x
Convex Datacenter
Página 46 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 7472
    Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Aí galera, varias fotos do ultimo passeio para corrego do ouro, espero que gostem.
    Abçs

http://www.desema.com.br/Desema/turi...Ouro/index.htm
    Gostei desse álbum, acho que vou colocá-lo no site do grupo. Vavá, como é pra instalar, dá pra personificá-lo bem? É bom?

Abraços

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Aí galera, varias fotos do ultimo passeio para corrego do ouro, espero que gostem.
    Abçs

http://www.desema.com.br/Desema/turi...Ouro/index.htm
    Vava as fotos ficaram otimas, meus parabens a voce e a sua filha, e mais uma vez obrigado pelo passeio.

Murteira ja estou com o DVD com todas as fotos eu ja fiz a minha copia, quero lhe entregar, depois me liga para arrumar um meio de lhe entregar.

Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Vava as fotos ficaram otimas, meus parabens a voce e a sua filha, e mais uma vez obrigado pelo passeio.

Murteira ja estou com o DVD com todas as fotos eu ja fiz a minha copia, quero lhe entregar, depois me liga para arrumar um meio de lhe entregar.
    VAleu meu camarada, sabe, eu nem gosto de fotos, se gostasee elas ficarim melhor, rsrsrsr.

Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post

Ailton,

Amanhã vou a São Paulo, mas volto amanhã mesmo.

Pego com você quarta. Que horas você passa pra Aker? Podemos marcar na entrada pra Aibel, entrada da Galope. Me informa a hora que te espero ali na pista.

Caso não dê, pego no quiosque a noite, no encontro dos JP´s.

Vavá, suas fotos ficaram show, coisa de profissional. Parabéns a você e a sua Filha.
    4X4 Brasil
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Encontro 4ª ás 19H no quiosque da lagoa.

JIPEIROS DO PETRÓLEO,

NÃO ESQUEÇAM, 4ª ÀS 19Hs NO QUIOSQUE DA LAGOA.

Vamos confirmar a presença:

1 - CMURTEIRA E FAMÍLIA.
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Thumbs down

Murteira,

Nesta quarta tenho aula na FGV e portanto não vai dar para comparecer.
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

Quarta, Vavá que irá tentar levar esposa e o herdeiro das dívidas, rsrsrsr.

Fotos

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Ailton,

Vavá, suas fotos ficaram show, coisa de profissional. Parabéns a você e a sua Filha.
    Murteira, quando rpecisarem de fotografo QUASE profissional é só falar comigo.

Jipeiros e familia, se pro acaso vcs subirem ate glicerio este fim de semana, nao deixem de ir na ilha da canoa (atras do posto de gasolina) para seus filhos (e vcs) fazerem um arvorismo com tirolesa por um preço super especial.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Ilha? Não é comigo não.. Eu não sei nadar e tenho trauma de mar, levei um caldo uma vez que fui pra "Ilha" quando era pequeno e tenho fobia desde então. Não é viadice não, quem tem trauma de infância sério sabe como que é pra si livrar do mesmo!

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Ilha? Não é comigo não.. Eu não sei nadar e tenho trauma de mar, levei um caldo uma vez que fui pra "Ilha" quando era pequeno e tenho fobia desde então. Não é viadice não, quem tem trauma de infância sério sabe como que é pra si livrar do mesmo!

Luan, a ilha da canoa em Glicério vc chega com 5 passadas pela ponte

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    HAHAHAHAHAHAHAHA!
    Eu sou muito burro mesmo, nunca ouvi falar desse lugar lá em Glicério não!
    Valeu então,

Abraços.

LEMBRANDO: Reunião dos Jipeiros do Petróleo, HOJE ás 19:00. Dúvidas do local? www.jipeirosdopetroleo.com.br lá em "Reuniões do grupo".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem