Pessoal, embora eu tenha dado certeza que iria a Madalena, a coisa ficou ruim para mim. Acordei com uma gripe e o pior com um pouco de febre . Já fui na farmacia e me enfiarem uma agulha no braço, mas o bom censo diz para eu não ir. Espero que se divirtam e não deixem de postar algumas fotos porque aquela area eu tava muito interessado em conhecer.
Abraços a todos
Com certeza damos um jeito...mas acho q naum precisara....
Marque o lugar e a hora de saida de Macaé..
Estou aguardando alguem se pronunciar. Por mim podia marcar pra sairmos as 7h lá daquele posto que fica na rotatória do monumento do Silvio Lopes, na linha azul com a linha verde...
Mas acho que a gente deve sair de la no mais tardar as 7h..
Estou aguardando alguem se pronunciar. Por mim podia marcar pra sairmos as 7h lá daquele posto que fica na rotatória do monumento do Silvio Lopes, na linha azul com a linha verde...
Mas acho que a gente deve sair de la no mais tardar as 7h..
Ou entao, pode ser no posto da Petrobras, mesmo.. Aí dá pra ir por Cabiunas (se já liberaram a pista). A vantagem é que aí só pega 5km de BR101.
Amigos, eu estou querendo ir a madalena de qualquer jeito, com ou sem voces!
acho que o passeio la sera legal, vou ter oportunidade conhecer melhor o lugar e fazer novas amizades tbm!
Companheiro do CJ, eu tenho engate no meu carro, se voce tiver cambão posso te rebocar ate madalena sem problemas,tera mais seguranca e conforto ate chegar la...
decidam ai e me falem ate hj a noite... abracos
Amigos, eu estou querendo ir a madalena de qualquer jeito, com ou sem voces!
acho que o passeio la sera legal, vou ter oportunidade conhecer melhor o lugar e fazer novas amizades tbm!
Companheiro do CJ, eu tenho engate no meu carro, se voce tiver cambão posso te rebocar ate madalena sem problemas,tera mais seguranca e conforto ate chegar la...
decidam ai e me falem ate hj a noite... abracos
Ta fechado. Eu vou, caramba!
So me diz lugar e horario. Eu sugeri. acho que 7h pra sair ta bom, ou nao?... mas em que lugar?