x
Convex Datacenter
Página 33 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 7472
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

hehehe
    Valeu pela dica.
    Qualquer dia vou tentar aparecer por estas bandas, para fazer uma trilha com o pessoal daí.
    Se vc voltarem ao Sana, me avisem, pois me amarro naquele lugar.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    É com imenso prazer que anúncio que nosso portal está finalizado, acabei ele hoje a tarde. Acesse www.jipeirosdopetroleo.com.br está online. As páginas secundárias (algumas) ainda estão sendo construídas por mim e com a ajuda do James. Desde já venho pedir desculpas por não comparecer ontem na reunião, a vontade era demais, mas infelizmente por motivos de prova na escola não foi possível.

Grande abraço para todos!

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    hehehe
    Valeu pela dica.
    Qualquer dia vou tentar aparecer por estas bandas, para fazer uma trilha com o pessoal daí.
    Se vc voltarem ao Sana, me avisem, pois me amarro naquele lugar.
    Companheiro, na próxima vez, antes de zoar o trabalho de alguem, analise melhor e faça uma crítica construtiva e não destrutiva.
    Quem sabe assim, você não paga o mico que pagou.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    [B]É com imenso prazer que anúncio que nosso portal está finalizado, acabei ele hoje a tarde. Acesse www.jipeirosdopetroleo.com.br está online.
    (...)
    Grande abraço para todos!
    Luan,

Parabens, os outros JP´s estão todos em dívida com você. Muito obrigado por dedicar tanto do seu tempo conosco, está ficando muito legal.

Quanto aos encontros, quando quiser ir, é só me ligar que te busco e te levo em na sua Casa. Se precisar apresento minha esposa a sua Mãe e tenho certeza que ela consegue autorização pra você ir conosco.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Luan,

Parabens, os outros JP´s estão todos em dívida com você. Muito obrigado por dedicar tanto do seu tempo conosco, está ficando muito legal.

Quanto aos encontros, quando quiser ir, é só me ligar que te busco e te levo em na sua Casa. Se precisar apresento minha esposa a sua Mãe e tenho certeza que ela consegue autorização pra você ir conosco.
    Muito obrigado Murteira.
    Se possível por favor me envie a planilha do grupo!
    Pode deixar, ligo sim! Infelizmente é que estou ocupado com provas, o período também começou de arrebentar.

Grande abraços

Pirralho

Muito obrigado Murteira.
    Se possível por favor me envie a planilha do grupo!
    Pode deixar, ligo sim! Infelizmente é que estou ocupado com provas, o período também começou de arrebentar.

Grande abraços
    uhauhauhah é pirralho nao pode dirigir uhauhauha 15 anos uhauhauhauh não pode dirigir pirralho, mais pirralho esperto que tenho orgulho de ser primo! ae o site ficou show, parabens muleke tu ta me saindo melhor q a encomenda, comprei um zequinha ( comprar pq zequinha é escravo e vc só vai ser promovido a oficial=jeepeiro quando ganhar o carro com 18 anos, não vou deixar ninguem te dar carro 4x2 nem q seja uma F-75 (eu iria adorar) maiis tem q ser 4x4, suas opções são: com todas vc vai arrasar com as menininhas olha só, CJ, f-75 melhor escolha, samurai e vitara é coisa de fresco, ou um Niva alias um niva eu deixava te alguem te dar ... ou seja c ta bem todos seus amigos com carro de plastico e vc com "tétano ambulante"=NIVA ou uma F-75 uma Rural, e ainda tem q ser carro barato q tu ta começando a vida ... ainda bem q temos oficina pra conserta-los. heheh...

Tirando a brincadeira acima, pessoal temos algumas etapas alcançadas site, trilhas feitas e tal, agora nao sei na reunião o que decidiram, porém temos que pagar o ailton pelo .com.br e depois fazer umas camisas ia ficar legal, depois disso é parar de organizar senão acaba a graça da brincadeira. hehehehe foi algum casal novo na reunião ??? o cara tem uma ranger Cabine estendida cinza foi algum nesse perfil?

19/08/2008? vamos a algum lugar? Murteira anima ai?
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Companheiro, na próxima vez, antes de zoar o trabalho de alguem, analise melhor e faça uma crítica construtiva e não destrutiva.
    Quem sabe assim, você não paga o mico que pagou.
    Olha só. Onde vc viu critica? Eu fiz uma piada!
    Jipeiros do petróleo ... Arabia Saudita ... , sacou?
    Acho que não foi mico algum. :P Eu não seria estúpido o bastante de acreditar que o google estava me dando o lugar correto. A piada foi exatamente por causa do erro.

Esse pessoal desse forum é muito estressado e sem senso de humor. Vcs tão precisando de fazer trilha. Ficar bebendo em quiosque não leva a nada não heim. Cuidado com a lei seca.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Olha só. Onde vc viu critica? Eu fiz uma piada!
    Jipeiros do petróleo ... Arabia Saudita ... , sacou?
    Acho que não foi mico algum. :P Eu não seria estúpido o bastante de acreditar que o google estava me dando o lugar correto. A piada foi exatamente por causa do erro.

Esse pessoal desse forum é muito estressado e sem senso de humor. Vcs tão precisando de fazer trilha. Ficar bebendo em quiosque não leva a nada não heim. Cuidado com a lei seca.
    Caro amigo,
    Estamos trabalhando no site, nos esforçando e gastando tempo pra colocarmos as paradas legais no site. Todos aqui chegam cansados do trabalho, estresse é o que não falta nos dias de hoje . Ninguém no nosso grupo chamou atenção! Somos todos amigos, companheiros deste mundão do 4x4. O que nós precisamos e saber ouvir as pessoas, colher sugestões e traçar nossos objetivos. Portanto não fique chateado, mas primeiro observe ok?

Um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    uhauhauhah é pirralho nao pode dirigir uhauhauha 15 anos uhauhauhauh não pode dirigir pirralho, mais pirralho esperto que tenho orgulho de ser primo! ae o site ficou show, parabens muleke tu ta me saindo melhor q a encomenda, comprei um zequinha ( comprar pq zequinha é escravo e vc só vai ser promovido a oficial=jeepeiro quando ganhar o carro com 18 anos, não vou deixar ninguem te dar carro 4x2 nem q seja uma F-75 (eu iria adorar) maiis tem q ser 4x4, suas opções são: com todas vc vai arrasar com as menininhas olha só, CJ, f-75 melhor escolha, samurai e vitara é coisa de fresco, ou um Niva alias um niva eu deixava te alguem te dar ... ou seja c ta bem todos seus amigos com carro de plastico e vc com "tétano ambulante"=NIVA ou uma F-75 uma Rural, e ainda tem q ser carro barato q tu ta começando a vida ... ainda bem q temos oficina pra conserta-los. heheh...

Tirando a brincadeira acima, pessoal temos algumas etapas alcançadas site, trilhas feitas e tal, agora nao sei na reunião o que decidiram, porém temos que pagar o ailton pelo .com.br e depois fazer umas camisas ia ficar legal, depois disso é parar de organizar senão acaba a graça da brincadeira. hehehehe foi algum casal novo na reunião ??? o cara tem uma ranger Cabine estendida cinza foi algum nesse perfil?

19/08/2008? vamos a algum lugar? Murteira anima ai?
    João só poderia ser você!
    Traz logo por favor a bibliografia do Comandante Rolim que estou morrendo de vontade para ler! Chega logo Sexta Feira.

Abraços!

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro amigo,
    Estamos trabalhando no site, nos esforçando e gastando tempo pra colocarmos as paradas legais no site. Todos aqui chegam cansados do trabalho, estresse é o que não falta nos dias de hoje . Ninguém no nosso grupo chamou atenção! Somos todos amigos, companheiros deste mundão do 4x4. O que nós precisamos e saber ouvir as pessoas, colher sugestões e traçar nossos objetivos. Portanto não fique chateado, mas primeiro observe ok?

Um forte abraço.
    Por falar nisso, o site tá ficando bem legal.
    To esperando a parte de fotos entrar no ar, pra dar uma fuçada.

Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ

Site

Aí pessoal, muito maneiro o site!!

Quero ver as fotos!!!!

Estou de volta com a viatura em duas semanas. Encontro vocês no quiosque.

Luan,

Veja se consegue com Murteira as fotos dos primeiros passeios.
    (Jurubatiba,Triunfo x Glicério). Eu tenho algumas posso mandar por email depois.
    Parabens pelo excelente trabalho.
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem