x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Pow, representou os calouros de fiesta e assim mesmo sem entrar na lama?
    Rapaz o calouro deveria ter entrado na lama com o fiesta pros veteranos brincarem de resgatar.
    Aquele video do James no topo era pra ser do Sandro e o fiesta, né não?
    Brincadeira, valeu pela presença Sandro; mas representou mal.
    Abs.

Prezados amigos,

infelizmente a viatura estava na oficina desta forma, não foi possível comparecer com a mesma, sobrou o Fiestinha hehehehe. O importante não é a viatura que nos conduz até as brincadeiras e sim o espirito de companherismo e amizade ao grupo, sendo está a finalidade dos passeios e dos encontros. estive de Zequinha com o Presidente, sanei varias Dúvidas e aprendi varios truques no offroad.
    o Vitarinha já está quase pronto, nos proximos passeios estarei presente com ele e deixarei o Fiestinha em casa sonhando em um dia ser um 4x4.

um abraço a todos e especialmente ao amigo Murteira.

obs: Marcelão, se vier de TravecoSport eu vou de Fiesta, assim ficarei tranquilo se meu carro agarrar! tenho certeza que você estará disposto a rebocar hehehe
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

2° Encontro de Pajeros RJ/SP...

Salve Tropa!!!! Eu, Marcos Theodoro(RJ) e o Amigo Marcio Medina(SP), já estamos preparando um grande evento, 2° Encontro de Pajeros, será em agosto, dias 15 e 16. Aguardem, pois, dentro de duas semanas no max. já teremos todos os detalhes da trilha, pousadas, baladas, patrocinadores e atrações que estarão presentes nesse evento que esta sendo feito pra vc's, pensando em vc's, na medida certa.Grande abraço a todos e até lá.

Obs: Gostaram da matéria do 1° Ararial Sand Storm no Jornal+Off-Road???

Marcos Theodoro...

Offshore!!!!

Caros,
    Tenho acompanhado as msg...mas encontro-me offshore....apartir do dia 30...estarei novamente offroad...
    Até lá...
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.

Opinião

Pessoal tô aqui nos tramites para minha expedição, que começa agora no dia 27 de junho, mas to acompanhando todo o papo e eventos de voces.
    Segue adesivo que tô colocando no vidro trazeiro da viatura, o que voces acham ?? dá uma opinião aí pessoal. Lembro que o nosso adesivo já se encontra no vidro do carro.
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -arte-vidro-trazeiro_1.jpg  
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    E ae Oscar !!!!
    É muito bom ter vc aqui de volta !!!
    O Adesivo ficou show . parabéns !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Tá chic o adesivo!

Aproveite bem o passeio!

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ

bom passeio

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    Pessoal tô aqui nos tramites para minha expedição, que começa agora no dia 27 de junho, mas to acompanhando todo o papo e eventos de voces.
    Segue adesivo que tô colocando no vidro trazeiro da viatura, o que voces acham ?? dá uma opinião aí pessoal. Lembro que o nosso adesivo já se encontra no vidro do carro.
    Abraços
    Oscar,

o adesivo ficou muito legal, espero que você tenha um ótimo passeio e que seja muito proveitoso.
    Boa viagem, que Deus te abençoe e ilumine.

abraços
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Abraços
    Ficou legal o adesivo.
    Agora vc ja mandou imprimir? Se qusier que eu tire a borda branca do simbolo dos Jipeiros, eu faço isso e te mando. Mas precisaria do arquivo original pra nao perder qualidade. qquer coisa manda email pra jameslawbr@yahoo.com.br.

Abraço

Adesivo

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Ficou legal o adesivo.
    Agora vc ja mandou imprimir? Se qusier que eu tire a borda branca do simbolo dos Jipeiros, eu faço isso e te mando. Mas precisaria do arquivo original pra nao perder qualidade. qquer coisa manda email pra jameslawbr@yahoo.com.br.

Abraço

Legal James valeu pela tua ajuda (como sempre) mas o nosso adesivo já esta no meu carro, eu simplesmente vou colocar este ao lado, ele foi feito em duas partes para a melhor colocação já se sabendo que o nosso não pode sair de lá.
    Iremos em 4 viaturas sendo que uma delas só vai até o Atacama e as outras 3 continuarão a expedição até M.Picchu e voltando pelo Acre.
    Se o nosso povo não ficar chateado, vou de vez em quando postar algumas fotos durante todo o trajeto, só para voces ficarem babando
    Dia 4 ou 5 de agosto estarei de volta e como nosso presidente sempre fala ""que o grande Criador do Universo, me acompanhe ""
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Fotos

Mandar ver nas fotos Oscar, sem economia........... Esse seu passeio vai ser Show!!!!!!!
    Que tudo seja só alegria para vc e sua família nessa aventura.

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Grande Oscar,

A adrenalina deve estar a mil. Torço pelo seu sucesso e gostaria de saber se tens um adesivo a mais para eu colocar na Super Nissan Amarela.

Em contrapartida, quando da viagem para Ushuaia, te envio o meu.

Um abraço também a todos os parceiros de Macaé.

Estamos em Vitóeria de pé e a ordem :.

Ramalho

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Legal James valeu pela tua ajuda (como sempre) mas o nosso adesivo já esta no meu carro, eu simplesmente vou colocar este ao lado, ele foi feito em duas partes para a melhor colocação já se sabendo que o nosso não pode sair de lá.
    Iremos em 4 viaturas sendo que uma delas só vai até o Atacama e as outras 3 continuarão a expedição até M.Picchu e voltando pelo Acre.
    Se o nosso povo não ficar chateado, vou de vez em quando postar algumas fotos durante todo o trajeto, só para voces ficarem babando
    Dia 4 ou 5 de agosto estarei de volta e como nosso presidente sempre fala ""que o grande Criador do Universo, me acompanhe ""
    Abraços
    Oscar pode ter certesa que estarei torcendo pelo sussesso de sua viagem, que corra tudo bem tanto na ida quanto na volta. Tire muitas fotos e nos deixe com agua na boca e quem sabe na proxima nos animamos a ir, grande abraço.

Marcos Theodoro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem