x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Oscar ;
    Que Jesus te acompanhe meu amigo !! ,
    Você , sua família e a todos que estarão juntos nessa empreitada . !!
    Que te leve e te traga com muita tranquilidade e alegria .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    (...)
    Se o nosso povo não ficar chateado, vou de vez em quando postar algumas fotos durante todo o trajeto, só para voces ficarem babando
    Dia 4 ou 5 de agosto estarei de volta e como nosso presidente sempre fala ""que o grande Criador do Universo, me acompanhe ""
    Abraços
    Oscar,

Ficaremos chateados se você não nos mandar nenhuma foto, e não nos manter informados da viagem.

Como vocêr mesmo disse que eu sempre falo, não poderia deixar de falar.

QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ILUME O SEU CAMINHO E ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS.

Estaremos aqui na torcida.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Expedição

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Oscar,

Ficaremos chateados se você não nos mandar nenhuma foto, e não nos manter informados da viagem.

Como vocêr mesmo disse que eu sempre falo, não poderia deixar de falar.

QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ILUME O SEU CAMINHO E ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS.

Estaremos aqui na torcida.

Pessoal, valeu pelo carinho e a energia positiva que vocês estão me passando. Com certeza estarei postando fotos e documentários durante o trajeto.
    Seria uma viagem mais interessando se membros de nosso grupo fizessem parte deste comboio, mas acredito que um futuro próximo poderemos marcar algo parecido, irei sempre torcer por isso.

Ramalho amigão, muito bom você estar me acompanhando e com certeza também vou querer saber detalhes desta sua viagem, até porque para o ano que vem devo voltar de novo a Patagônia.
    Me manda uma MP com seu e-mail para que eu possa te enviar o arquivo do adesivo, assim você poderá confeccionar por aí (barato). Só mandei fazer duas unidades, sendo uma para meu carro e outro para um amigo que irá nos acompanhar.

Abrs a todos
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Grande Oscar,

Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br. Envie que eu dou um jeito aqui por Vitória.

Quem sabe um jipeiro desses aí não me acompanha até Ushuaia em outubro.

Boa viagem ...

Pessoal,

Alguem animado para fazer uma zoeira rapida no Domingo? Joao, Romao.. alguem se habilita?
    O CJ ja saiu na CTI...
    Willys 79 - Sargento

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Willian !!!
    Domingo pra mim não dá , TÔ aqui né , dia 30/06/09 estarei de volta se Deus quizer.
    Tropa de Elite ; já tem lista para o passeio do dia 05/07/09 em Friburgo .
    O trajeto será diferente do passeio Friburgo-Sumidouro .
    e aí vamos animar !!!
    Serjão de Rio das Ostras já colocou o nome lá !!!
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56170
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Cristiano!

Parabéns pelo aniversário!

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Vários assuntos!!!!

Parabens Cristiano !!!!!

Willian Estou com o dia ocupado por tarefas caseiras e não vou poder ir para trilha. Semana que vem acho que estarei melhor.

Oscar
    Boa viagem!!! Nessa eu não fui mas na próxima se o Grande Arquiteto deixar pretendo estar junto com você!!!! Gostei do adesivo, guarda um para colocar no Bob.

Este mê tivemos vários aniversários, Cristiano, Raphael e Valadão (se eu esqueci de alguém me desculpem). Podíamos fazer um aniversariantes do mês na reunião de quinta. Quem topa????

Marelo
    Pretendo ir em Nova Friburgo mas ainda não posso confirmar, de qualquer forma abre uma lista aqui no nosso canal e põem o meu nome.

Precisamos organizar o passeio de 07/09, pois existem possibilidades:

1 - Fazer um evento grande e buscar patrocínio e participação da Marinha e da Prefeitura, tipo o encontro dos motoqueiros, com feira, passeio, e competição.
    2 - Um passeio simples para serra fazndo churrasco e um local para passarmos o fim de semana prolongado, pois o feriado cai na segunda.
    3 - Juntarmos os dois itens acima.

Se organizarmos com antecedência podemos conseguir patrocínio e aproveitar para fazermos a nossa camiseta, chapéu, adesivo etc. Podemos tentar com um dos patrocinadores a doação de equipamentos para sortearmos e colocar o anúncio do evento em revistas que pedem 2 meses de antecedência.
    Por falar nisso quem tem o jornal que o Mauro tem perguntado? Eu ainda não vi. Quem puder escanear favor colocar no forum.

Está aberta a votação:

Romão - alternativa 3

Falta você.

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    (...)

1 - Fazer um evento grande e buscar patrocínio e participação da Marinha e da Prefeitura, tipo o encontro dos motoqueiros, com feira, passeio, e competição.
    2 - Um passeio simples para serra fazndo churrasco e um local para passarmos o fim de semana prolongado, pois o feriado cai na segunda.

Se organizarmos com antecedência podemos conseguir patrocínio e aproveitar para fazermos a nossa camiseta, chapéu, adesivo etc. Podemos tentar com um dos patrocinadores a doação de equipamentos para sortearmos e colocar o anúncio do evento em revistas que pedem 2 meses de antecedência.
    Por falar nisso quem tem o jornal que o Mauro tem perguntado? Eu ainda não vi. Quem puder escanear favor colocar no forum.

Está aberta a votação:

Romão - alternativa 3

Falta você.

Abraço
    Pessoal,

Como vocês sabem, estou indo trabalhar em Recife.
    Até que eu tenha uma visão melhor de como será minhas vindas a Macaé, e tenha idéia de como poderei participar, eu vou me abster de votar.
    Tenho certeza que vocês saberão escolher o melhor.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ

patrocinio

Parabens Cristiano !!!!!

Willian Estou com o dia ocupado por tarefas caseiras e não vou poder ir para trilha. Semana que vem acho que estarei melhor.

Oscar
    Boa viagem!!! Nessa eu não fui mas na próxima se o Grande Arquiteto deixar pretendo estar junto com você!!!! Gostei do adesivo, guarda um para colocar no Bob.

Este mê tivemos vários aniversários, Cristiano, Raphael e Valadão (se eu esqueci de alguém me desculpem). Podíamos fazer um aniversariantes do mês na reunião de quinta. Quem topa????

Marelo
    Pretendo ir em Nova Friburgo mas ainda não posso confirmar, de qualquer forma abre uma lista aqui no nosso canal e põem o meu nome.

Está aberta a votação:

Romão - alternativa 3

Falta você.

Abraço

Romão,

Vamos marcar na quinta-feira para discutirmos este assunto, pois tenho grandes possíbilidades de patrocinio, vamos começar a agilizar ainda esta semana.

abraço a todos.
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Parabens Cristiano !!!!!

Oscar

Marelo

Está aberta a votação:

Romão - alternativa 3

Falta você.

Abraço
    Oscar,
    Boa viagem, ficaremos no aguardo dos relatos do diário de bordo e fotos

Aniversariante do mês, to dentro!.

Romão, quanto ao evento de 7/9 a opção 1 é meio complicada é melhor vc nos convidar pra um chopp e explicar isso melhor, ok .
    Meu voto seria a opção 3 parcialmente.
    Sobre o jornal eu peguei no Rio com o Marcos Theodoro, cortesia, alguns exemplares do jornal + Off Road (duas edições 1 q falava sobre o Arraial Sand Storm, com foto do Bob, e outra sobre o Sudeste Fest Off Road de Maricá) e alguns exemplares de uma revista que tinha uma matéria sobre o 1º encontro de Pajeros e os entreguei ao nosso amigo James q se encarregou da distribuição.
    Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Reunião importante nesta quinta-feira!!!

Pessoal

Conforme demonstrado nas mensagens anterior a reunião desta semana vai ser muito importante, vamos ter o aniversariantes do mês e definir o nosso próximo evento em 07/09/2009. Este evento é continuação do que também ocorreu em 07/09 de 2008.

É extremamente importante a participação do maior numero de pessoas nesta quinta no shopping

1 - Romão

Confirmem a presença para negociarmos o estacionamento com o bar do shopping.

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem