Postado originalmente por
dromao
Parabens Cristiano !!!!!

Willian Estou com o dia ocupado por tarefas caseiras e não vou poder ir para trilha. Semana que vem acho que estarei melhor.
Oscar
Boa viagem!!! Nessa eu não fui mas na próxima se o Grande Arquiteto deixar pretendo estar junto com você!!!! Gostei do adesivo, guarda um para colocar no Bob.
Este mê tivemos vários aniversários, Cristiano, Raphael e Valadão (se eu esqueci de alguém me desculpem). Podíamos fazer um aniversariantes do mês na reunião de quinta. Quem topa????
Marelo
Pretendo ir em Nova Friburgo mas ainda não posso confirmar, de qualquer forma abre uma lista aqui no nosso canal e põem o meu nome.
Precisamos organizar o passeio de 07/09, pois existem possibilidades:
1 - Fazer um evento grande e buscar patrocínio e participação da Marinha e da Prefeitura, tipo o encontro dos motoqueiros, com feira, passeio, e competição.
2 - Um passeio simples para serra fazndo churrasco e um local para passarmos o fim de semana prolongado, pois o feriado cai na segunda.
3 - Juntarmos os dois itens acima.
Se organizarmos com antecedência podemos conseguir patrocínio e aproveitar para fazermos a nossa camiseta, chapéu, adesivo etc. Podemos tentar com um dos patrocinadores a doação de equipamentos para sortearmos e colocar o anúncio do evento em revistas que pedem 2 meses de antecedência.
Por falar nisso quem tem o jornal que o Mauro tem perguntado? Eu ainda não vi. Quem puder escanear favor colocar no forum.
Está aberta a votação:
Romão - alternativa 3
Falta você.
Abraço