x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Po, ninguem ta a fim de ir no show na Bicuda, pelo visto... Acho que nem se eu falar que iria a carater (chapeu, fivela, etc..)
    Se fosse hj eu iria e por Rio Dourado, mas no sbd to no Rio.
    Qt a ir a carater, se vc colocar tb aquela bota rosa eu vou só pra tirar uma foto.
    Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    E ae Tropa . vai ter algum passeio no FDS . ? o que rolou na reunião , ou só foram para beber umas geladas e contar mentiras ?
    Eu ainda vou participar de uma reunião dessas . e pode deixar que a despesa vai ser por ......... conta de vcs... hehehehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Local de reuniões

Povo,

Ontem eu e Raphael fomos num barzinho que abriu no shopping, o Papo Furado. Bem, eu achei legalzinho.. E lugar pra estacionar é o que não falta... Raphael até comentou que a gente podia tentar falar com a administração do shoping pra tentar guardar uma area pra gente estacionar. Eu acho uma boa, apesar de ser meio dificil, na minha opiniao. E pra isso tb teria que começar a ter um certo volume de viaturas constante toda semana. Apesar que, pelo que me disseram da ultima reuniao, apareceu bastante gente nova! Isso eh legal pq começa a aumentar a chance de ter um quorum maior nas reuniões.

Estou sabendo que resolveu todo mundo ir no ultimo só pq eu não fui... Mas tá blz...

Bem, o que vcs acham da gente marcar o proximo, da semana que vem, lá no shopping, pra fazer um teste?

Abraço..

James

PS: Marcelo, este fim de semana vou tirar pra tentar instalar o radio no carro.. hehehe COmo é dia das mães, não sei se vai rolar alguma coisa... Não sei se as mães iam querer participar..

Povo,

Ontem eu e Raphael fomos num barzinho que abriu no shopping, o Papo Furado. Bem, eu achei legalzinho.. E lugar pra estacionar é o que não falta... (.....)
    Bem, o que vcs acham da gente marcar o proximo, da semana que vem, lá no shopping, pra fazer um teste?
    James, sinceramente não sei se no shopping é um lugar adeguado para os nossos encontros.

Esse barzinho tem área reservada, ou usa as mesmas mesas da praça de alimentação?

Se tiver que usar as mesas da praça de alimentação eu sou contra.

Se tiver área reservada, teríamos que ver a possibilidade de reservar algumas mesas para o nosso grupo. Acho que vagas no estacionamento não haveria necessidade de reservar, meio de semana. Mas me preocupa as vagas nas mesas.

Na saída da reunião passada, parei naquele quiosque que vocês me falaram, o de frente ao hotel, a receptividade foi muito boa, o cara ficou muito interessado em nos atender. Pode ser uma opção, mas depende muito das condições climáticas, pois é a céu aberto.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    James, sinceramente não sei se no shopping é um lugar adeguado para os nossos encontros.

Esse barzinho tem área reservada, ou usa as mesmas mesas da praça de alimentação?

Se tiver que usar as mesas da praça de alimentação eu sou contra.

Se tiver área reservada, teríamos que ver a possibilidade de reservar algumas mesas para o nosso grupo. Acho que vagas no estacionamento não haveria necessidade de reservar, meio de semana. Mas me preocupa as vagas nas mesas.

Na saída da reunião passada, parei naquele quiosque que vocês me falaram, o de frente ao hotel, a receptividade foi muito boa, o cara ficou muito interessado em nos atender. Pode ser uma opção, mas depende muito das condições climáticas, pois é a céu aberto.
    O barzinho abriu na entrada do shopping, do lado de fora. As mesas são proprias. Tem mesas dolado de dentro (com ar-condicionado) e do lado de fora. Se alguém passar por lá, dá uma olhada. É uma sugestão, só pra ver o que acham.

Rádio

Bem, já está funcionando com a antena nova.. só falta eu passar o cabo por baixo dos acabamentos, pra ficar melhor. só pra testar, hj ele tá solto pelo meio do carro, mesmo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00033.jpg  

Bem, já está funcionando com a antena nova.. só falta eu passar o cabo por baixo dos acabamentos, pra ficar melhor. só pra testar, hj ele tá solto pelo meio do carro, mesmo...
    Parabens, James.

A antena ficou numa posição excelente, ficou melhor que a minha, que fica muito alta.

Agora, pra ganhar o 10, só falta trocar o PX por PY. hehehehehehe
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Povo,

Ontem eu e Raphael fomos num barzinho que abriu no shopping, o Papo Furado. Bem, eu achei legalzinho.. E lugar pra estacionar é o que não falta... Raphael até comentou que a gente podia tentar falar com a administração do shoping pra tentar guardar uma area pra gente estacionar. Eu acho uma boa, apesar de ser meio dificil, na minha opiniao. E pra isso tb teria que começar a ter um certo volume de viaturas constante toda semana. Apesar que, pelo que me disseram da ultima reuniao, apareceu bastante gente nova! Isso eh legal pq começa a aumentar a chance de ter um quorum maior nas reuniões.

Estou sabendo que resolveu todo mundo ir no ultimo só pq eu não fui... Mas tá blz...

Abraço..

James

PS: Marcelo, este fim de semana vou tirar pra tentar instalar o radio no carro.. hehehe COmo é dia das mães, não sei se vai rolar alguma coisa... Não sei se as mães iam querer participar..
    James

Acho que o motivo de todo mundo ir quando você não está é porque é mais seguro, não existe a possibilidade de um sinalizador atingir alguém,

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    hehehehhehehe.... Ae James .
    Romão vc tinha que ver no Evento de Friburgo . deu um Show e ainda duas rodadas na trilha em que ficou atravessado no meio da trilha .
    Só deu pra ouvir pelo Radio . " Segura todo mundo ae que eu rodei aqui "
    Abração James .

Tropa bem que esse evento de Madalena podia ser adiado para os dias 30 e 31 de maio né . para quando eu voltar do trabalho .
    Falem com os caras lá .. hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

rodada

[QUOTE=Marcelo-HPE;877658]hehehehhehehe.... Ae James .
    Romão vc tinha que ver no Evento de Friburgo . deu um Show e ainda duas rodadas na trilha em que ficou atravessado no meio da trilha .
    Só deu pra ouvir pelo Radio . " Segura todo mundo ae que eu rodei aqui "
    Abração James .

__________________________________________________ ______________

HEHEHEHEHE essa eu presenciei depois da descida do bambu ou quiabo seja lá o que for. Com quem eu deparo na frente atravessado na pista parecendo um carro de boi: JAMES (mas saiu rapidinho)
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Hehe

Marcelo, o snorkel veio com a conexão com o filtro de ar? pq o meu é de polímero infetado e um filtro retangular tipo e ai? como faz? faz gabiarra com mangote de borracha? coloco filtro onde? nego calculou isso? e a restrição pro motor?

Romão o James fica bravo quando fala em sinalizador hehehehe

James o Raphael "te levou pra jantar num barzinho legal" ta meio estranho isso??

Tava bom a gente fazer um churrasquinho a toa nas pedrinhas amanhã (sabado) tipo uma 2:00 da tarde ligar pro pessoal novo só pra "inturmar" a galera e jogar conversa fora e pra galera q gosta de beber ter motivo pra abusar do figado e dos rins...
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Sudeste Fest Off-Road/Maricá-RJ...

Amigos dessa ilustre parte do forum, eu sou o Marcos Theodoro, sou do Jeep Clube Maricá, e estou ajundando a prover o Evento do JCM nos dias 22-23-24/05/2009. O evento será o lançamento de uma marca: SUDESTE FEST OFF-ROAD e, terá trilha do vagalume(sexta), passeio ecologico, cabo de guerra, arrancadão na lama, jipe cross, lama cross, desafio 4x4, etc. Segue um folder inicial, depois posto mais detalhes, abs.

Marcos Theodoro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem