x
Convex Datacenter

Boa noticia

pessoarrrr, ta confirmado o "rango" lá na serra da cruz dia 14, como disse antes, é R$ 10,00 por pessoa, bebeidas a parte. Tambem ta cofirmado a ida na cachoeira que considero a mais bonita da regiao e nao é querer se gabar nao, de cachoeiras eu entendo heim, rsrsrsr.

Murteira, como tive problemas no meu mail e perdi tudo, perdi tambem planilha que vc me enviou, aproveito para pedir para vc enviar novamente para mim, e pedir para vc mudar o meu mail da planilha, favor colocar vava@desema.com.br

Caracas, to muito contente com a ida da galera na serra, obrigado amigos, esta doacao de brinquedo é um sonho antigo que tenho, e vcs estao me ajudando a realizar.

Sabado de aventura

Pessoal, neste sabado dia 13 provavelmente estarei trabalhando em Glicério com arvorismo, acqua ride e duck, interessados em levar os filhos ou ter coragem em fazer mesmo, favor me avisar por e-mail (vava@desema.com.br) que darei um desconto, é 20,00 por atividade, mas se fizeram as 3 atividades uma sai de graça, mas é só para o pessoal do jipeiros do petroleo.
    Confirmo na quinta se realmente estarei lá trabalhando.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Vai ter reuníão nesta quarta?

Olha a nossa próxima pista de teste

Só tem que descobrir onde fica.

Pelo que entendi fica na Sicilia, Italia. Há alguns vinhos bons por lá

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve Amigos !!!
    Já estou com os meus brinquedos comprados . entre caminhõezinhos , jipinhos , e algumas bonecas tb.
    É isso aí galera vamos encher o trenó vamos que vamos !!!.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E ai pessoal, posso contar com vocês aqui no nosso evento dia 21/12? o link esta na minha assinatura!!!!

dromao, temos que apresentar o Sedex 10 e o Bob esponja!!!!! rsrsrsrsrsrssrsrsr Espero vocês por aqui!!!!! abraços a todos!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Igor,

Acho que vão ficar devendo essa ida ao churrascão.
    Sei de vários que viajarão nessa data.

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Red face

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    E ai pessoal, posso contar com vocês aqui no nosso evento dia 21/12? o link esta na minha assinatura!!!!

dromao, temos que apresentar o Sedex 10 e o Bob esponja!!!!! rsrsrsrsrsrssrsrsr Espero vocês por aqui!!!!! abraços a todos!!!
    Olá Igor!
    Se cunhado fosse bom não começava com as duas letras que começa rs.rs.rs. (ditado chinês, no meu caso japonês). O meliante em questão marcou o casamento para o dia do evento e devido a um pequeno fator de pressão japonesa, que é a irmã dele, que por um acaso é minha esposa, não poderei ir no evento, até porque o casamento é em curitiba.
    Com certeza no ano que vem teremos várias oportunidades para o Sedex e o Bob se encontrarem.
    Boas festas e ótimo ano novo com muitas trilhas e aquele espírito off-road!!!
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Olá Igor!
    Se cunhado fosse bom não começava com as duas letras que começa rs.rs.rs. (ditado chinês, no meu caso japonês). O meliante em questão marcou o casamento para o dia do evento e devido a um pequeno fator de pressão japonesa, que é a irmã dele, que por um acaso é minha esposa, não poderei ir no evento, até porque o casamento é em curitiba.
    Com certeza no ano que vem teremos várias oportunidades para o Sedex e o Bob se encontrarem.
    Boas festas e ótimo ano novo com muitas trilhas e aquele espírito off-road!!!
    tA BELEZA dromao, fica pra próxima!!!! vou ficar de olho por aqui pra quando aparecer uma trilha que eu saiba chegar eu apareço por ai!!!! abraços!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Comprei

Queridos, comprei uns brinquedinhos.

Brinquedinhos masculinos: 10 (carrinhos, jipinhos e caminhaozinho - tem uma motinha tb).
    Brinquedos femininos: 7 (liquidificadorzinhos, batedeirazinhas, panelinhas - ok, acho que foi meio machista.. só coisa de cozinha.. hahah mas como teve gente que já comprou bonequinhas, eu resolvi mudar)
    unissex: 2 (uma bola e 1 par de raquetes de tenis).

Olhando melhor a planilha, nao comprei nada pra bebezinhos.. e talvez precise de mais de meninas tb.. qquer coisa eu compro mais alguma coisa. Ou então quem ainda não comprou pode comprar algo mais direcionado..

Falou

James

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    tA BELEZA dromao, fica pra próxima!!!! vou ficar de olho por aqui pra quando aparecer uma trilha que eu saiba chegar eu apareço por ai!!!! abraços!!!

Chegar em Macaé é fácil

Galera, estarei desembarcando hj, se Desu quiser, ainda nao comprei nada, irei comprar a tardinha, se vcs tiverem ideia do que da um alo aí, caso contrario to pensando em comoprar uns bonecos, tipo homem aranha ou algo neste estilo.
    Como iremos distribuir os brinquedos, ja levar mais ou menos separado no carro ou na hora perguntar as cirnças o que eles querem?
    abçs

Atenção!!!!!!!!!!!!

Oi pessoal!

Seguinte, falei com Murteira ontem por telefone e ele sugeru da gente se reunir amanhã (sexta-feira) no fim do dia na casa dele pra gente organizar os brinquedos, embrulhar e escrever pra que criança que é (tipo escrever "menino, de 4 a 7 anos"). Hoje ele deve mandar o endereço dele pra quem quiser ir.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem