x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Parabéns!!!

Parabéns Jipeiros do Petróleo!!!!!
    Continuem com o espírito de amizade e companheirismo que cativam a todos! Obrigado pela recepção, espero fazer muitas horas de trilha com vocês! Grande clube, grandes amigos, grandes passeios! Valeu!
    PAJERODAKAR2012

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Parabens

Fico orgulhoso desta data, não sou de macaé ou região dos lagos e nem apareço muito por aqui para escrever algo, mas estou sempre acompanhando, tenham certeza.
    Não me esqueço do dia em que conheci primeiro o james(aldeia velha), depois murteira, oscar e cristiano(1° encontro friburgo sumidouro). Naqueles momentos tive a certeza de que fariamos muitas trilhas juntos, e em apenas um anos foram umas 5, acho bastante para quem trabalha e não esta tão perto assim.
    Por isso fico orgulhoso sou a prova viva de que este grupo é um sucesso.
    Detalhe vocês ainda não viram mas rodo pra cima e pra baixo aqui em friburgo com o adesivo de vcs, bem grande estampado na traseira do meu carro.

Parabens, sucesso e continuem com esta trajetória e amizade que isso vai muito longe.
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Findi de 11 a 14/06

Caros,
    Primeiramente Parabéns ao grupo pelo 1º Aniversário. Com relação ao findi estarei disponível p/ Trilha, desde que seja confirmada, apenas 5ª e 6ª feira, inclusive para ir ao Festivel de Jazz em R.Ostras; viajarei sab e domingo.
    Sds
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé e Rj.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Poxa vida!

Como passa rápido!

Um ano de Jipeiros do Petróleo.

Parabéns a todos vocês!!!

parabens

Amigos! Parabéns pelo primeiro aniversário do grupo JIPEIROS DO PETROLEO. Cheguei em março e já conheci quase todos deste grupo. Que continuemos com este espirito de amizade e companherismo. Parabéns a todos
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Talking

Citação Postado originalmente por WICABAMILITAR Ver Post
    Primeiramente, gostaria de dar os parabens a familia JP pelo aniversario........abraço a todos e em segundo lugar Sergiao teve uma boa iniciativa, valeu! Minha sujestao é fazer uma das duas,pois para mim o que importa é a lama rsrsrsrsrs...e acrescento sugerindo o termino do dia no festival de Jazz em Rio das Ostras...muito show....Ailton mesmo nao rolando nada nesse dia fika ai de pe o convite para o churrasquinho la em casa na quinta 11/06 em Rio das Ostras e estendo a todos o convite ....segue o endereço:
    Rua marfim 185 casa 4, Bairro : Ouro Verde.
    A casa é pequena mas da para fazer uma bagunça....

meu tel.22-81251466
    Abraço a todos.
    Capitão! Qualquer das duas opções e 8), terminando la na rua Marfim com aquele churrasquinho e depois no festival do Jazz, está de bom tamanho. Abraços!!!
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Parabens jipeiros do Petroleo por um ano de passeios e trilhas!

Esperamos muitos e muitos mais anos de trilhas e passeios de vcs!

Parabens vem de todos daqui, da galera do offriburgo, tantos os com net dos que tb não tem acesso a net!

Parabens!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Reunião de Quinta

Galera,

Queria saber sobre a reunião de quinta.. Considerando que é feriado, alguém vai? Estou pensando em suspender a reserva desta quinta.. (isso se lá abrir, né...)

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Galera,

Queria saber sobre a reunião de quinta.. Considerando que é feriado, alguém vai? Estou pensando em suspender a reserva desta quinta.. (isso se lá abrir, né...)
    James, acho que seria interessante ligar para verificar. Caso eles abram, devemos informar que nesta quinta não terá reunião, pois acho que não vai ninguem.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    James, acho que seria interessante ligar para verificar. Caso eles abram, devemos informar que nesta quinta não terá reunião, pois acho que não vai ninguem.

Fala Murteira,

gostaria muito de ir à reunião, mas amanhã não estarei por aqui, desde já informo, que não comparecerei na reunião de amanhã.
    mas na proxima, com certeza estarei lá.

grande abraço a todos e bom feriado!
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Desvio do Pedágio

Estou vendo aqui no Mapa, mas não encontro nenhum caminho alternativo que compense desviar do pedágio da BR-101 em Rio das Ostras. Pra Friburgo tudo bem. Dá pra ir pela serra, por rio dourado, etc.. E entrar na Serramar mais pra frente...

Mas olhando aqui, ir pra Casimiro não tem como.. Mesmo que não compense em gasto, mas não acho nenhum caminho diferente..

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Estou vendo aqui no Mapa, mas não encontro nenhum caminho alternativo que compense desviar do pedágio da BR-101 em Rio das Ostras. Pra Friburgo tudo bem. Dá pra ir pela serra, por rio dourado, etc.. E entrar na Serramar mais pra frente...

Mas olhando aqui, ir pra Casimiro não tem como.. Mesmo que não compense em gasto, mas não acho nenhum caminho diferente..

Já estão cobrando o pedágio entre Casimiro de Abreu e Rio das Ostras?

A Prefeitura de Casimiro precisa é fazer a ponte para chegar ao distrito que lhe pertence, Barra de São João. Parece piada a volta que os munícipes precisam dar para se locomover dentro do município.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem