x
Convex Datacenter
Página 25 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 7472

Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Obrigado pela recepção.
    Tenho um filho que trabalha na Schlumberger ai em Macaé, sou do sul de Minas Gerais e tenho muita vontade de mudar para Macaé, meu hobby é Jeep e trilha, ultimamente estou adepto mais do passeio do que trilhas pesadas como costumam praticar por aqui.
    Tenho 2 CJ-5 e uma Gaiola, que ai vcs chamam de Aranha, um dos CJ-5 é só para passeios o outro estou preparando para trilhas pesadas.

A titulo de informação, ai em Macaé existe alguma mecanica especializada em 4x4???

Amigo, o Geraldo da Geminas Auto Eletrica(ele tbm tem um cj5) que participou uma vez do nosso grupo ele também é mineiro, gosta muito de uma cachacinha e ir pra praia ficar pescando acho que voce iria se dar bem não só com ele mas com todos nós!

quanto as oficinas tem algumas sim, do que voce precisa?

Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Fala Murteira,, hoje a tarde cheguei em Registro (interior de SP) amanhã chegarei em Camburiu,, semana que vem estrei de volta. Treme Terra bem vindo. Um abraço a todos.....
    Ailton, espero que esteja tudo correndo as mil maravilhas aí com você e a família.

Aproveitem bastante as férias.

Camburiu é muito maneiro, não esqueça de postar umas fotos aqui pra gente ficar babando.

Um abração.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Encontro 4ª ás 19H no quiosque da lagoa.

Como é que é pessoal?

Ninguém mais confirmou presença até agora.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Meteoro

Eu vou! nem que caia um meteoro na lagoa, é só ligar a tração e passar por cima huahuahuauahauh e ainda vai ficar maneiro o solo com altas erosões

O zé mané aki tá confirmado!
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Para a alegria de todos eu vou!!!
    :P

Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu vou (se sair do trabalho a tempo......)

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Para tristeza da maioria, informo que provavelmente estarei na reunião da próxima quarta feira dia 30.

infelizmente quando cheguei la todos ja tinham ido,hoje passei o dia inteiro ajeitando meu carro e consegui tira-lo do mecanico ja com pneus 37 agora a noitinha,acho q cruzei com joao felipe na saida da vivendas...
    desculpa mais uma vez, fiz de tudo pra tentar chegar a tempo...

Show

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Para tristeza da maioria, informo que provavelmente estarei na reunião da próxima quarta feira dia 30.
    Aeeeeeeeeeeeeeeee vou conhecer o tão falado rabugento!!!
    F-75 1962 4X4

Hauhauhauh

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    infelizmente quando cheguei la todos ja tinham ido,hoje passei o dia inteiro ajeitando meu carro e consegui tira-lo do mecanico ja com pneus 37 agora a noitinha,acho q cruzei com joao felipe na saida da vivendas...
    desculpa mais uma vez, fiz de tudo pra tentar chegar a tempo...
    Era eu mesmo e tava acompanhado da patroa Fernanda!!! hehehehe fiquei lá com o Murteira, falando besteira no ouvido dele (coitado depois de um dia de trabalho ter que aguentar o joao no falando é foda uauhauhauhaahu) e depois me deu uma DIAGONAL, putiz ... sabe daquelas que a barriga reclama hummmm, visitei o banheiro 2 vezes de virá os zóios. e foi assim 9:30 a gente se "foisse" (verbo novo) pra casa e foi assim a reunião dos jipeiros do petroleo de quarta feira.
    4X4 Brasil
    F-75 1962 4X4

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Não sei a que horas vamos chegar, acredito que cheguemos a Macaé ainda no claro.
    Vai depender das obras na BR101
    Sairemos de Campinas pela manhã.
    Levaremos os adesivos.
    Raphael já encomendou as camisetas?

Visita do Rabugento!

Galera!
    Isso merece uma reunião especial, creio que é priveilégio de poucos no Fórum 4x4 conhecer pessoalmente o Rabugento e ter sua ilustre presença nos encontros.
    Que tal organizar um passeio e é claro um churrasco para recepciona-lo?
    4X4 Brasil
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem