x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JesulinoJr Ver Post
    Pessoal, muito bom o passeio hoje, dez carros no total, excelente (exceto pelos marimbondos).Turma animada, cachoeira nota 10, e ainda com o escorrega. Valeu demais.

Vamos manter contato para novos passeios em breve.

Abraços
    Galera,
    Valeu!!! 10 carros participaram!!!...Vamos marcar outros passeios!!!Assim que possível posto minhas fotos!!!
    Reiterando as palavras do Jesulino....o passeio, light, foi bom demais...mais uma cachoeira linda descoberta....que escorrega show....Jipeiro do Petróleo de Macaé, enquanto descansa toma banho de cahoeira...
    James...o seu rádio foi entregue ao Moacyr para devolvê-lo...
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai!!!

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, muito obrigado pela lembrança, estou finalizando a venda da minha Viatura, mas em breve estarei de volta!
    Grande abraço a todos!

Mauro, poste as fotos aiii

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Galera,
    Valeu!!! 10 carros participaram!!!...Vamos marcar outros passeios!!!Assim que possível posto minhas fotos!!!
    Reiterando as palavras do Jesulino....o passeio, light, foi bom demais...mais uma cachoeira linda descoberta....que escorrega show....Jipeiro do Petróleo de Macaé, enquanto descansa toma banho de cahoeira...
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai!!!
    Fala Mauro, qual foi o trajeto de vs, e qual cachoeira vcs foram?
    abçs

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Galera,
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai!!!
    Mauro,

Não se preocupe, eu acordei o James ontem mesmo para entregar o rádio a ele hehehe.
    Quanto ao passeio foi muito bom e como sempre teve James atolando..., teve CJ quebrando..., teve visuais muito bonitos..., e realmente houve uma adesão grande de participantes, mas mesmo assim sentimos a falta dos veteranos João, Ailton UNAMAR, Will, Sandro, Saulo, Romão, Murteira, Robson, Luan, etc.

Sds,

Oh pessoal,

Cade as Fotos, pra eu ficar babando aqui de Recife.

Muito obrigado pela lembrança, eu tambem sinto muita falta de vocês.

Um abração em todos.

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Mauro,

Não se preocupe, eu acordei o James ontem mesmo para entregar o rádio a ele hehehe.
    Quanto ao passeio foi muito bom e como sempre teve James atolando..., teve CJ quebrando..., teve visuais muito bonitos..., e realmente houve uma adesão grande de participantes, mas mesmo assim sentimos a falta dos veteranos João, Ailton UNAMAR, Will, Sandro, Saulo, Romão, Murteira, Robson, Luan, etc.

Sds,
    Valeu Galera! Pelo jeito foi muito bom o passeio. Vou ficar esperando as fotos para eu babar. Fiquei no Rio sem poder voltar no sabado a noite por causa da chuva e eu estava com o carro da patroa. Mais no próximo passeio podem contar comigo. Abraços para todos.

Passeio à Serra da Cruz

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Fala Mauro, qual foi o trajeto de vs, e qual cachoeira vcs foram?
    abçs
    Fala Vavá!!!
    Tudo blz???
    Segue um breve relato do passeio....pois logo quando cheguei em casa...por volta das 17hs necessitei viajar imediatamente ao Rj....as fotos ainda estão na minha máquina para serem descarregadas e postadas aki... Outros participantes também tiraram fotos....Pessoall, postem as fotos pois só poderei postar as minhas quando chegar em Macaé...provavelmente na quarta-feira. Vavá, colocamos em prática suas orientações e suas recomendações....
    - Combinamos e partimos do posto Esso, local de sempre, destino à Serra da Cruz ... ao chegarmos em Trapiche fizemos uma parada para lanche e contamos 09 carros....Seguindo para Serra da Cruz....ainda no trajeto, já na estrada de barro, juntou-se ao comboio o Vitor com a Ranger Vinho, totalizando 10 carros...Ao chegarmos na entrada da fazenda que possui a Cascata, a Cachoeira, no meu ver a mais bonita de Macaé, cujas fotos já foram postadas aki, fizemos uma parada para informar ao pessoal do acesso a mesma, adentrando a porteira, seguindo sentido do morro e dobrando à direita no final...combinamos de retornar lá no fim do passeio, o que não foi possivel....
    Seguimos sentido Serra da Cruz...ao chegarmos na represa...paramos para conhecer e tirar fotos....a represa é a que já havíamos comentado nas páginas anteriores....Continuamos o trajeto após a represa, sentido do morro e aí a estrada, sentido subida da serra, ingreme, ficou estreita com muitas pedras tornou-se desafiadora...chegamos a um ponto alto, um precipício, onde pudemos apreciar e fotografar o visual do vale de toda região de Serra da Cruz, emTrapiche ...muito lindo...seguimos mais acima com maior dificuldade devido à pedras e córregos de águas cristalinas, cortando a estreita e pedregosa pista, entre bananeiras e fim do trajeto...
    Em tempo: No início do trajeto...na primeira poça de lama...quem?quem?quem?quem atolou....como sempre o James!!!rsrsrsrs
    ....Descemos e uma parte do pessoal parou para almoçar no restaurante em frente à represa e a outra parte, 07 carros, seguiram até o restaurante e pousada do irmão do Vavá, o Adaílton...Lá chegando, com muita fome, fomos recebidos gentilmente pela cunhada do Vavá quando encomendamos um tiragosto no retorno da cachoeira.... Informamos a ela que pertencíamos a um grupo de Jipeiros na Internet que o Vavá também é integrante ...comentamos também sôbre o acesso à cachoeira e a possibilidade de a conhecermos e como chegar até lá...recebemos a chave da porteira, orientações de acesso e partimos todos para conhecer aquele paraíso....depois de um erro de trajeto chegamos lá....um paraíso...no pé da serra...uma linda cachoeira...com um escorrega na pedra de mais de 10m....
    Em tempo: Ao chegarmos ao local o Jesulino foi premiado com oito "picadas"...rsrsrssrr... de marimbondo....rsrsrssr
    - Deixamos as viaturas paradas e curtimos o local com banhos de cachoeira...escorrega nas pedras...caminhadas pela pedras e mata...muitas fotos...e todos felizes pelo privilégio de termos conhecido mais aquele lindo local de Macaé....
    Retornamos ao restaurante do irmão do Vavá, o Adailton, que já estava por lá e gentilmente nos forneceu informações da região, inclusive sôbre a possibilidade de ser realizada obra que viabilizará o acesso à Crubixais por Serra da cruz....a princípio para veículos 4 x 4...
    Degustamos um delioso tira gosto, aipim da região com linguiça frita...
    Agradecemos a simpatia do irmão do Vavá e esposa....nos despedimos e partimos para Macaé na certeza de termos curtido um domingo legal...onde fizemos um passeio com trilha de média dificuldade e quem não foi, assim que ver as fotos ficará babando...
    ...Jesulino e all...por favor....postem aki algumas das fotos tiradas por vcs...
    Vavá...Valeu!!!Obrigado.....
    Assim que chegar em Macaé...prometo postar as fotos que tirei!!!
    Galera....vamos marcar outro passeio x trilha..aguardo sugestões!!!!!!
    Abs!!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    4X4 Brasil

Mauro, esqueci minha câmera no trabalho, amanhã posto aqui.

Abs

galera, vcs como jipeiro sao 10,mas como fotografos... deixa pra lá.kkkkkkkkkkkk
    Fico grato em saber que todos foram bem recebidos e terem gostado do passeio.
    Nao sei se vcs reparam, mas indo para cachoeira onde vcs pegaram a chave da porteira, do lado esquerdo tem um pedrao enorme, existe uma trilha ali sensacional, no meio da floresta passando por trás da pedrona, com arvores de mais de 20 metros de altura ao redor da trilha, sendo que uma destas arvores caiu dentro da trilha, e nao mao nao tem como tirar, talves uns 3 jipoes conseguem, que tal a ideia ?
    Infelizmente nos proximos 2 meses provavelmente nao poderei acompanhar vcs pessoalmente, mas acompanherei por aqui, to 21 no mar e 7 de folga.

KD as fotos fotógrafos ?????

Fotos

Fiquei triste pelo grupo ter se dividido, e com a divisão acabamos passando mais tempo tentando encontrar o resto do pessoal do que passeando. Fiquei triste, mas com certeza outros passeios acontecerão.

Segue algumas fotos,,,,,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2060_a.jpg   -img_2100_a.jpg   -img_2107_a.jpg   -img_2119_a.jpg   -img_2089_a.jpg  

Pessoal estou com dificuldades em postar as fotos devido ao tamanho de cada uma delas, por isso vou deixar o link do 4shared, onde elas estão em seu tamanho natural, ai cada um entra la e baixa as que interessar.

Observação: esta dentro da sub-pasta 106___03

http://www.4shared.com/dir/33100981/...-07-03-10.html

Obrigado e bom dia a todos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Pessoal estou com dificuldades em postar as fotos devido ao tamanho de cada uma delas, por isso vou deixar o link do 4shared, onde elas estão em seu tamanho natural, ai cada um entra la e baixa as que interessar.

Observação: esta dentro da sub-pasta 106___03

http://www.4shared.com/dir/33100981/...-07-03-10.html

Obrigado e bom dia a todos

Pessoal,

Teirei poucas fotos com o celular, estava esperando os com as câmeras mais qualificadas, mas enfim segue algumas das minhas fotos.

Sds,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -07032010756.jpg   -07032010762.jpg   -07032010760.jpg   -07032010783.jpg   -07032010761.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem