x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de claudio4wd
    Entrada
    08/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JesulinoJr Ver Post
    Opa, Moacir, nao deu pra ir, acabei não postando aqui, mas achei que em função do show da Maria Rita hoje seria um dia complicado do pessoal animar. Acabei desanimando de ir, ainda mais depois que meu carro foi pro estaleiro de novo.

Até queria uma opiniao da galera aqui: deixei meu Vitara no Claudio, fica no Sol y Mar, por ali, mais ou menos perto do ginasio municipal. Parece ser um cara mto bom. Alguém aqui já levou o carro nele?

Último ponto: função deste problema no carro, acho dificil conseguir ir ao passeio neste fim de semana. Mas se o pessoal animar, vou de zequinha mesmo.

Abraco.

Não conheço esta oficina. O que houve com a viatura desta vez?

Por enquanto nada de chuva, mas também estarei livre no fim de semana.
    Vamos animar, pessoal!

Citação Postado originalmente por claudio4wd Ver Post
    Não conheço esta oficina. O que houve com a viatura desta vez?

Por enquanto nada de chuva, mas também estarei livre no fim de semana.
    Vamos animar, pessoal!
    Rapaz, eu troquei a correia dentada em um mecânico que fica ali na linha vermelha, uma "especializada" toyota, mas o cara instalou o negócio errado. Resultado: tive que comprar outra correia com tensor para substituir. Estou aproveitando para fazer uma revisão, pretendo rodar 2500 km com ele no Carnaval. Vamos ver se não fico na estrada.

Abraço.

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Rapaz, eu troquei a correia dentada em um mecânico que fica ali na linha vermelha, uma "especializada" toyota, mas o cara instalou o negócio errado. Resultado: tive que comprar outra correia com tensor para substituir. Estou aproveitando para fazer uma revisão, pretendo rodar 2500 km com ele no Carnaval. Vamos ver se não fico na estrada.

Abraço.
    Jesulino,

Não conheço muita coisa aqui em Macaé para poder indicar um serviço em seu Suzuki, mas vai uma sugestão: antes de viajar 2500km é bom andar pelos menos uma semana com o carro depois desse reparo, nunca faça uma revisão e viaje no dia seguinte, já vi muitos casos de reparos que por mais que sejam bem feitos, não estão livres de peças com defeitos de fábricação.
    Boa Sorte no reparo.

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Opa, Moacir, nao deu pra ir, acabei não postando aqui, mas achei que em função do show da Maria Rita hoje seria um dia complicado do pessoal animar. Acabei desanimando de ir, ainda mais depois que meu carro foi pro estaleiro de novo.

Até queria uma opiniao da galera aqui: deixei meu Vitara no Claudio, fica no Sol y Mar, por ali, mais ou menos perto do ginasio municipal. Parece ser um cara mto bom. Alguém aqui já levou o carro nele?

Último ponto: função deste problema no carro, acho dificil conseguir ir ao passeio neste fim de semana. Mas se o pessoal animar, vou de zequinha mesmo.

Abraco.
    Eu apareci lá por volta das 20:30, mas não encontrei ninguém nem vi nenhum jipe por lá.
    Fui no show também cheguei mais de 3:00 em casae ontem vim trabalhar só vivo.
    Se for fazer algo no Domingo me liga, não garanto ir, pois estou para embarcar na segunda e como o horário do voo em Vitória na segunda não está definido pode ser que eu já tenha que ir amanhã dormir em VIX.

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Attack 2006_eletronica

Povo, sei que não tem nada a haver com trilhas, mas deixa eu colocar aqui um boa oportunidade heheheheh

Attack 2006_eletronica
    Frontier Attack 2006 super conservada, sem arranhões e com pintura brilhando.
    Motor: MWM 2.8 - diesel - 4x4
    Pneus: Al Terrain conservados
    Ar condicionado perfeito
    Vidros e travas perfeitos
    Alarme
    CD player Sony
    Snorkel
    PX Cobra
    GPS da Garmin
    Guincho Talbor 12K (embutido) só foi usado duas vezes em um ano.
    R$ 66.000,00
    Contatos: 22-2622.2461 / 8815.3442
    E-mail: atobas@terra.com.br
    Abraços
    Oscar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -attack-01.jpg   -attack-02.jpg   -attack-03.jpg   -attack-04.jpg   -attack-05.jpg  
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Oscar,

Qual será a próxima?

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Jesulino,

Não conheço muita coisa aqui em Macaé para poder indicar um serviço em seu Suzuki, mas vai uma sugestão: antes de viajar 2500km é bom andar pelos menos uma semana com o carro depois desse reparo, nunca faça uma revisão e viaje no dia seguinte, já vi muitos casos de reparos que por mais que sejam bem feitos, não estão livres de peças com defeitos de fábricação.
    Boa Sorte no reparo.

Sds,

Pois é Moacir, o carro deve ficar liberado amanhã. Terei 10 dias para testar, mas este mecânico me passa bem mais confiança que o outro, o que não quer dizer muita coisa. E tem o problema das peças, como você disse. De qualquer forma, fiz seguro, o que me garante pelo menos reboque em caso de necessidade.

Abraço.

Nova

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Oscar,

Qual será a próxima?
    __________________________________________________ ______________

E aí Jaime, tudo bem, olha fiquei sabendo mais ou menos que estiveste aqui pelas bandas de Macaé. Pô Jaime lembra que estás me devendo uma visita aqui ?????? (sem problemas eu pago a Skol geladona )
    Cara ainda não sei qual vai ser a nova pick-up, estou esperando sair as 2010 que só deve acontecer em março. Já andei na Hilux e a nova Frontier MT e gostei mais da MT.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ______________

E aí Jaime, tudo bem, olha fiquei sabendo mais ou menos que estiveste aqui pelas bandas de Macaé. Pô Jaime lembra que estás me devendo uma visita aqui ?????? (sem problemas eu pago a Skol geladona )
    Cara ainda não sei qual vai ser a nova pick-up, estou esperando sair as 2010 que só deve acontecer em março. Já andei na Hilux e a nova Frontier MT e gostei mais da MT.
    Abraços
    Pois é, fica dificil a escolha.
    Estou com o folder delas todas.
    A Triton é a mais estreita.
    Verifique todas as medidas delas.
    Você descobrirá qual é a mais estável.

Quanto à minha passagem pela região, foi um vapt-vupt. Cheguei na sexta pela manhã e retornei no sábado, também pela manhã.
    Para passar por aí e dar umas voltas, preciso de mais tempo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Blz Pessoal.
    Quem quiser fazer alguma trilha final de semana...Tô na área denovo....
    Seria interessante, na outra semana já é carnaval....

Att..

Ps. Alguma coisa me diz que esse ano vai passar voando...

Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Blz Pessoal.
    Quem quiser fazer alguma trilha final de semana...Tô na área denovo....
    Seria interessante, na outra semana já é carnaval....

Att..

Ps. Alguma coisa me diz que esse ano vai passar voando...
    Fabio, estamos pensando em juntar uma turma e ir para o Sana no sabado. Nao postei aqui pq a adesao do pessoal do forum esta meio baixa, mas se estiver de bobeira e quiser ir conosco, fique a vontade.

Sds

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Realmente o pessoal está muito desanimado...
    Está pensando só passar o dia ou vai pra ficar até domingo??

Aproveitando, hoje é quinta...tem reunião??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem