x
Convex Datacenter
Página 55 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 7472

Cristiano, me desculpe pode ficar tranquilo da minha parte isto NUNCA MAIS acontecerá.

Mais uma vez me desculpes todos os colegas, por ter desviado o foco, eu realmente me empolquei, e como criança quando ganha brinquedo novo e não sabe falar de outro assunto, mas não era a minha intenção.

Obrigado e um abraço a todos,
    Ailton Hentzy

Bom pessoal, peço desculpas a todos mas por motivos pessoais não irei.

Um abraço a todos

Ailton

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ailton, não precisa se preocupar assim também, o foco todo mundo sabe que é 4x4, não é a toa que o nome do fórum é este, aqui podemos conversar sobre qualquer assunto que inclua o tópico 4x4. É incisivo que aqui tratamos de um grupo de Jipeiros onde estamos também acertando passeio, não vejo problemas conversar sobre rádios e outros, pois é importante também pro nosso meio. Sobre desvio do foco, vi várias outras vezes amigos também discutindo sobre outros assuntos, acho que isso não tem nada demais.

Julgamento

Pessoal não me deram Habeas Corpus, terei q ficar em casa trancafiado, desculpa a todos ai, queria ir mais cortaram minha asas aki.

Abraços!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Murteira,
    O Jipeiros do Petróleo tem que durar mais uns 6 anos, até lá tenho minha caminhonete se Deus quiser, poderei participar mais e levar João Fellipe escondido aheuaheuah'

Só faltam 03 anos pra eu terminar o técnico/médio na CEFET....

Abraços!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Cristiano, me desculpe pode ficar tranquilo da minha parte isto NUNCA MAIS acontecerá.

Mais uma vez me desculpes todos os colegas, por ter desviado o foco, eu realmente me empolquei, e como criança quando ganha brinquedo novo e não sabe falar de outro assunto, mas não era a minha intenção.

Obrigado e um abraço a todos,
    Ailton Hentzy

Particularmente acho que o uso do rádio em passeios/trilhas 4x4 faz parte do contexto.
    Se for feito o comentário no aberto ajudará a todos os participantes.
    Há grupos que discutem por diversas páginas o tamanho da arruela do parafuso e nem por isso houve distorção.

Radio

Eu acho q falar de rádio é totalmente dentro do assunto, se chegasse um membro novo que tivesse radio VHF e ouviria um "Ailton para Luan cambio" o dia todo no radio? uhauhauahuauahuha e acessasse o forum saberia que não é alienigena a transmissão!

Temos q usar todos os meios de comunicação pra divulgar o grupo!

Duas retas PARALELAS se encontram no infinito. Até a matemática fala que o rádio se encontra com os jipeiros do petroleo!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Bom galera!
    Tomei um susto quando vi a repercursão!

Realmente não tinha intenção de gerar está polêmica toda, estava apenas querendo dar uma sugestão de uso da MP, assim com fiz com o Murteira e o Oscar sugerindo segurar um pouco a saída amanhã para que ele pudesse vir tranquilo de Arraial.

Ailton, espero que não tenha levado a mal, pois realmente não era o objetivo.

Certamente o assunto faz parte do fórum 4x4 e deste tópico,tanto é que existe um tópico só deste assunto no fórum apenas procurei dar uma opinião pessoal e como estamos num grupo democrático a vontade da maioria sempre prevalecerá.

Bom passeio, espero vocês amanhã, com o rádio Talk about ligado!
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Sem problemas Cristiano...
    Mas infelizmente me deixou um pouco chateado sobre isto daí para não dizer outra palavra, o legal é trocar informações seja ela de rádio, pneus.. Independente de ter outro tópico para o assunto em especial, não temos nenhuma regra, até do grupo, contra falar de outros aqui no tópico.

Ailton, vamos continuar tendo contato por aqui mesmo, não se esqueça que temos um objetivo pela frente auehauehu'

Cristiano, qual canal/subcanal? Que horas?

Abraços e desculpem por algo.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Bom passeio a todos!

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Mais um domingo, 20:20 da noite. Amanhã começa tudo novamente!!!!
    Espero que o passeio tenha sido maravilhoso pessoal. Murteira, também aguardo a tabela .xls atualizada certo?

Enfim, como é de costume, ótima semana para todos vocês!

Abraços.

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Mais um domingo, 20:20 da noite. Amanhã começa tudo novamente!!!!
    Espero que o passeio tenha sido maravilhoso pessoal. Murteira, também aguardo a tabela .xls atualizada certo?

Enfim, como é de costume, ótima semana para todos vocês!

Abraços.

Pessoal, o passeio foi muito legal e agradeço a hospitalidade de todos e pelo adesivo do JEEP CLUBE que colarei assim que o carro estiver limpo. A noite colocarei algumas fotos que tiramos do passeio......quando tiver outro pode chamar que irei.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem