Acho que é pior do que se pensa!
Look,
porque você acha que tem algo a ver com o Alphaville?
Confesso que achava meio estranho a guarda municipal permitir aquela quantidade de jipes e bugres passando por ali, mas eu tb tenho jipe e gostaria de poder acessar a praia das pedrinhas. Outro dia eu fui pelo acesso depois do pardal, mas reparei que tem umas barreiras de concreto por lá. Nada que os nossos carros não passem sem maiores problemas, mas já vi fechado.
Fecharam após o Alphaville.
As duas vezes que fui decidido a entrar por Rio das Ostras pelo Balneário das Garças além de estar fechado tinha um carro da GM de plantão no local e afirmaram que os jipes causavam um estrago na vegetação nativa local. Ora estrago quem fez foi o próprio Alphaville que devastou uma área enorme para construção de um loteamento com praia fronteira e que agora precionam para que vire praia particular.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
LôôK
Paulo, apesar de não haver placas proibindo, ha um mês atrás tinham fechado a passagem pelo Balne'reo das Garças com troncos e algumas pedras.
Colquei isso aqui na época aqui!
Também tinha colocado minha opinião sobre achar que tinha dedo do Alphaville. Pela reportagem, parece que estou certo!