x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

pedrinhas

Citação Postado originalmente por raayres Ver Post
    Galera,

E e o Will estamos muito curiosos para saber como foi o protesto contra o fechametno do acesso as pedrinhas.

Alguém da galera participou? Haverão novos movimentos de protesto? Vamos deixar esse assunto pra lá??

Por favor, matem nossa curiosidade.

Abraços

Pessoal,

o único representante do grupo foi o Raphael, mas pelo visto nã deu em nada! as pedrinhas está cada vez mais longe dos nossos finais de semana.
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Feriado de 12/10

JPs

Estarei em Macaé de 09/10 a 14/10.

Vai rolar algum passeio no fds do feriado?
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    JPs

Estarei em Macaé de 09/10 a 14/10.

Vai rolar algum passeio no fds do feriado?
    Fala Murteira, mudou se de Macaé, rsrrs.
    Bom, eu to no mar, nao to sabendo de nenhum passio nao, mas estou trabalhando para fazer um encontro/passeio na serra dia 20, 21 e 22 de novembro.

abçs

Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Pessoal,

o único representante do grupo foi o Raphael, mas pelo visto nã deu em nada! as pedrinhas está cada vez mais longe dos nossos finais de semana.

Uma pena...

Eu acredito que a gente deveria brigar por isso. Essa causa não vale a pena para nós?

Angry Transferencia

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Fala Murteira, mudou se de Macaé, rsrrs.
    Bom, eu to no mar, nao to sabendo de nenhum passio nao, mas estou trabalhando para fazer um encontro/passeio na serra dia 20, 21 e 22 de novembro.

abçs
    Vavá, você não está sabendo?
    Desde 23/06/09 que estou trabalhando em Recife-PE na RNEST - Refinaria do Nordeste.
    Só estou indo a Macaé 1 vez por mes, ou seja, a cada 30 dias.

Tá cruel.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Vavá, você não está sabendo?
    Desde 23/06/09 que estou trabalhando em Recife-PE na RNEST - Refinaria do Nordeste.
    Só estou indo a Macaé 1 vez por mes, ou seja, a cada 30 dias.

Tá cruel.
    Tava sabendo nao Murteira.
    Tenta vir dia 20/11, estou organizando um passeio bacana pela serra.

Abçs

logo JP

Murteira, James e demais, gostaria da pedir altorizacao para o uso da logo do JP no banner que esta sendo feito para o encontro de jeep em Glicerio, se nao tiver problema, James, poderia por favor enviar para meu mail (vava@desema.com.br) a logo em corel 10.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Desculpe por me intrometer em seus posts, mas vi que vcs estão um pouco desinformados quanto as pedrinhas. Existe um acesso melhor que o da lagoa por Macaé, ele fica no condominio da fazenda mutum (nas casuarinas), pela estrada que vai para R.O., o areal é melhor e mais divertido, e não cruza com pedrestres. Segundo: As pedrinhas pertence a jurisdição de R.O. por isso a fiscalização por lá ainda não existe, se forem abordados pela guarda de Macaé estando das pedrinhas para R.O. legalmente eles não vão poder fazer nada. Bom passeio.
    TROLLER 2006

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Desculpe por me intrometer em seus posts, mas vi que vcs estão um pouco desinformados quanto as pedrinhas. Existe um acesso melhor que o da lagoa por Macaé, ele fica no condominio da fazenda mutum (nas casuarinas), pela estrada que vai para R.O., o areal é melhor e mais divertido, e não cruza com pedrestres. Segundo: As pedrinhas pertence a jurisdição de R.O. por isso a fiscalização por lá ainda não existe, se forem abordados pela guarda de Macaé estando das pedrinhas para R.O. legalmente eles não vão poder fazer nada. Bom passeio.
    O Paulo Careca, vc deve ta falando ali na moradas das Garças, logo apos o "pardal", to certo?
    Putz, realmente tem a entrada ali, eu tinha esquecido cara, vlw pela lembrança !!
    Só espero que Rio das Ostras nao feche aquela entrada

pedrinhas-jornal debate

Reportagem do jornal o debate do dia 3/10/2009

Uma reunião realizada no fim da tarde de ontem, na sede da Procuradoria da República, teve o objetivo de viabilizar o acesso de veículos a faixa de areia próxima à Lagoa de Imboassica. O acesso foi fechado no dia 20 de setembro, por determinação do Ministério Público Federal.
    A decisão é baseada no fato que o alto número de veículos na região, vem devastando a vegetação, que é área de preservação ambiental.
    Na reunião de ontem participaram o presidente da Câmara de Macaé, vereador Paulo Antunes (PMDB); o gestor da Câmara Permanente de Gestão, Rômulo Campos, representando o Prefeito Riverton Mussi; o secretário de Meio Ambiente, Maxwell Vaz; o procurador geral do município, Sérgio Toledo; e do agente Madson, da Guarda Municipal, representando o presidente da instituição Antônio Franco. O procurador da Câmara, Marlon Vieira de Lima, também esteve presente.
    Recebidos pelo Procurador Geral da República em Macaé, Flávio Reis, os representantes do Legislativo e do Executivo solicitaram uma “flexibilização” do fechamento do acesso, visto que a região é um ponto atrativo da cidade.
    “A região da Praia das Pedrinhas é uma das regiões mais belas da cidade e recebe pessoas tanto de Macaé quanto de Rio das Ostras. Não é justo que só a faixa de areia de Macaé seja fechada”, disse Paulo Antunes.
    O Procurador da República em Macaé, Flávio Reis, lembrou que a questão do fechamento do acesso independe do município onde está instalado. “A informação que consta no processo (que existe desde 2004) é que a maioria dos veículos entram pelo acesso de Macaé. Se há veículos entrando por Rio das Ostras, nós vamos apurar”, afirmou.
    Paulo Antunes aproveitou a situação e denunciou algo que ele mesmo presenciou. “No último domingo, eu estava na Lagoa com a minha família e vi dois veículos, sendo um bugre, vindo pela entrada de Rio das Ostras para sair em Macaé. Quando chegaram aqui e viram o acesso fechado, tiveram que voltar”, afirmou.
    Já o procurador do município, Sérgio Toledo, apresentou uma sugestão de credenciamento e limitação de veículos. Neste caso, assim como é feito em Fortaleza (CE) e Natal (RN), só entrariam na faixa permitida, veículos credenciados até um certo limite. Mesmo assim, precisaria existir um ajustamento do Plano de Manejo e um acordo entre os municípios envolvidos (Macaé e Rio das Ostras).

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Acho que é pior do que se pensa!

Paulo, apesar de não haver placas proibindo, ha um mês atrás tinham fechado a passagem pelo Balne'reo das Garças com troncos e algumas pedras.
    Colquei isso aqui na época aqui!
    Também tinha colocado minha opinião sobre achar que tinha dedo do Alphaville. Pela reportagem, parece que estou certo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem