x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Eu vou na reunião hoje. Devem ir dois novos integrantes.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Romão . Faz uma forcinha aí Amigo e vamos para o Passeio de Friburgo !!! vc vai fazer falta pro nosso grupo .
    Tropa !! Fora eu e o Oscar quem dos Jp´s irão se encontrar no Patropi. ( entrada da Serra- Mar ) ?
    abs.
    -Marcelo- L200 Outdoor
    -Oscar - Frontier Attack
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Patropi

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Romão . Faz uma forcinha aí Amigo e vamos para o Passeio de Friburgo !!! vc vai fazer falta pro nosso grupo .
    Tropa !! Fora eu e o Oscar quem dos Jp´s irão se encontrar no Patropi. ( entrada da Serra- Mar ) ?
    abs.
    -Marcelo- L200 Outdoor
    -Oscar - Frontier Attack
    __________________________________________________ ______________

Legal Marcelo, eu acho que o Serjão também falou que estaria lá. O Murteira acabou de falar comigo que tambem estará lá. Não deu certeza o Luis LOOK
    Tô levando o teu cd
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Oscar !! então nos econtramos no Patropi , ( Marcelo, Oscar, Murteira , Serjão , Luiz ??) acho que as 7:30 tá bom . vou colocar o meu Radinho no canal 4 pra gente ir se falando quando estiver-mos perto .
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006

Serramar

http://www.governo.rj.gov.br/noticia...ior.asp?N=6232

Traduzindo:

29/04/2009 12h58 RJ-142 liberada em meia-pista para o Dia do Trabalho Por Ascom do DER-RJ O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) vai liberar, novamente, meia pista da RJ-142 (Casimiro de Abreu – Nova Friburgo) para tráfego exclusivo de veículos leves, no feriado do Dia do Trabalho. A liberação do trânsito ocorrerá de sexta-feira (1º/5) a domingo, das 7h às 18h, sendo o fluxo de carros novamente interrompido, nas duas pistas, durante a noite. Vale ressaltar que a estrada será fechada imediatamente, caso ocorra ameaça de chuvas no local. O trânsito de ônibus e caminhões está terminantemente proibido na extensão da rodovia.
    Equipes de controle de tráfego estarão trabalhando durante todo o feriado e haverá dois painéis luminosos para informar aos motoristas sobre as condições de momento na via. Um dos painéis ficará no inicio da RJ-142, em Casimiro de Abreu, e o outro, próximo à localidade de Muri.
    Na segunda-feira (4/5), o tráfego voltará a ser liberado apenas três vezes durante o dia, como vem acontecendo. A pista estará disponível aos motoristas, nos dois sentidos, nos períodos entre 6h e 7h da manhã, entre as 12h e 13h e entre 18h e às 19h. Veículos pesados e turistas da região serrana em direção ao Rio de Janeiro devem utilizar a RJ-116 como alternativa. Já para quem vai de Casimiro de Abreu para a região metropolitana, a opção é trafegar pela BR-101.
    O DER mantém um efetivo de 40 homens para intensificar os serviços de retirada de terra e pedras que deslizaram na RJ-142, no km 41, na altura de Cascata. De acordo com a avaliação realizada, o desmoronamento criou a necessidade de um projeto amplo para uma nova contensão de encostas e reestruturação da pista, sendo investidos aproximadamente R$ 35 milhões. A expectativa é que a liberação total do transito na RJ-142 aconteça num prazo de trinta dias.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Infelizmente parece que há previsão de chuvas para a região:

http://tempoagora.uol.com.br/previsa...vaFriburgo-RJ/

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Rabugento, a previsão é de 1 a 2mm, isso não é chuva, é choro de são paulino.
    Abração.

Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Rabugento, a previsão é de 1 a 2mm, isso não é chuva, é choro de são paulino.
    Abração.
    São Paulino chora purpurina..

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1

Talking

É James aí eu num xei. Isso eu não podia falar, vai que o homi é são paulino.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por bandinho Ver Post
    é james aí eu num xei. Isso eu não podia falar, vai que o homi é são paulino.

santista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de F.Mello
    Entrada
    21/09/2008
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    http://www.governo.rj.gov.br/noticia...ior.asp?N=6232

Traduzindo:

29/04/2009 12h58 RJ-142 liberada em meia-pista para o Dia do Trabalho Por Ascom do DER-RJ O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) vai liberar, novamente, meia pista da RJ-142 (Casimiro de Abreu – Nova Friburgo) para tráfego exclusivo de veículos leves, no feriado do Dia do Trabalho. A liberação do trânsito ocorrerá de sexta-feira (1º/5) a domingo, das 7h às 18h, sendo o fluxo de carros novamente interrompido, nas duas pistas, durante a noite. Vale ressaltar que a estrada será fechada imediatamente, caso ocorra ameaça de chuvas no local. O trânsito de ônibus e caminhões está terminantemente proibido na extensão da rodovia.
    Equipes de controle de tráfego estarão trabalhando durante todo o feriado e haverá dois painéis luminosos para informar aos motoristas sobre as condições de momento na via. Um dos painéis ficará no inicio da RJ-142, em Casimiro de Abreu, e o outro, próximo à localidade de Muri.
    Na segunda-feira (4/5), o tráfego voltará a ser liberado apenas três vezes durante o dia, como vem acontecendo. A pista estará disponível aos motoristas, nos dois sentidos, nos períodos entre 6h e 7h da manhã, entre as 12h e 13h e entre 18h e às 19h. Veículos pesados e turistas da região serrana em direção ao Rio de Janeiro devem utilizar a RJ-116 como alternativa. Já para quem vai de Casimiro de Abreu para a região metropolitana, a opção é trafegar pela BR-101.
    O DER mantém um efetivo de 40 homens para intensificar os serviços de retirada de terra e pedras que deslizaram na RJ-142, no km 41, na altura de Cascata. De acordo com a avaliação realizada, o desmoronamento criou a necessidade de um projeto amplo para uma nova contensão de encostas e reestruturação da pista, sendo investidos aproximadamente R$ 35 milhões. A expectativa é que a liberação total do transito na RJ-142 aconteça num prazo de trinta dias.
    Pessoal, se a RJ-142 estiver fechada ou eu não conseguir chegar até 18:00h amanhã, qual a rota alternativa pra chegar em São Pedro, saindo de Macaé? Alguém sabe?

Obrigado.
    Abraços.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Meu comentário foi em razão do que escreveram:

Vale ressaltar que a estrada será fechada imediatamente, caso ocorra ameaça de chuvas no local.

Não desmerecendo os que estão no Estado do Rio e que gostam de trabalhar, se der uma humidade maior na Serra, deverão parar tudo no ato.

Lembro-me daqui quando avisei à SANASA (companhia de abastecimento de água aqui da cidade), que estava acontecendo um vazamento, o bairro todo sem água, e que ainda não tinham resolvido. Resposta da empresa: Está chovendo! Eles não podiam se molhar para consertar o vazamento...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem