x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Grande iniciativa o seu livro!!
    Com certeza vão ter mais edições. Se for possível reserva um paramim.
    Valeu Dromao, estas fotos é resultado de uma trabalho de mais de 5 anos, agora chegou a hora de colher os frutos.
    Ficou um trabalho espetacular, segundo amigos, nao existe nada parecido em Macaé, sao 170 paginas, contando a historia de macaé desde o nascimento da cidade, em Ingles e Portugues.
    Espero que este livro me abra mais portas, nao só na area de fotografia, mas na area de turismo, poucos macaense conhecem as atividades que faço na serra, e divulgar é muito caro.

Abçs

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vavá,
    Gostaria de parabenizá-lo pela excelente obra. Reconheço seu talento tanto de fotógrafo como escritor, também vou querer um, vou ler com orgulho Macaense.
    Quando está custando seu livro?

Abraços.

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Vavá,
    Gostaria de parabenizá-lo pela excelente obra. Reconheço seu talento tanto de fotógrafo como escritor, também vou querer um, vou ler com orgulho Macaense.
    Quando está custando seu livro?

Abraços.
    Luan, posso até fazer umas boas fotos, mas escerver sou uma negacao, alem do mais teve pesquisa pesada para desenvolver o texto do livro, texto de Eduardo Junqueira, historiador do Rio.
    Sobre adquirir um exemplar ta meio complicado devido ter esgotado.
    O livro foi uma parceria com uma grande empresa mult nacional, onde eu tive direito a 100 exemplares, dei para algumas pessoas que me ajudaram em certos momentos e outros foi encomenda, ofereci para muitos amigos, mas muitos deles fizeram pouco caso, aí cansei de oferecer, um dos que fizeram pouco caso já me disse que esta arrependido mas agora é tarde, outra edicao vai ser dificil devido contrato assinado com a mult nacional, mas ano que vem tentarei negociar.
    Infelizmente para conseguir um tem que torcer para quem encomendou desistir.

Ailton encomendou 1,será que nao desisite, rsrsrsr.
    Desculpa...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Infelizmente para conseguir um tem que torcer para quem encomendou desistir.

Não esqueça que não desistimos. O que aconteceu foram desencontros nos celulares. Quando você desembarcar vai ter que autografar.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não esqueça que não desistimos. O que aconteceu foram desencontros nos celulares. Quando você desembarcar vai ter que autografar.
    Ué, pensei que o James tinha dito que tinha desistido, já ia passar para Luan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    abçs

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve amigos !!!
    E então ; o que ficou decidido na reunião de ontem sobre a trilha dos brinquedos para o dia 13/12 ?
    grato .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve amigos !!!
    E então ; o que ficou decidido na reunião de ontem sobre a trilha dos brinquedos para o dia 13/12 ?
    grato .
    Bem, Marcelo, uma das coisas é que o Murteira quer fazer o reconhecimento da trilha neste fim de semana. Sábado ou domingo. Você tinha comentado que talvez pudesse acompanh=alo, então ele disse que iria entrar em contato com vc.

Qto aos brinquedos, acho que o jeito é cada um arrecadar de alguam forma uma certa quantidade. Acho que arrecadar mais não é problema. No meu caso, eu devo ir em alguma loja estilo R$ 1,99 e ver o máximo de coisas que eu consigo. E caso consigam brinquedos usados, é uma boa opção também.

Fora isso, está confirmado para dia 13. A galera de Macaé deve se encontrar em um posto de gasolina na entrada da cidade. No seu caso, Marcelo, a gente combina no trevo da BR-101 em RIo das Ostras. Aí é só acertar os horários pra vc não ficar esperando muito.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu James ; obrigado pelas informações .
    Vou começar a correr atras de uns brinquedos aqui tb .
    Combinaremos o reconhecimento da trilha .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu James ; obrigado pelas informações .
    Vou começar a correr atras de uns brinquedos aqui tb .
    Combinaremos o reconhecimento da trilha .
    abs
    Marcelo, a estrada nao é muito ruim nao, parecido como aquela que fomos em Sao Pedro, é mais um passeio do que trilha, mas se estiver chovendo fica bonito, barro vermelho, escorregadiço, festa pra nós né, rsrsr.
    No centro de Serro Frio tem uma igreja, acho que ali é um bom ponto para entrega de brianquedos, Monte Azul acho que tem maximo 3 casa lá, tambem tem uma casa de farinha movida a agua, se tiver tempo nao deixe de visitar, deve ser umas das ultimas que funcionam na serra.

LEMBRANDO que preciso ter ideia de quantas pessoas irao para fechar o almoço lá na serra da cruz e se der tempo, de quebra vou levar vcs na cachoeira mais bonita da serra !

Abçs

Marcelo, a estrada nao é muito ruim nao, parecido como aquela que fomos em Sao Pedro, é mais um passeio do que trilha, mas se estiver chovendo fica bonito, barro vermelho, escorregadiço, festa pra nós né, rsrsr.
    No centro de Serro Frio tem uma igreja, acho que ali é um bom ponto para entrega de brianquedos, Monte Azul acho que tem maximo 3 casa lá, tambem tem uma casa de farinha movida a agua, se tiver tempo nao deixe de visitar, deve ser umas das ultimas que funcionam na serra.

LEMBRANDO que preciso ter ideia de quantas pessoas irao para fechar o almoço lá na serra da cruz e se der tempo, de quebra vou levar vcs na cachoeira mais bonita da serra !

Abçs
    Alguém vai se vertir de Papai Noel???

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Alguém vai se vertir de Papai Noel???
    Alguemmm???
    Todos os barrigudos, quero dizer, todos nos, kkkkkkkkkk

James, eu imaginei que poderiamos ir pelo menos todos os motoristas com o "chapeu" do papai noel, que acha?

Alguemmm???
    Todos os barrigudos, quero dizer, todos nos, kkkkkkkkkk

James, eu imaginei que poderiamos ir pelo menos todos os motoristas com o "chapeu" do papai noel, que acha?
    Eu estava exatamente com essa idéia!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem