x
Convex Datacenter
Página 38 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138538 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 7472

Boa noite, pessoal.

Eu e o Ailton (HentzyMacae), com nossas respectivas famílias, acabamos de voltar de Jurubatiba.

Fizemos um passeio pela areia da praia até a lagoa das garças e fizemos um churrasquinho lá na lagoa.

Ailton, obrigado a você e sua família pelo domingo maravilhoso que vocês nos proporcionaram.

Definitivamente, a beleza e a paz transmitida nas lagoas do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, são um bálsamo para qualquer alma.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Boa noite, pessoal.

Eu e o Ailton (HentzyMacae), com nossas respectivas famílias, acabamos de voltar de Jurubatiba.

Fizemos um passeio pela areia da praia até a lagoa das garças e fizemos um churrasquinho lá na lagoa.

Ailton, obrigado a você e sua família pelo domingo maravilhoso que vocês nos proporcionaram.

Definitivamente, a beleza e a paz transmitida nas lagoas do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, são um bálsamo para qualquer alma.
    Murteira, o domingo foi maravilhoso, nos e que agradecemos o carinho e a paciencia sua e de sua familia.. Estamos muito felizes com o passeio e espero podermos fazer outro o mais breve possivel.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Notícias sobre o site dos Jipeiros do Petróleo - Macaé RJ

Novas páginas estão no ar, como é o exemplo de "Eventos programados" onde você, amigo do nosso grupo fica informado antes sobre as trilhas ou passeios que iremos realizar nos finais de semana. Encontrará nesta página, conforme a classificação (Trilha ou passeio) as informações seguintes: Local de encontro para saída do grupo, horário local de saída, destino da trilha e informações adicionais. Também a página "Dicas e serviços" que já conta com um serviço disponível: Telefones de emergência das estradas no Brasil.

Espero que gostem, estou aceitando opiniões e desde já tenham uma excelente semana, com muita força no trabalho e a benção de Deus

Grande abraço.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Luan,

Vá tocando o barco. O povo tem trabalhado muito e está sem muito tempo.

esse pessoal daqui de macaé anda muito desanimado,ninguem mais se fala,se anima nem ao menos vao ao encontro...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    esse pessoal daqui de macaé anda muito desanimado,ninguem mais se fala,se anima nem ao menos vao ao encontro...

Você esteve lá na quarta passada?

Encontros

Pessoal,

Nas duas últimas quartas, e estas foram as únicas, eu não pude comparecer por ter que pegar meu filho no cursinho. Já acertei este ponto com a Patroa e as quartas ela passará a pega-lo.

Nesta quarta estou pegando o vôo das 7:00 Hs pro Rio e voltando no vôo das 18:00 Hs. Como tradicionalmente este vôo costuma atrazar de 1 a 2 horas, não sei se chegarei a tempo de ir a reunião.

Quero informar que a partir de agora estarei novamente agitando o Tópico, as reuniões, e os passeios, desde que tenha pelo menos um JP para me fazer companhia.

Luan,

Precisamos conversar sobre o Site, tenho várias idéias para expor a você.
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Luan o site está muito maneiro!
    Precisamos postar no Site asfotos dos primeiros passeios.
    Com a volta das aulas na FGV também estou impedido de comparecer as reuniões.

Mas graças a Deus só faltam 3 meses
    4X4 Brasil
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

Thumbs up Tô de volta

Pessoal,

Desculpem a hora, é que meu dia hoje foi uma loucura.

PONTO DE ENCONTRO: DOMINGO 8:30/9 Hs - POSTO BR DO TREVO PETROBRAS.

Aguardo vocês lá, a partir das 7:20 to com o celular ligado.
    ------------------------------------------------------------------

Fala Murteira, tô de volta depois de 33 dias maravilhosos pelo Nordeste. Inclusive com off road na Chapada da Diamantina (demais). No Ceará cheguei a andar o dia inteiro só na praia, e vai por aí se for contar tudo não vai dar aqui na tela. Passei para dar um abraço em todos e dizer que estou acompanhando o topico, para um futuro passeio. Murteira dá uma olhada nisto que achei no forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=44306&page=29
    o pessoal (que não conheço) tá organizando um passeio a Visc.de Maua, tô com vontade de me inscrever. Que voce acha? Vamos nesssa?
    Oscar
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Pessoal,

Nas duas últimas quartas, e estas foram as únicas, eu não pude comparecer por ter que pegar meu filho no cursinho. Já acertei este ponto com a Patroa e as quartas ela passará a pega-lo.

Nesta quarta estou pegando o vôo das 7:00 Hs pro Rio e voltando no vôo das 18:00 Hs. Como tradicionalmente este vôo costuma atrazar de 1 a 2 horas, não sei se chegarei a tempo de ir a reunião.

Quero informar que a partir de agora estarei novamente agitando o Tópico, as reuniões, e os passeios, desde que tenha pelo menos um JP para me fazer companhia.

Luan,

Precisamos conversar sobre o Site, tenho várias idéias para expor a você.
    Pessoal desculpa a furada no domingo, mais tive problemas com a oficial superior lá de casa e não deu pra ir, fiquei triste o dia todo, e to até agora chateado, porém nas próximas eu vou.

Desculpa ai galera, abraços!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    ------------------------------------------------------------------

Fala Murteira, tô de volta depois de 33 dias maravilhosos pelo Nordeste. Inclusive com off road na Chapada da Diamantina (demais). No Ceará cheguei a andar o dia inteiro só na praia, e vai por aí se for contar tudo não vai dar aqui na tela. Passei para dar um abraço em todos e dizer que estou acompanhando o topico, para um futuro passeio. Murteira dá uma olhada nisto que achei no forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=44306&page=29
    o pessoal (que não conheço) tá organizando um passeio a Visc.de Maua, tô com vontade de me inscrever. Que voce acha? Vamos nesssa?
    Oscar
    Seja bem vindo de volta Oscar, parabéns pelas férias.
    Depois posta umas fotos aqui pra gente ficar babando.

Oscar, esse passeio não dá pra mim não. Mas tenho certeza que se você postar lá, será muito bem recebido.

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Pessoal desculpa a furada no domingo, mais tive problemas com a oficial superior lá de casa e não deu pra ir, fiquei triste o dia todo, e to até agora chateado, porém nas próximas eu vou.

Desculpa ai galera, abraços!
    João, não esquenta não, sabemos que você não é de furar, estas coisas acontecem.
    O importante é você se entender com sua Mãe e ficar bem com ela. Muita calma nesta hora.

É verdade que sentimos sua falta, e do Luan também é claro (não fiquem convencidos não), mas com certeza outras oportunidades virão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem