x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de gcpramos
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Acho que é pior do que se pensa!

Look,

porque você acha que tem algo a ver com o Alphaville?
    Confesso que achava meio estranho a guarda municipal permitir aquela quantidade de jipes e bugres passando por ali, mas eu tb tenho jipe e gostaria de poder acessar a praia das pedrinhas. Outro dia eu fui pelo acesso depois do pardal, mas reparei que tem umas barreiras de concreto por lá. Nada que os nossos carros não passem sem maiores problemas, mas já vi fechado.

Usuário Avatar de gcpramos
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    Macaé/RJ

Ajuda

Pessoal, como disse no tópico acima, tenho um Jeep 1962 quase todo original. Onde posso encontrar um bom mecânico e um bom funileiro/pintor para dar uma revitalizada no Jeep. Moro em Macaé. Também gostaria de fazer parte dos Jipeiros do Petroleo, como devo fazer?

Citação Postado originalmente por gcpramos Ver Post
    Pessoal, como disse no tópico acima, tenho um Jeep 1962 quase todo original. Onde posso encontrar um bom mecânico e um bom funileiro/pintor para dar uma revitalizada no Jeep. Moro em Macaé. Também gostaria de fazer parte dos Jipeiros do Petroleo, como devo fazer?
    Fala Ramos, blz ?
    Bem vindo aí no forum. Para participar dos passeios da galera é só ficar de olho aqui que quase todo fim de semana é marcado um passeio pela regiao, o pessoal se encontra as quintas lá no shopping, bar papo furado, quando meu trabalho permite eu tambem apareço, rsrsr.
    Sobre mecanicos eu nao sei informar muito bem, mas pintura tem um amigo que pinta bem, dizem que ele é meio caro, mas tambem que pinta muito bem, o noem dele é Keu, 2772 2662.
    Abçs e bons passeios.

Fecharam após o Alphaville.

As duas vezes que fui decidido a entrar por Rio das Ostras pelo Balneário das Garças além de estar fechado tinha um carro da GM de plantão no local e afirmaram que os jipes causavam um estrago na vegetação nativa local. Ora estrago quem fez foi o próprio Alphaville que devastou uma área enorme para construção de um loteamento com praia fronteira e que agora precionam para que vire praia particular.
    Abs.

Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Paulo, apesar de não haver placas proibindo, ha um mês atrás tinham fechado a passagem pelo Balne'reo das Garças com troncos e algumas pedras.
    Colquei isso aqui na época aqui!
    Também tinha colocado minha opinião sobre achar que tinha dedo do Alphaville. Pela reportagem, parece que estou certo!
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Cade os JPs

Pessoal,

O que está acontecendo com os JPs?

É a primeira vez, desde a criação, que este tópico não está na primeira página do Tópico Offroad.

Oh pessoal, vamos postar, vamos agitar esse grupo aí.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Murteira, James e demais, gostaria da pedir altorizacao para o uso da logo do JP no banner que esta sendo feito para o encontro de jeep em Glicerio, se nao tiver problema, James, poderia por favor enviar para meu mail (vava@desema.com.br) a logo em corel 10.
    Vavá,

No meu entendimento, desde que os JPs apareçam tipo "apoio JP" ou algo parecido, não vejo proplemas.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve tropa .
    Vava.
    No meu entendimento ,também não há problema nenhum em usar o Logo dos Jp´s .Escolha uma trilhinha enlameada pra gente brincar e estaremos lá se Deus quizer .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Vavá,

No meu entendimento, desde que os JPs apareçam tipo "apoio JP" ou algo parecido, não vejo proplemas.
    Vlw Murteira, vou esperar agora o logo no corel que pedi James.

Marcelo, espero que a estradinha este pronta até lá, tava com arvores caidas e muito mato, pq será uma trilha show !!!

Abçs

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ

Kd os JP's

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal,

O que está acontecendo com os JPs?

É a primeira vez, desde a criação, que este tópico não está na primeira página do Tópico Offroad.

Oh pessoal, vamos postar, vamos agitar esse grupo aí.
    Pois é Murteira,

Depois da 2 trilha da independência já fui a 3 reuniões e não aparece ninguém (pelo menos não vi).....
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ

ausência

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Pois é Murteira,

Depois da 2 trilha da independência já fui a 3 reuniões e não aparece ninguém (pelo menos não vi).....
    Pessoal,

Estamos passando por um momento de desencontros, pois Eu, Saulo e o Will estamos estudando a noite, por isso está sendo muito dificil comparer a reunião.

Creio que o restante do grupo estaja passando pelas mesmas dificuldades, muitos trabalham embarcados e são de outras cidades próximas ( Ailton, Serjão, Robson, Dio tr4....)

O negocio é não desanimar

Marcelo, e o mit motors sport? como foi a etapa de Itaipava? tirou fotos?
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    A reunião continua no shoping?
    Foi para o Armazem? para o kart?
    Estou um pouco sumido!
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ

Reuniões

Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    A reunião continua no shoping?
    Foi para o Armazem? para o kart?
    Estou um pouco sumido!
    Pois é Sandro,

Já que a maioria não está podendo ir a noite na reunião, podemos mudar para o fim de semana e mudar também o local, creio que apareceria mais pessoas.
    No meu caso tanto faz o dia, já que pra mim todo dia é segunda e toda noite é sexta mesmo.
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem