Fala Marcelo!!!
Estou embarcado senão iria marcar algo com vc amanhã.
Abraço
Versão Imprimível
Fala Marcelo!!!
Estou embarcado senão iria marcar algo com vc amanhã.
Abraço
Fala Fernando, é uma pena meu amigo , quando vc estiver voltando, estarei indo ,mas se Deus quizer a gente se encontra de novo.
Comprei uma Go pro HD 2 motorsport igual a sua , estou esperando chegar para estreiar , comprei nas lojas americanas por 845,latinhas .
Tropa de elite !! não tem ninguém desembarcado aí não??? Quem tiver a fim de fazer alguma coisa durante a semana dá um ok !!!
Abração a todos
To sem a viatura, ainda esta no estaleiro...Tem varios locais bons pra rodar de 4x4 aqui na cidade:
- Condominio Industrial Bela Vista - Imboassica;
- Loteamento as margens da Av. Industrial;
- Vale das Palmeiras;
- Parte do Jardim Vitoria;
- CEFET;
Isso é o que lembrei agora...rsrsrsr.
Infelizmente amanha eu trabalho e nao poderei e alem de estar sem o carro...Estas áreas são boas pra rodar nos FDS, pois geralmente nao tem maquinas trabalhando....
Sei como é Leandro!!
Estou proibido de sequer falar em colocar alguma coisa no T4. Mexer nele só ano que vem.
Já devo mandar o CJ para o estaleiro pois está com algumas ferrugens e não da mais para esperar.
Mas fique de olho nas ofertas de guinchos, as vezes rolam umas promoções. Eu mesmo antes de comprar o meu pesquisei muito.
E para você não precisa ser um de dos mais potentes pois sua viatura é leve. Lembrando que o guincho tem que ter a capacidade de puxar o dobro da viatura no mínimo.
Abraço
Fernando e all,
-Voltando as atividades...
To querendo ir no Carioca Offroad dia 18/08, Etapa Casemiro de Abreu......
Quem mais vai??
Saída de onde???
Horas???
Comboio
- Fernando Troller
- Mauro Faidel -Samurai...
- Quem mais???
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Pessoal,
Estou meio sumido, com obra, muito embarque e assim que possível irei a alguma trilha com vocês, mas venho aqui convidar todos para participar do III Encontro de Veículos Antigos de Macaé que acontecerá no final desse mês. Evento este, muito bem organizado pelo pessoal do Clube Rio Minas de Veículos Antigos (núcleo Macaé), com diversas atrações automobilísticas, música, etc, ou seja, diversão para toda a família.
Anexo 363355
Sds,
Moacyr Vasconcelos Júnior
Pessoal,
As inscriçoes já estão abertas no site: Carioca Off Road | Temporada 2012 ewew
Já fiz a minha ( Turismo Light ).
Vejam abaixo a programação do evento!!
Programação
18 de agosto – sábado
08h00 – Abertura da secretaria
09h30 – Largada motos
10h00 – Largada carros