Era eu mesmo meu camarada !!! a Sua defender tá bonita velho !!! em breve estarei morando em Macaé , estou procurando alguma coisa na Gloria , ou em Imbetiba .
Estou doido para reencontrar a galera .
Versão Imprimível
Era eu mesmo meu camarada !!! a Sua defender tá bonita velho !!! em breve estarei morando em Macaé , estou procurando alguma coisa na Gloria , ou em Imbetiba .
Estou doido para reencontrar a galera .
E ai Vavá,
não sei se vai se lembrar de mim, fizemos um passeio em Glicério uma vez, sou de Friburgo, tenho um troller dourado meio esverdeado.
E tinha também um amigo meu em uma TR4 prata. Você levou a gente no alto de um pasto, com um visual da pedra do Frade. Vc ainda tinha a L-200.
To pensando em ficar por Lumiar e Aldeia Velha esse feriado também.
hoje vou ver se descubro uma trilha que me falaram, de Toca da Onça pra Macaé de cima.
Quam sabe a gente não se encontra por lá, devo dar umas remadas de duck por lá também!
Abço,
Julio cesar
Vava, não sei se vai dar tempo de você ler a mensagem, mas amanhã (sexta) vou descer pra Aldeia Velha mais ou menos o horário que vc vai subir, a gente deve se encontrar no meio da trilha (me falaram que tá estradinha). Derrepente a gente combina alguma coisa por lá.
Abraço,
Julio.
Tô afim de uma trilha leve neste sábado, alguém se habilita? SandroeSaulo, macaúba?
galera do to a toa, proximo sabado uma trilha leve da BR 101 (usina termoeletrica) ate serra da cruz, se os fazendeiros deixar passar pelas fazendas, quem vai?
E ai Vava, aquela estrada para bananeiras que eu falei foi fechada por fazendas. Então acabei voltando para Friburgo mesmo, ainda mais depois daquela chuva toda.
Abçs.
Julio
Eu também vou ter que levar a patroa para o concurso de RO. Se puder marcar para o domingo eu vou.
Não se esqueça que preciso de vaca de zéca.
Abraços,
Artur