Fabio, estamos pensando em juntar uma turma e ir para o Sana no sabado. Nao postei aqui pq a adesao do pessoal do forum esta meio baixa, mas se estiver de bobeira e quiser ir conosco, fique a vontade.
Sds
Gesulino,
É bom mesmo assim manter o fórum informado, pois no meu caso, muitas vezes é o único meio que eu me mantenho informado e como a maioria de vocês sabem eu só posso confirmar os passeios de última hora.
Esse passeio para Sana, vocês vão que horas?
Alternativa 2 - Passeio; ida a Cachoeira em Serra da Cruz
Postado originalmente por campernatal
Fábio,
Seria uma boa, eu vou aparecer por volta das 20:00h, se alguém quizer entrar em contato meu tel é (22) 8125-3283.
Sds,
Caros,
Segue sugestão de passeio a Cachoeira, com direito a banho e fazer churrasco, quem preferir; pode levar o lanche no carro quem preferir. O lugar é cinematográfico...sei que muitos já o conhecem mas acabei de conhecer e gostaria de propor este passeio para este findi...sábado ou domingo. Informo ainda que a cachoeira fica numa propriedade particular que cobra R$1,00 por cabeça sendo que crianças até 10 anos não pagam.....A regiaõ é muito bonita e tem muito que ser explorada...inclusive o poço que alimenta a cachoeiram mais acima....o acesso é por Trapiche.....quem vai???
- O caminho é como quem vai para Crubixais porém a pista está um asfalto...no barro....hehehehe...sem dificuldade...é mais o visual e a natureza....posteriormente poderemos ainda esticar até o Sana....ou voltar lá naquela Trilha de Córrego do Ouro ou outra se allguém sugerir...
fone: 22-88198295.
Boa oportunidade de juntar a turma ....
Vide fotos!!!!
1- Mauro Faidel ...Samurai
2-
3-
4-
5-
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
Caros,
Segue sugestão de passeio a Cachoeira, com direito a banho e fazer churrasco, quem preferir; pode levar o lanche no carro quem preferir. O lugar é cinematográfico...sei que muitos já o conhecem mas acabei de conhecer e gostaria de propor este passeio para este findi...sábado ou domingo. Informo ainda que a cachoeira fica numa propriedade particular que cobra R$1,00 por cabeça sendo que crianças até 10 anos não pagam.....A regiaõ é muito bonita e tem muito que ser explorada...inclusive o poço que alimenta a cachoeiram mais acima....o acesso é por Trapiche.....quem vai???
- O caminho é como quem vai para Crubixais porém a pista está um asfalto...no barro....hehehehe...sem dificuldade...é mais o visual e a natureza....posteriormente poderemos ainda esticar até o Sana....ou voltar lá naquela Trilha de Córrego do Ouro ou outra se allguém sugerir...
fone: 22-88198295.
Boa oportunidade de juntar a turma ....
Vide fotos!!!!
1- Mauro Faidel ...Samurai
2-
3-
4-
5-
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
Mauro, pode ser uma opcao.
Vou conversar amanha com meus colegas e informo pelo forum se eles topam fazer o passeio que voce sugeriu. A proposito, uma Sportage 4x2 chega lá?
Quanto a hoje, vou ter que furar de novo, tenho um compromisso com minha noiva. Mas na próxima semana estou dentro.
Mauro, pode ser uma opcao.
Vou conversar amanha com meus colegas e informo pelo forum se eles topam fazer o passeio que voce sugeriu. A proposito, uma Sportage 4x2 chega lá?
Quanto a hoje, vou ter que furar de novo, tenho um compromisso com minha noiva. Mas na próxima semana estou dentro.
Abraco
Caro Amigo Jesulino....
- O passeio é light...qualquer 4 x 2...digo para a cachoeira em Serra da Cruz chega fácil demais...
Vamos animar...turma...com este tempo que está fazendo....está na medida....a região é muito bonita....ao menos um passeio light seria interessante fazermos.
Aguardo contato pq eu estarei indo ... mesmo que só com a minha família......pois lá vai estar bombando...ok???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Caros Fábio, Jesulino e all !!!
Alô Romão, acredito que você iria se surpreender com o local!!!!
Como o local atualmente é muito cobiçado...sugiro que o passeio seja realizado no "sábado"....acredito que terá gente querendo voltar lá no domingo também....é familiar!!!
Aílton??? Sandro e Saulo??? Rafael????Rafael???Will???Moacyr???James???Romão?? ??Murteira???Cramulhão???Marcelos????Robson???Niva Azul????Quem mais???Allguém de fora???Allguém do Rj???Oscar????
Sugestão de local e horario de saída!!!
Posto Esso trevo da Linha Verde com Aroeira...local de sempre....9hs!!!
Vamos confirmar aeh!!!!
1- Mauro Faidel - Samurai 97
2-
3-
4-
Caros Fábio, Jesulino e all !!!
Alô Romão, acredito que você iria se surpreender com o local!!!!
Como o local atualmente é muito cobiçado...sugiro que o passeio seja realizado no "sábado"....acredito que terá gente querendo voltar lá no domingo também....é familiar!!!
Aílton??? Sandro e Saulo??? Rafael????Rafael???Will???Moacyr???James???Romão?? ??Murteira???Cramulhão???Marcelos????Robson???Niva Azul????Quem mais???Allguém de fora???Allguém do Rj???Oscar????
Sugestão de local e horario de saída!!!
Posto Esso trevo da Linha Verde com Aroeira...local de sempre....9hs!!!
Vamos confirmar aeh!!!!
1- Mauro Faidel - Samurai 97
2-
3-
4-
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
22-88198295
Mauro,
O pessoal daqui do trabalho gostou da sugestão, principalmente sobre ir no sábado. Estamos em 3 carros (sendo um 4x2, como te falei). A nossa idéia é irmos até a cachoeira e depois chegar até Sana, onde pegaríamos uma pousada e voltaríamos para Macaé no domingo de manhã.
Como não conhecemos muito a região, estou supondo que teríamos que levar comida para a cachoeira, certo? De lá até Sana, é muito distante?
Confirmo com você até o final do dia, se você puder me responde estas dúvidas antes, beleza?
O pessoal daqui do trabalho gostou da sugestão, principalmente sobre ir no sábado. Estamos em 3 carros (sendo um 4x2, como te falei). A nossa idéia é irmos até a cachoeira e depois chegar até Sana, onde pegaríamos uma pousada e voltaríamos para Macaé no domingo de manhã.
Como não conhecemos muito a região, estou supondo que teríamos que levar comida para a cachoeira, certo? De lá até Sana, é muito distante?
Confirmo com você até o final do dia, se você puder me responde estas dúvidas antes, beleza?
Abraço.
Jesulino Jr
Vitara Canvas
22 9810 8961
Jesulino,
Com relação à comida, informo que lá na cachoeira não há comida...outro dia vi um cara vendendo churrasco e cerveja mas não é garantido...o ideal é levar um lanche básico ou comer lá nos restaurantes do Trapiche ou Óleo ou Glicério...
Com relação a ida posterior ao Sana ... acredito que deverá rodar ainda uns 30km passando pelo Frade...após Glicerio....sem problemas..apenas alguns buracos.
Poderei ir até o Sana com a galera mas tenho compromisso a noite por aki e não poderei ficar com vcs...
Acredito ter respondido...aguardo confirmação da turma.
Abs!!
Mauro Faidel
Se puder coloque pra gente aqui o caminho para chegar até essa cachoeira...
Não poderei ir às 9h mas gostaria de encontrar vcs lá mais tarde e depois seguir para o Sana com o pessoal. Inclusive, se não quisermos ir pelo caminho tradicional, tem um caminho de tapera até lá que é bem legal. Só não tem lama pq aqui faz tempo que não chove. Acho que tb tem um caminho por sodrelândia, mas esse eu não conheço. Fica até mais emocionante assim...rsrsrs
Também não poderei ficar no Sana, pois tenho compromisso em Macaé à noite.
Se puder coloque pra gente aqui o caminho para chegar até essa cachoeira...
Não poderei ir às 9h mas gostaria de encontrar vcs lá mais tarde e depois seguir para o Sana com o pessoal. Inclusive, se não quisermos ir pelo caminho tradicional, tem um caminho de tapera até lá que é bem legal. Só não tem lama pq aqui faz tempo que não chove. Acho que tb tem um caminho por sodrelândia, mas esse eu não conheço. Fica até mais emocionante assim...rsrsrs
Também não poderei ficar no Sana, pois tenho compromisso em Macaé à noite.
Aguardando confirmação da galera ainda hoje.
Att
Fabio Cortez
Mauro e Fabio,
Confirmado. Iremos um grupo de 3 carros do pessoal daqui do trabalho. No final, também voltaremos no sábado no final do dia. Qualquer coisa, a gente se fala. Meu telefone é 22 9810 8961. Fabio, você pode passar seu celular? Caso o Mauro já tenha, tá tranquilo, apenas para combinarmos de nos encontrar.