colelho, show de bola o passeio hj!
ate agora eu nao esqueço aquele subidao no meio do pasto e tambem agua na altura do parabrisa, amanha eu posto as fotos.
Versão Imprimível
Caramba Vava, babei com o passeio de vcs !!! quando estiver eu já alocado em Macaé , vamos combinar uns passeios assim . !!! Pelo amor de Deus !!!!
Abração.
Fala Vava, muito bacana o passeio. Sou louco pra conhecer a Serra da Cruz...nunca fui. Tamo junto na proxima.
Pedro/Vavá,
legal as fotos. invejável o passeio... ontem eu tive prova na facul... vamos tentar na próxima.
to indo embarcar, quando voltar tentarei marcar uma ida no subidao para ver a lua cheia nascer!
Valeu Vavá foi muito legal o passeio... Quando chover vamos fazer o morrão de novo? rsrsrssr...
Vavá,
que passeio irado! E que belas fotos!
Procuro um carro fechado, tipo pajero sport, então gostaria de saber mais info sobre o carro. Pelas fotos ví que é quase um submarino!! Mas procuro isso, viajar com a família e que aguente o tranco de umas trilhas. Ví uma em macaé, diesel (tem que ser!), automática, vgti, com 95 mil rodados a R$ 64.900,00. Gostaria de sua opinião sobre o carro.
Obrigado e fico no aguardo.
Dio, acho que nao sou muito indicado para falar do pajero nao, rsrsr.
CAra, para mim este carro caiu como uma luva, eu tinha tambem uma L-200, como nao usava mais a caçamba troquei por um sport, gostei muito do carro, confortavel pra caramba e bastanbte espaço, aguenta tranco, como vc pode ver nas fotos. resumindo, a troca da L-200 pelo pajero foi muito boa, mas em relacao a preço nao sei dizer como esta, o meu é 06/07 e peguei em negocio por cerca de 59.000, o meu é manual, faz em torno de 8 km por litro de eiesel, acho que ta bebendo muito, terei que dar uma limpeza nos bicos para ver se melhora.
espero ter te ajudado e quando pegar o pajero vamos fazer uns passeios juntos.
abcs
[QUOTE=vava-desema;1670093]opa, umas fotonhas de ontem!
Vavá pensei que esse passeio fosse aquele que fizemos a uns 2 anos atras, que entramos na termoeletrica e saimos na serra da cruz. Aonde é esse lugar que vcs foram agora? Quero ir lá!
Ontem fui numa propriedade de um cliente meu em serra da cruz que tinha uma cachoeria muito linda e pra chagar só de 4x4 mesmo....o trabalho duro esse meu...rsrsrrsrsssr.
Veja se da proxima vez marque num sabado que eu nao trabalhe....rsrrsr, ou num domingo.
abraços
Vavá,
Obrigado pelas respostas! Faremos um passeio em breve sim! Obrigado.