Murteira!
Dia 07/09 - Aniversário do meu pai aheuaheuaheuah!
Mas não tem problema, ele vai na casa da minha avó de manhã e de tarde estará de volta, assim passarei a noite com ele..
João, vamos animar!! Acho melhor você dormir até em outro lugar ahuehaue, pra fugir da sua mãe.. Se não vem muita areia grossa! Do tipo:
"Não vai João, vou ficar sozinha.." ou então: "Tem que cuidar do seu avô!!".
E então concluindo: Não vai no PASSEIO!
Eu to passando uma fase ruim, to louco pra fazer uma trilha, só que estou enrolado demais e a faculdade ta me dando uns tapas na orelha, não confirmarei presença pois corro o risco de furar.
Abraços a todos se der pra ir vou numa ranger 4x2 de plástico e 6 canecos 5km/l troço vagabundo ainda bem q tem o guincho do Murteira pra me puxar quando atolar na lama.
Luanm quando sai da faculdade estacionei no canal 10do TA e te chamei ouvi um chiado não sei se era voce tentando contato.
Vamos marcar amanhã entre 11:50 e 13:00 a gente tenta.
Sds,
Ailton
Ailton, eu ouvi alguém falando sim, inclusive um chiado, mas como estava na cozinha não consegui ouvi perfeitamente. No horário que você citou, estarei na escola. Meus horários disponíveis amanhã que ficarei com rádio ligado são: 09:00 ás 10:30 da manhã e das 19:00 ás 00:00. Escolha um, ou cite outros parecidos e estarei esperando-o.
Ailton, eu ouvi alguém falando sim, inclusive um chiado, mas como estava na cozinha não consegui ouvi perfeitamente. No horário que você citou, estarei na escola. Meus horários disponíveis amanhã que ficarei com rádio ligado são: 09:00 ás 10:30 da manhã e das 19:00 ás 00:00. Escolha um, ou cite outros parecidos e estarei esperando-o.
PS: É um bom sinal, ouvi sim sua comunicação!!
Abraços!
Luan, passei quase o dia tod te chamando no canal 10, Adriana ja esta me sacaneando, que eu fico igual um maluco no radio sozinho,,,,, ou as frequencias não estão batendo ou estamos muito longe um do outro....
voce esta em qual bairro? eu estou na divisa entre visconde e sol ymar
Estarei com o rádio amanhã ligado a partir das 08:30. Fica tentando contato por um tempo, por exemplo até ás 10 horas. Estou no Centro, próximo a praça Washington Luiz (Télio Barreto, Academia municipal). Confirmando a frequência em MHz do canal 10 é 467.6125