x
Convex Datacenter
Página 49 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149549 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 7472

Peço desculpas a todos, mas para mim não esta dando, tenho aula na faculdade todo os dias ate 22:30 e ai ja saio muido, doido para ir para casa, o unico dia que tenho uma folga e sexta que saio as 20:30, portanto vou ficar em debito, alem disso tambem tenho aula no sabado de 09:00 as 12:00 portanto ate os passeios no sabado para min estão comprometidos, porem nos domingos esterei sempre animado, neste irei a S. Fidelis (faço isto uma vez por mes) mas outros 3 podem contar comigo, se quiserem toma uma cerveja amanhã apos as 20:30, tem um barzinho no Miramar atras do colegio primeio de maio que esta bom eu tenho ido la as vezes, Se alguem animar me ligue 9998-5008

Sds,

Vava, se eu estivesse em Macae com certeza iria ia aproveita para pegar um almoço em Trapiche, mas este final de semana tenho de ir visitar minha veinha.

De qualquer forma obrigado.

Sds,

Jalapão

Jalapão se eu puder (tempo e dinheiro) to dentro, para facilita as coisas a ideia e começar a pensar com antecedencia, por exemplo para progamarmos as ferias. Minhas ferias estão progamadas paa Julho de 2009, eu e Minha esposa, isso coincide com a faculdade e as crianças, mas relalmente e muito pouco tempo, fora isso para mim teria de ser Janeiro, mas ai eu so posso tirar ferias em 2010, isso e disputar pois não e facil tirar ferias em janeiro.

Um abraço a todos e vamos amadurecer a ideia.

Jalapão

Quanto a minhas férias, eu pretendo tirar logo depois do Carnaval do ano que vem. Mas se o esquema Jalapão for esse que já foi comentado, de ir em um fim de semana e voltar no outro, eu tenho 5 dias de folga que dá pra tirar. só precisa ser com um pouco de antecedência para eu negociar. Mas a princípio em qquer época eu posso ir.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Cláudio,

Tenho conhecidos santistas que estão morando em Gurupi-TO.
    Há algum tempo me disseram que em certas épocas a poeira é demais e noutras a lama toma conta

O ideal é tentar ir no meio termo que não sei quando é mas já pedi essas informações.

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Smile Jalapão

Bom, estou gostando da animação da turma!!!!!!!!
    Tá indicando que vai vingar!
    Acho que para começarmos...........a pergunta seria:
    Qual a melhor época para conhecer e tirar melhor proveito da região? Daí poderíamos ter idéia se seria no inicio ou meio do ano e programarmos nossas férias! Que tal?
    Murteira, alguma idéia? A única informação que tenho, que na seca o caminho fica mais dificil, a areia fica bastante fofa! Mas se formos em grupo não acho impedidtivo........apenas seria para mim que estava pretendendo ir sozinho se ninguem animasse.
    Vamos listar os pretendentes ao passeio a Jalapão?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Acabei de receber a notícia de que a melhor época é esta das secas...
    Nas chuvas há lugares que nem de trator.
    Pelo visto o mes de julho deve ser indicado.
    Ficaram de me enviar mais detalhes em breve.

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Jalapão

Legal Rabugento, vamos levantar o máximo de informação e depois trocar figurinhas.
    O Murteira é presença obrigatória, com as dicas que já levantou!

Jalapão

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Acabei de receber a notícia de que a melhor época é esta das secas...
    Nas chuvas há lugares que nem de trator.
    Pelo visto o mes de julho deve ser indicado.
    Ficaram de me enviar mais detalhes em breve.
    __________________________________________________ _____________

Tô contigo Rabugento JULHO é o ideal até porque são mais ou menos 15 dias das ferias da garotada. Será que em uns 10 dias (já não digo uma semana) dá para curtir e conhecer todos os pontos. Tô nessa e vou acompanhar por aqui. Abraços a todos
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ

Sábado

Tem passeio esse sábado?

Citação Postado originalmente por raayres Ver Post
    Tem passeio esse sábado?
    Raphael,

Este sábado não posso, tem a festa da escola dos meus filhos, Ativo.

Pro outro, acho que poderíamos ir tratando aqui no forum a partir de 2ª, e quem sabe não fazemos o 1º passeio com vários carros.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Pessoal,

Posto aqui pra vocês, o 1º artigo que li sobre o Jalapão, em outubro de 2006, e que me fez ficar doido para ir lá. Foi este arquivo que fez criar na época o meu "Projeto Jalapão".
    Arquivos Anexos
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem