Pessoal,
Está acontecendo algo raro, vou estar de folga esse fim de semana eheheheheheh
Se alguém for andar na lama por aí podem contar comigo.
Sds,
Versão Imprimível
Pessoal,
Está acontecendo algo raro, vou estar de folga esse fim de semana eheheheheheh
Se alguém for andar na lama por aí podem contar comigo.
Sds,
Senhores,
um dos motivos do meu afastamento é a direção da Coralina. Vocês tem alguma indicação pra me passar? A opção única que tem em Macaé para Hidráulica não tem bom histórico comigo. Depois da direção na linha vou poder voltar a ativa!!
Abraços,
Grande Vitor,
Infelizmente não tenho indicações em Macaé, mas em Rio das Ostras ou Barra de São João tem uma oficina grande de direção hidráulica, nunca fiz ou tive indicações deste local, apenas por fora acho organizada e parece ser especializada no assunto. Esta fica nas margens da Amaral Peixoto do lado direito indo sentido Macaé-Rio.
Mas qual é exatamente o problema da DH, vazamento? folga? ruído? Geralmente problemas com este sistema não são complicados de resolver.
Sds,
Prezado Vitor,
Sou de Campos e estou iniciando na área, comprei um Jeep Cherokee Sport e fiz vários ajustes com profissionais daqui, um deles foi a direção hidráulica. O serviço ficou muito bom e o mecânico é bem tranquilo ($$$$).
Pessoal, tava meio sumido, fiquei dois meses fora de Macaé. A galera tá animada, muito bom. As reuniões estão acontecendo? Vamos combinar, por mim qualquer lugar tá ótimo.
Pra variar, minha viatura deu problema, agora no freio. Algum mecânico que vocês conheçam aqui em Macaé pro Vitara?
Abs
Fala Jesulino,
Então pelo jeito não só eu que não estou parando em Macaé, no fim de emsna passado que foi o único que tive livre, não tinha ninguém para sujar a viatura comigo, o jeito foi dar umas aceleradas de conversível on-road mesmo...
Eu já fiz serviços de freio nas minhas viaturas com um cara que fica perto do posto BR da praia campista. A oficina é a SÓ FREIOS, é bem pequena, mas o cara, pelo menos comigo foi bem solicito e honesto, teve uma vez que não quiz nem cobrar e os serviços ficaram bons de primeira.
O único problema que vejo no seu caso é a questão de peças, já que ele não tem peças em estoque e ele faz os pedidos às lojas locais, que nem sempre têm disponibilidade.
Sugiro que leve para uma avaliação e caso seja possivel, fazer um levantamento das peças necessárias e procurar antes de parar a viatura para fazer o serviço.
Sds,
Caros,
Vai rolar em agosto, dias 06 e 07/08 o 22º Ibitipoca Offroad 2011....
- Estou com vontade de ir novamente...allguém mais toparia???....o fato é que as pousadas estão quase todas lotadas...poucas vagas disponíveis....quem topar tem que reservar logo.
- A idéia é sair na sextafeira, preferencialmente até as 10hs da manhã para chegar à Ibtipoca até o anoitecer e curtir os barzinhos e pizzarias à noite.
Repórteres Ibitipoca Off Road 2011
Aguardo contato!!!
Sds,
Mauro Faidel
amurai 97
Macaé & rj.
E aí pessoal, vai ter reunião amanhã?
Se tiver tou dentro
Sds,
Amigos,
Hj estou meio enrolado, mas caso tenha a reuniao no Kart, comparecerei por volta das 8,00horas.
qq coisa é so me ligar q eu apareço por lá.
Vamos animar povo!
Abraços
sandro