x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Fotos ontem nas Pedrinhas às 17:00 h

Pessoal

Ontem o corum almentou em 50%, o Ailton estava lá desde as 09:00 horas da manhã esperando para foto, não sei se por modestia ou pelas cervejas já tomadas ele disse que não sabia que iríamos tirar foto, mas foi bom porque a foto ficou legal.

Não sei se vão agradar, mas talvez uma tratadinha em algum software de foto fique legal. Fiz dois testes de modificação mas não ficaram bons, são as fotos modificadas.

Agora só depende do James e do Luan para fazermos a chamada no site, podermos fazer a propaganda no fórum, fazermos as camisetas e os folhetos para distribuirmos.

Precisamos do enderço da pousada para colocarmos na propaganda.

Enviei as fotos para os e-mails do Google Groups.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -28022009387.jpg   -28022009388.jpg   -28022009390.jpg   -28022009390-modidicada-2.jpg   -28022009390-modificada.jpg  
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Foto

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Pessoal

Ontem o corum almentou em 50%, o Ailton estava lá desde as 09:00 horas da manhã esperando para foto, não sei se por modestia ou pelas cervejas já tomadas ele disse que não sabia que iríamos tirar foto, mas foi bom porque a foto ficou legal.

Não sei se vão agradar, mas talvez uma tratadinha em algum software de foto fique legal. Fiz dois testes de modificação mas não ficaram bons, são as fotos modificadas.

Agora só depende do James e do Luan para fazermos a chamada no site, podermos fazer a propaganda no fórum, fazermos as camisetas e os folhetos para distribuirmos.

Precisamos do enderço da pousada para colocarmos na propaganda.

Enviei as fotos para os e-mails do Google Groups.
    __________________________________________________ ____________

Fala aí gente, Romão, James e Luan, pessoal espera um pouco até 4ª feira (dia 4) porque devo enviar umas fotos mais radicais em alguma duna aqui de Arraial aí voces dão uma estudada. Havendo reunião nesta proxima quarta feira aí em Macaé, me comprometo a comparecer para dar maiores detalhes deste passeio.
    Ailton, onde voce esteve meu filho, já sei andou tomando todas no Carnaval. Pô nem pra convidar a gente heim !!!!!
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Férias

Crianças,

Agora que estou de férias, vou poder me dedicar mais ao forum. E na 4a. feira estarei na reuniao.

A unica coisa é que meu notebook deu uma travada geral e ainda não consegui arrumar. Se alguem tiver o Windows Vista pra me emprestar, talvez ajude. Meu note est[a com Photoshop, Corel Draw e tudo mais, mas não estou podendo usar pq o Windows não entra. A bagaça veio com o Vista instalado mas sem CD. Aï tenho que pedir pro Rio. Mas se alguem tiver por aqui, talvez agilize.

Falou

James

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Olá pessoal

A reunião de quarta está confirmada.

Eu provavelmente não irei pois estarei em Fortaleza.

Quanto ao Windows. Muda para o XP que é melhor. Eu nãotenho o Vista mas o XP eu consigo arranjar.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ____________

Fala aí gente, Romão, James e Luan, pessoal espera um pouco até 4ª feira (dia 4) porque devo enviar umas fotos mais radicais em alguma duna aqui de Arraial aí voces dão uma estudada. Havendo reunião nesta proxima quarta feira aí em Macaé, me comprometo a comparecer para dar maiores detalhes deste passeio.
    Ailton, onde voce esteve meu filho, já sei andou tomando todas no Carnaval. Pô nem pra convidar a gente heim !!!!!
    Abraços
    E isso ai Oscar, pessoal apos as ferias (escolares) estou de volta. Depois do conselho (pra não dizer bronca) que tomei do João e do Romão ontem la nas pedrinhas vou ser um pouco mais participativo, eu prometo. Oscar bota cerveja pra gelar que o Marcelo ta me devendo umas. alem disso dia 05 e meu aniversario, e retendo tomar duas cervejinhas.

Bom agora vou dar um pulo na rua, estou de ressaca e preciso tomar uma cerveja urgente.

Quarta feira irei ao encontro tambem.

Reunião

Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    E isso ai Oscar, pessoal apos as ferias (escolares) estou de volta. Depois do conselho (pra não dizer bronca) que tomei do João e do Romão ontem la nas pedrinhas vou ser um pouco mais participativo, eu prometo. Oscar bota cerveja pra gelar que o Marcelo ta me devendo umas. alem disso dia 05 e meu aniversario, e retendo tomar duas cervejinhas.

Bom agora vou dar um pulo na rua, estou de ressaca e preciso tomar uma cerveja urgente.

__________________________________________________ ________________

Legal Ailton ter voce de volta. Povo podem contar comigo nesta reunião de 4 feira, só me dêm dicas onde é, e a que horas tenho que estar por lá.
    Chefe cadê voce, dá uma fuçada aqui.

ATUALIZANDO LISTA PARA 4 X 4

MURTEIRA - X.TERRA ???
    CRISTIANO - GM TRACKER SIM
    JAMES - GM TRACKER SIM
    MARCELO - L200 OUTDOOR SIM
    ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
    JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
    RAPHAEL - SUZUKI VITARA SIM
    OSCAR - FRONTIER ATTACK SIM
    RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA HILUX. SIM
    VAVA - L200 SIM
    AILTON - L222 GLS SIM
    TURMA DO TRACKER ???
    VOCÊ - ??????????

Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Aeeeeeee

Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post

Eu tava com saudade
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Olá pessoal

A reunião de quarta está confirmada.

Eu provavelmente não irei pois estarei em Fortaleza.

Quanto ao Windows. Muda para o XP que é melhor. Eu nãotenho o Vista mas o XP eu consigo arranjar.

O XP eu tenho tb..

Meu Sony Vaio veio com licença do Vista. Entao prefiro usar ele mesmo. Até já me acostumei com ele..

poxa, ninguem me ligou hein...
    :/ fikei o dia todo nos cavaleiros de bobeira...

mas eh isso ai, chamem mais gente pra ir no passeio, esse passeio vai ser show!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È isso aí Ailtoooon !!!!!! estávamos todos sentindo a sua falta . !!
    Os fotos ficaram bacanas . com mais algum up-grade no formato das letras vai ficar melhor ainda . .
    Chefe Murteiraaaaaaa !!!! kd vc !!! rssrs

abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È isso aí Ailtoooon !!!!!! estávamos todos sentindo a sua falta . !!
    Os fotos ficaram bacanas . com mais algum up-grade no formato das letras vai ficar melhor ainda . .
    Chefe Murteiraaaaaaa !!!! kd vc !!! rssrs

abs
    espero que ate 4a. feira eu consiga estar com meu note rodando 100% pra dar umas ideias pro cartaz...

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ

Thumbs down Windows 98 por um dia ?

Galera,
    Ironia do destino ou nao, tive um problema ontem a noite instalando o Windows 7 BETA e portanto corrompi o Windows XP que tinha instalado com TUDO de backup (acabei perdendo). Agora estou usando este RUINDOWS 98. Caso alguem queira me ajudar emprestando-me um CD bootavel do Windows XP eu agradeco.

PS: COM 16 CORES DE VIDEO MARAVILHOSOS VENDO ISTO AQUI!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem