x
Convex Datacenter

mais algumas fotos...
    Willys 79 - Sargento

Willys 79 - Sargento

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Wiliam

Desculpe ao ter ido hoje, mas se tivesse ido naquele horário a coisa ia ficar feia com a patroa. Parece que se divertiram bastante. Expulsaram os motoqueiros?

No final do dia, umas 17:30, quando eu consegui me libertar dos afazeres domésticos, eu dei um pulo nas pedrinnhas e fui até o mar do norte pela praia.

Quem quiser dar uma olhada nas fotos que tirei ontem nas pedrinhas e na pista de motocross é só acessar o meu orkut, que podem achar através do e-mail darron@oi.com.br. Não posso por aqui na página pois estão muito carregadas e os arquivos ficaram grandes.

para semana que vem eu já consegui a carta de alforria.

Marcelo e tropa vai um filme para empolgar para a trasamazônica de 2010.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=r91CtE6xHQ8]YouTube - Camel Trophy Amozon "89"[/ame]

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Madalena

Murteira,

Muito boas as fotos.
    Você conhece esse cara da camper laranja?
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Wiliam

Desculpe ao ter ido hoje, mas se tivesse ido naquele horário a coisa ia ficar feia com a patroa. Parece que se divertiram bastante. Expulsaram os motoqueiros?

No final do dia, umas 17:30, quando eu consegui me libertar dos afazeres domésticos, eu dei um pulo nas pedrinnhas e fui até o mar do norte pela praia.

Quem quiser dar uma olhada nas fotos que tirei ontem nas pedrinhas e na pista de motocross é só acessar o meu orkut, que podem achar através do e-mail darron@oi.com.br. Não posso por aqui na página pois estão muito carregadas e os arquivos ficaram grandes.

para semana que vem eu já consegui a carta de alforria.

Marcelo e tropa vai um filme para empolgar para a trasamazônica de 2010.

Abraço
    Romão...não se preocupe....eu sei como é isso... fica pra proxima...quando chegamos la não tinha ninguem....depois é que as motos apareceram....eu vi vc passando para as pedrinhas....estavamos la curtindo no quiosque...
    Não vejo a hora de chegar o domingo vai ser show...

Grande abraço.
    Willys 79 - Sargento

Não estou conseguindo abrir as fotos amigo.
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa de Elite .
    O pessoal de Friburgo está armando um outro passeio para dia 05/07/2009 . dessa vez parece que eles vão naquela cachoeira grandona .
    fiquem atentos .
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=54992&page=30
    Bacana as fotos de Madalena . ví que a turma dos caça-lamas de Campos tb estavam lá .

abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Murteira,

Muito boas as fotos.
    Você conhece esse cara da camper laranja?

Moacyr, Essa Camper é da Equipe do Chapéu, do RJ/Niterói. Mas eu não falei com ele, não..

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

1° Arraial Sand Storm:ArraialxMaricáxArraial-4x4/09...

Tropa!!!!!!! Quero parabenizar a todos os amigos que participaram do 1° Arraial Sand Storm, foi muito legal, me diverti muito, conheci muitos dos JP's, fiz grandes amizades. Aproveitando, gostaria de dar tb os parabéns pela ótima matéria na revista 4x4Cia(pag. 42) sairam muitos JP's, LOKOLAMAS, Baeta's, enfim, mostra realmente que foi um encontro de jipes muito bão. E pra completar estou com muitos Jornais Mais Off-Road(de SP) que o proprio Ronaldo(Dono do Jornal) deixou comigo, lá tb tem uma boa matéria sobre o evento. Qualquer coisa podem me ligar pra pegar os jornais, abs a todos.
    021 9747 5478 / 021 7823 5011 / id: 24*77504

Marcos Theodoro.

Site

Povo,

Alguns já sabem, mas devagar estou montando um site novo. Ele é baseado no atual, mas eu estou migrando-o para um Gerenciador de Conteúdo pra facilitar a manutenção do site. Uma das principais coisas que estou inserindo é um canal de notícias e eventos, em que a grande novidade é que, cadastrando os membros que queiram contribuir e gostem de escrever, vcs poderão inserir textos e eles ficarão automaticmente disponiveis no site.

A pagina esta quase toda funcional. A unica coisa é que algumas seções ainda não tem nada escrito pq ainda não inseri. Mas queria a opinião de vcs e sugestões. Tenho algumas sugestões para implementar ainda, mas agora como o site já tem alguma forma, resolvi jogar na discussão pra vcs darem sua opinião.

pra acessar o site novo, o endereço é

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/

o atual continua no

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/

Abraços

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Tropa!!!!!!! Quero parabenizar a todos os amigos que participaram do 1° Arraial Sand Storm, foi muito legal, me diverti muito, conheci muitos dos JP's, fiz grandes amizades. Aproveitando, gostaria de dar tb os parabéns pela ótima matéria na revista 4x4Cia(pag. 42) sairam muitos JP's, LOKOLAMAS, Baeta's, enfim, mostra realmente que foi um encontro de jipes muito bão. E pra completar estou com muitos Jornais Mais Off-Road(de SP) que o proprio Ronaldo(Dono do Jornal) deixou comigo, lá tb tem uma boa matéria sobre o evento. Qualquer coisa podem me ligar pra pegar os jornais, abs a todos.
    021 9747 5478 / 021 7823 5011 / id: 24*77504

Marcos Theodoro.
    Legal, Marcos!

Não pude comparecer no evento de vcs no fim de semana, mas posto que foi muito bom!

Será que vc ou alguém poderia digitalizar a reportagem pra eu colocar no site? Vou tentar encontrar a revista por aqui, mas não sei se vou conseguir..

Abraços

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Karaka . pelo que eu estava vendo , o site vai ficar bem melhor .
    James poderia-mos colocar alguma reportagem sobre a região serrana de Macaé /Friburgo. como as suas localidades , cachoeiras e pontos turísticos . e tb alguma coisa mensal sobre novos lançamentos de veículos 4x4 ou os que já temos no mercado , evidenciando a capacidade off-road de cada um . alguma reportagem sobre Defender , l200 , tracker , TR4 etc .
    é só pegar alguma coisa nos sites automotivos .

abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem