x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    show o passeio galera!!!
    Fala Vava, tava sumido hein...
    Tem feito algum passeio na serra? Vms marcar alguma coisa!
    Vlw
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    REUNIÃO QUINTA FEIRA 18/10 NA LAGOA (Podiamos ver com o cara do quiosque se ele passa o dvd com as fotos e vídeos dos ultimos passeios)

1) Kadumacae
    2) Você...

Galera, vms agitar!!!
    1) Kadumacae
    2) Fernando
    3) Você...
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    1) Kadumacae
    2) Fernando
    3) Você...
    Mais um....

1) Kadumacae
    2) Fernando
    3) Flavinho
    4).....
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Fala ai Galera,
    infelizmente nao vou poder comparecer na reuniao dessa semana, (to curtindo um trabalinho!!! rsrsrsrs...) mas acho que vai ficar muito bacana se conseguirem passar as fotos no telao la!!

Abracao para voces, estou torcendo que para no proximo fds chover e ter bons passeios para voces!!

T+ galera.
    Bruninho - Troller 06/07

Léo!!!

KD A CHUVAAAA?????????????

Esse tal de climatempo ta sacaneando a gente!!!! VOU PROCESSAR!!!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

E ai rapaziada, alguma coisa combinada pro fim de semana?
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    E ai rapaziada, alguma coisa combinada pro fim de semana?
    Eu acho que nao vai rolar nada nao... ninguem combinou nada.
    Leandro, entre em contato com o Leo Mussi (veja os ultimos posts). Ele está fazendo um cadastro do pessoal para facilitar nosso contato.
    Poste um telefone de contato, caso a galera decida alguma coisa, eu entro em contato com vc.

Abraços
    4X4 Brasil
    Flavinho

Leo!!

kd a vc?!?! Se nao chover, nao tem graça né!!!

Abraços
    Flavinho

Fala Kadu, blz brother?
    RApaz, folga passada ralei pra caramba no sitio da familia montando uma piscina e ainda tenho que ralar.
    NAo tenho feito trilha nao, mas quinat se eu lembrar vou la na lagoa conhecer esta galera que nao conheço.

Um abraço

Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    Fala Vava, tava sumido hein...
    Tem feito algum passeio na serra? Vms marcar alguma coisa!
    Vlw

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ

Trilha Triunfo-Sodrelândia

Boa tarde pessoal,

Neste domingo estava de bobeira em casa então coloquei a família no carro para dar um passeio e parti para a trilha Triunfo-Sodrelândia, que eu ainda não conhecia.

Foi tudo muito bem até um pouco depois dos túneis de pedra quando a trilha começou a fechar. Encontrei dois caras de moto que me falaram que não daria pra continuar e que eu não passaria do bambuzal. Como estava sozinho achei melhor voltar.

Vocês que foram há pouco tempo, a trilha é tão pesada assim? Sai mesmo em Sodrelândia?

Valeu.

Citação Postado originalmente por Santosr Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Neste domingo estava de bobeira em casa então coloquei a família no carro para dar um passeio e parti para a trilha Triunfo-Sodrelândia, que eu ainda não conhecia.

Foi tudo muito bem até um pouco depois dos túneis de pedra quando a trilha começou a fechar. Encontrei dois caras de moto que me falaram que não daria pra continuar e que eu não passaria do bambuzal. Como estava sozinho achei melhor voltar.

Vocês que foram há pouco tempo, a trilha é tão pesada assim? Sai mesmo em Sodrelândia?

Valeu.
    Ranieri, boa noite!
    Realmente não é legal ir sozinho (ainda mais com sua familia) para essa e nenhuma outra trilha.
    Fizemos essa trilha numa boa. O bambuzal estava bem fechado até uma semana antes da gente fazer essa trilha. O Leo Mussi tinha ido na semana anterior e disse que abriu. Eu acreditei e fui com ele!! heheh. Não estava fechado, passa numa boa.

Fomos em 03 carros, Leo (Hilux), Bruninho (Troller) e eu (Vitarinha). Um bambuzal tava todo deitado, mas tendia a deslizar o carro para um barranco.

Estamos torcendo para que chova para programarmos um outro passeio bacana.

Se for possivel para você apareça na reuniao dessa quinta-feira as 21:00 nos quiosques da lagoa. Sempre nos reunimos para trocar ideias e marcar algum passeio.

Um grande abraço
    Flavinho

Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Ranieri, boa noite!
    Realmente não é legal ir sozinho (ainda mais com sua familia) para essa e nenhuma outra trilha.
    Fizemos essa trilha numa boa. O bambuzal estava bem fechado até uma semana antes da gente fazer essa trilha. O Leo Mussi tinha ido na semana anterior e disse que abriu. Eu acreditei e fui com ele!! heheh. Não estava fechado, passa numa boa.

Fomos em 03 carros, Leo (Hilux), Bruninho (Troller) e eu (Vitarinha). Um bambuzal tava todo deitado, mas tendia a deslizar o carro para um barranco.

Estamos torcendo para que chova para programarmos um outro passeio bacana.

Se for possivel para você apareça na reuniao dessa quinta-feira as 21:00 nos quiosques da lagoa. Sempre nos reunimos para trocar ideias e marcar algum passeio.

Um grande abraço
    Quero muito fazer esta trilha. Não vai dar pra eu ir na reunião, mas se vcs forem marcar alguma trilha marquem pra domingo ou sabado depois das 15 horas....rsrsrsrsrsrsr, pois este sabado trabalho e fecho a loja as 15 no sabado.

abraços
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem