x
Convex Datacenter

Serra de Macaé e redondezas.

Pessoal,

Eu estou iniciando no mundo 4x4 e de vez em quando rodo pela região de Rio das Ostras e Macaé, sendo que nesse fim de semana resolvi refazer um passeio que vocês fizeram (JP lí no site) em que vocês foram até Amorosa.
    Meu caminho foi:
    Trevo Rio dourado
    Bicuda pqn
    Boa Alegria
    Frade
    Tapera
    Sodrelandia
    a partir dai entrei na estradinha e rodei uns vinte minutos com trechos muito ruins mas nada impossível mas ao longo cruzei com um senhor que disse trabalhar na recuperação da estrada para eu desistir que não dava para chegar a Amorosa, mas continuei e após algum tempo uma outra pessoa disse a mesma coisa e depois mais um motociclista informou que as ultimas chuvas fizeram um estrago que eu não conseguiria; frustrado retornei por Trajano, pois já passavam das 15:30.
    Por acaso vcs tem alguma informação sobre esse trecho se realmente está intransponível?
    Desde já agradeço.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

se estiver intrasponivel nos poderiamos levar umas pas e inchadas ou ate mesmo arrumar uma retro pra abrir caminho, ou se preferirem vamos arrumar um caiminho alternativo por alguma fazenda ali por perto,q tal?!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Melhor levar uns cavalos na caçamba

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Melhor levar uns cavalos na caçamba
    Tio Rabuja, explica ae, vc mora em Sampa e assina aki nos jipeiros do Petroleo? Tá de patrão heim Tio Rabuja.
    Pra Galera aki dessas terras boas de Macaé, como andas o Passeio que o Rapha falou??? Tamu ae tudo junto e misturado, vamos q vamos!!!!!!

Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Pessoal,

Eu estou iniciando no mundo 4x4 e de vez em quando rodo pela região de Rio das Ostras e Macaé, sendo que nesse fim de semana resolvi refazer um passeio que vocês fizeram (JP lí no site) em que vocês foram até Amorosa.
    Meu caminho foi:
    Trevo Rio dourado
    Bicuda pqn
    Boa Alegria
    Frade
    Tapera
    Sodrelandia
    a partir dai entrei na estradinha e rodei uns vinte minutos com trechos muito ruins mas nada impossível mas ao longo cruzei com um senhor que disse trabalhar na recuperação da estrada para eu desistir que não dava para chegar a Amorosa, mas continuei e após algum tempo uma outra pessoa disse a mesma coisa e depois mais um motociclista informou que as ultimas chuvas fizeram um estrago que eu não conseguiria; frustrado retornei por Trajano, pois já passavam das 15:30.
    Por acaso vcs tem alguma informação sobre esse trecho se realmente está intransponível?
    Desde já agradeço.
    Realmente aquele trecho e meio abandonado e com o volume de chuvas dos ultimos meses, e bem possivel que tenha interditado a trilha. Porem eu gosto de ir ver pessoalmente, e so então poderemos avaliar se da para abrir caminho ou esperar pela prefeitura.

JPs disculpem o sumiço, mais está Fo..

Fiquei embarcado em Vitória de Sexta, 13/02 a Sexta, 20/02.
    Chequei em Macaé Sábado, 21/02, 01:00 da madruga. Dormi até as 7:00 e fui com a família para um hotel fazenda em Saquarema.
    Voltei pra Macaé na Terça, 24/02, as 11:30 e as 17:00 embarquei para o Rio, pois peguei o voo para Aracaju as 23:45.
    Chequei em Aracaju as 2:30 da quarta, 25/02, e as 5:00 já estava embarcado em um Navio.
    Desembarquei sábado, 28/02, ás 02:00 da manhã, aqui em Aracajú.
    Acho que só vou conseguir ir a Macaé na 2ª quinzena de março.

Quanto a camisa, minha sugestão é que fosse feita a camisa com o emblema do nosso grupo e com inscrições, tipo:
    "1º Passeio Arraial do Cabo"
    "abril/2009"
    ou algo parecido. É a minha sugestão.

Com muitas saudades de todos vocês e da minha família.

Ailton e Adriana, muito obrigado pela atenção com Régia e Amanda.

Um abraço a todos.
    4X4 Brasil
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Murteira. !! deu pra notar que a sua luta está grande amigo .. mas se Deus quizer estaremos Juntos no :
    1° Arraial Sand- Storm 4x4 no dia 4x4/09.
    Se esta estradinnha que o Sergio citou estiver ruim , ela deve estar boa heim !!!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Realmente aquele trecho e meio abandonado e com o volume de chuvas dos ultimos meses, e bem possivel que tenha interditado a trilha. Porem eu gosto de ir ver pessoalmente, e so então poderemos avaliar se da para abrir caminho ou esperar pela prefeitura.
    Cara até a parte que eu fui, mesmo com tempo bom tava emocionante mas pressionado pela dona Fatima que estava junto tive que voltar pois ela ficou com medo . Eu to doido pra voltar lá mas tenho que ir ao Rio nos dois próximos finais de semana .
    Mas como vocês são da área espero um dia conhecer vcs pessoalmente.
    Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Cara até a parte que eu fui, mesmo com tempo bom tava emocionante mas pressionado pela dona Fatima que estava junto tive que voltar pois ela ficou com medo . Eu to doido pra voltar lá mas tenho que ir ao Rio nos dois próximos finais de semana .
    Mas como vocês são da área espero um dia conhecer vcs pessoalmente.
    Abs.
    sergiomfff,

Há certos lugares onde não devemos ir sozinhos mesmo.

As reuniões do grupo costumam acontecer às 4ª feiras, 19 h, no local informado no site: www.jipeirosdopetroleo.com.br

Acompanhe por aqui que normalmente o povo informa se vai à reunião.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    sergiomfff,

Há certos lugares onde não devemos ir sozinhos mesmo.

As reuniões do grupo costumam acontecer às 4ª feiras, 19 h, no local informado no site: www.jipeirosdopetroleo.com.br

Acompanhe por aqui que normalmente o povo informa se vai à reunião.
    Valeu Rabujento mas é só chegar não atrapalha a reunião?.
    Então derrepente nessa quarta eu dou uma chegada caso tenha.
    Um abraço.
    Sérgio
    Mironga 4X4

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Alooooooooooooooouu Pessoal,

Só passando pelo tópico de vocês e dizer que serão muito bem vindos em Maricá no passeio pela areia.

Um Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu pela atenção Allan, se Deus quizer estaremos aí .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem