A uns meses atraz eu até tinha dado umas olhadas nas imagens do google e fui vendo a possibilidade de pegar pela areia desde a divisa do ES até Macaé, lógico que ja vendo os pontos onde não teria passagem tendo que voltar pra pegar uma ponte, mas viajei de última hora com objetivo de subir o pico da bandeira e depois pegar o litoral sul da bahia mas na descida do pico deu na telha de inverter o sentido e ir pro RJ, ai ja viu, sem gps, sem nem um guia rodoviário nem nada...
mas valeu demais só que agora to tentado a voltar e fazer tudo novamente só que pegando a areia lá na divisa...
Acho que uns dias antes teve um mar meio ressaqueado que revirou as areias, tava uma areia pesada, só a farofa, o tracker penou pra passar
Fui descendo, quando cheguei em carapebus, fui comprar uma água, ai tinha uns 3 caras no buteco, estavam de bugue, beleza viram a placa de brasilia ai começaram a zuar, eu com aquela cara de bicho perdido...
dei umas tiradas tb o clima fico tenso eu vazei...
logo depois tinha uma construção destruída pela maré, nessa peguei uma areia incluinada, não deu outra, fiquei, e o medo dos caras chegarem pra me ganhar....
virei tatu cavei fiz um trilho com os tijolos e restos de tábua da construção, sorte consegui sair alcancei o duto da petrobras ai as coisas ficaram mais fáceis
MAs que visual valeu ter ido pro RJ, nada melhor do que andar na areia...
E a região de vcs é o ouro...
Abraço
GT