Embora eu seja assinante da 4x4 &cia ainda não recebi o meu exemplar, pois o correio de Macaé é excelente. Vou tentar comprar.
O site está ficando maneiro. Achei um pouco pesado para carregar. Acho que algém tem que ficar responsável por fazer uma reportagem semanal dos eventos. Seria legal colocar o logo do bar e a localização do GPS e a foto.
Estive no bar no sábado de noite e eles confirmara a reserva na quinta, para o bar e para o estacionamento. Precisamos comparecer em peso para não perdermos esta oportunidade. Como eu já disse eu vou estar em São paulo e não poderei ir. Na outra semana eu também não vou poder ir pois vai ser meu aniversário de 15 anos de casado. Acho que vcs entendem né!!!

Pessoal não esqueçam que temos passeio este domingo. Saída as 07:00 da pista de motocross em Macaé. marcelo para você está bom assim? Quero ver esta L200 andando na pista!!!!! Acho que este final de semana vai chover e aí vai ter muita lama, parece que tem uma frente fria subindo. Está prevista chuva para quinta, sexta e sábado, pancadas e no domingo sol.