, mas vou lá dar uma olhada e tirar umas fotos!!! afinal, não é todos os dias que tem um evento desse pela região!!