x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Romão !! já que o pessoal não esta acessando muito o forum, estou pensando em ligar para alguns e saber o que eles acham da mudança da data. para o :
    1° Arraial Sand-Storm 4x4 - As areias vão tremer.
    Achei legal ideia da foto de um 4x4 subindo numa duna ingreme . para o anuncio .
    Será que o Oscar não tem nenhuma foto da frontier dele subindo as dunas de Arraial ?
    abs
    __________________________________________________ ___________

Povo, como é sabido ainda estou meio enrolado, tenho lido o forum diariamente mas ainda não estou com muito tempo para dar ideias para este encontro que sem duvida tem que ser muito legal.
    Vamos lá, minha decisão é a seguinte: O QUE VOCES DECIDEREM PARA MIM TÁ OTIMO, detalhes de café da manhã, churrasco, bebida e etc gostaria que voces já adiantassem em reunião, porque para mim ir a esta reunião tá dificil. Estou esperendo acabar este fim de semana (c/gr.movimento) para a partir da semana que vem inclusive dar uma rodada pelos locais que pretendemos brincar. Inclusive quem tiver de bobeira no final da semana que vem (7mar) pode aparecer por aqui cedo, que to indo para aquelas bandas das dunas.
    Em resumo gente, data do evento, hora do evento, nome para o evento, bebida e alimentação para o evento TÔ ACEITANDO O QUE VOCES DECRETAREM O NEGOCIO É A GENTE SE ENCONTRAR E FAZER DE UM FINAL DE SEMANA PARA SER LEMBRADO.
    A partir da Semana que vem esterei postando fotos e informações mais detalhadas.
    Devo estar combinando com o pessoal do Tracker de Niteroi para participar do evendo, vou conversar com eles e vamos ver.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Só porque eu falei da Campinas você ficou nervoso!!!! (Racinha desunida)......................................... .......

De Macaé é mais perto.
    dromão,

Estou em Barão Geraldo, do outro lado da Via Dom Pedro I. Campinas fica do lado de lá.

Daqui até Arraial são 1200km ida e volta.

Os 200km que comentei são entre Macaé e Arraial.
    Amanhã é dia de trabalho.

2009 começou!

Reunião

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não tenho nada a ver, mas rodar 200km, a noite, para uma reunião, não é muito?
    __________________________________________________ ______________

Pessoal, agora li direito com relação a reunião ser aqui e como é sabido de todos ESTAREI DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER NOSSO POVO é só combinar dia e hora, mas acho que o Rabugente tem razão não é um pouco distante ??? mas se for em um dia sem grandes movientos pela estrada até que a idéia não é má.
    Quando costuma ser a reunião de voces em Macaé? e a que horas? digo isso porque durante o meio da semana que vem tenho que ir a Macaé e posso ficar até mais tarde, para participar da reunião de voces é só combinar e me falar o dia, porque aí escolho aquele dia para ir fazer as minhas coisas por aí.
    De qualquer maneira a REUNIÃO aqui na beira da piscina, tô achando a ideia otima.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Rabungento pode tripudiar agora!!!

Era bincadeira.

Coloquei a sugestão da reunião em Arraial porque naque ocorre em macaé toda semana pouca gente aparece e pensei que talvez uma reunião em algum lugar diferente pudesse incentivar. Bom, amanhã começa o ano mas hoje ainda é carnaval. Bem, eu estou pensando seriamente em sair de tarde e ir lá em Arraial tomar um banho de praia. Se for ter reunião hoje em Macaé preciso que se pronunciem pois voltarei de Arraial, mas senão, ficarei por lá e darei um abraço no Oscar!!!

Marcelo vou te ligar para combinarmos as ligações

Espero respostas.

P.S.: Rabugento te aguardo em Arraial no dia 4, quero muito te conhecer!!!
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    dromão,

Quando eu tinha a sua idade até fazia algumas loucuras.
    Saia de Santos e ia até São Paulo só para jantar. Era uma estrada com 3 e 4 pistas e tinha alguns milhões de carros a menos.
    Não esqueça que para você ir até Arraial hoje, terá que atravessar Rio das Ostras que está em rítimo de carnaval/temporada até domingo próximo pelo menos. Haja paciência passar pelos semáforos e radares ou dar a volta pelo anel viário.

Hoje procuro viajar somente de dia, evitando assim algum tropeço durante a noite.

Quando vou até Macaé, costumo sair daqui por volta de 09:00 e chego aí por volta de 17 ou 18 horas. Fazendo as paradinhas de praxe. São 750km sendo 550 em estradas boas e os restantes 200 na BR 101.

Estou para voltar a Macaé desde o ano passado. Ainda bem que não fui na época do Natal porque poderia ter ficado ilhado nas enchentes de Itaperuna, Raposo e região. Minha mulher quer ir até lá fazer comprinhas.

Agora estou a caça de quem me troque o telhado. Essa é uma mão de obra bem dificil de encontrar. Eles fazem bem os telhados mas não querem desmanchar o velho...

Amigos, infelzimente nao poderei comparecer a reuniao hj, estou embarcado até dia 7.
    Alguem tem que trabalhar né, rsrrs.

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Pessoal

Infelizmente não poderei ir a Arraial também, pois meu filho agendou um jogo de futebol, mas estarei no quiosque onde toda quarta é realizada a reunião dos Jipeiros do Petróleo às 19:00 (seguindo as orientações dos mais experientes em trilhas, vou ficar em Macaé)

Oscar tentarei ir aí no final de semana.

No dia 07 e 08 de março vou para o Rio de Janeiro fazer o curso de técnicas Off-road e não poderei ir em Arraial.

Abraço.
    Daniel Romão

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Experiente em trilhas?

Haha! Eu sou zero à esquerda.
    Só não recomendo viajem a noite principalmente nesta época em que o povo gosta de beber um pouco mais. A estrada é muito plana, não ajuda a visão.

Acabei de sabe gora que dias destes tinha um Paulista (do JP) de oculos atolado la na lagoa, quem seria este heim???

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa !! o que vcs acham de uma dessas fotos para o anuncio do post no site? seria legal se tivésse-mos alguma foto de nossas viaturas nas dunas .
    Se alguem tiver alguma coisa melhor é só postar, vamos colocar um anuncio bacana no nosso site .!!
    Romão consegui falar apenas com o Cristiano Leal . ele me disse que vai acessar o forum hoje para dar uma olhada nas datas .o restante o celular só tando ocupado ou fora de área. vou continuar tentando .
    abs. estou mandando a planilha pra seu email
    abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -0-15768584-00.jpg   -dsc02879.jpg   -duna-alciadescendo-150dpi.jpg   -copa-20raion-20out-202008_056.jpg  
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    O que acham de nos encontrarmos nas pedrinhas este fim de semana e tirarmos a foto para o marketing do evento?
    Daniel Romão

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Acho excelente ideia. de preferência levantando areia com vontade !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem