Equipe do BOZÓ, boa iniciativa, espero poder participar!!
Versão Imprimível
Equipe do BOZÓ, boa iniciativa, espero poder participar!!
Fala Dio!!!
A idéia é arrecadar o maior número de doações possíveis até lá... todo mundo pode ser parceiro nesta campanha.. qto mais coisas, mais pessoas serão beneficiadas...
Vamos ser parceiros nessa... vamos fazer uma grande campanha para unir os jipeiros... a parceiria com vc's será bem vinda.... falem com os amigos, parentes e vizinhos.. até o dia 22/05/2011 dá para arrecadar muita coisa....
Vamos mais uma vez mostrar a força dos jipeiros...
abração!!!
Fala pessoal, tudo bem? Estou chegando à Macaé e quero conhecer o pessoal daqui e fazer umas trilhas também. Por isso pegunto se ainda existe algum encontro para organizar trilhas, falar sobre as viaturas, contar piadas etc...
Grande abraço,
Artur
Galera, meu carro ta no estaleiro fazendo algumas melhorias...
Poderiamos marcar a reunião no kart ou em algum outro lugar pelo menos pra galera se conhecer...vejo que tem muitas pessoas novas querendo fazer uma trilha e nao tão tendo oportunidade...sei que muito não tem tempo..pois trabalham muito, muitos embarcados...mas poderiamos ao menos tentar nos unir....
Fica ai a minha sugestão!
Dio nos fds pra p mim tem ficado cada vez mais dificil, pois praticamente todo fds eu tenho ido pra Vitória! mas assim q tiver um passeio prometo comparecer!
abraço a todos
vamos nos reunir amanha no KART Macaé.
Fala Marcos,
Por ser véspera de feriado fica um pouco difícil...estarei viajando hoje...Porém, poderiamos marcar para segunda feira ou um outro dia...Vamos reunir a turma novamente!
Grande Abraço.
Pessoal, vamos fazer o seguinte. Apos o feriado - dia 26 Abril - terça feira - vamos nos reunir no KART de Macaé. as 20 horas. Vamos tentar manter esta frequencia para toda terça sendo possivel....
Abraços e bom feriado.
Fala pessoal!!!
Estou com muitas saudades deste grupo.
Estou achando a rapaziada um pouco desanimada.
Vamos lá pessoal, vocês estão numa região privilegiada para Jipeiros, serra e mar, lama e areia.:dance:
Espero em breve poder ver belas fotos aqui novamente.
Um abração em todos.
MURTEIRA
E aí?? Quem confirma que vai amanhã no Kart??
Mesmo sem estar com a viataura aqui em Macaé eu vou para conhecer a galera.
Abraços e até amanhã.