3 Anexo(s)
Alternativa 2 - Passeio; ida a Cachoeira em Serra da Cruz
Citação:
Postado originalmente por
campernatal
Fábio,
Seria uma boa, eu vou aparecer por volta das 20:00h, se alguém quizer entrar em contato meu tel é (22) 8125-3283.
Sds,
Caros,
Segue sugestão de passeio a Cachoeira, com direito a banho e fazer churrasco, quem preferir; pode levar o lanche no carro quem preferir. O lugar é cinematográfico...sei que muitos já o conhecem mas acabei de conhecer e gostaria de propor este passeio para este findi...sábado ou domingo. Informo ainda que a cachoeira fica numa propriedade particular que cobra R$1,00 por cabeça sendo que crianças até 10 anos não pagam.....A regiaõ é muito bonita e tem muito que ser explorada...inclusive o poço que alimenta a cachoeiram mais acima....o acesso é por Trapiche.....quem vai???
- O caminho é como quem vai para Crubixais porém a pista está um asfalto...no barro....hehehehe...sem dificuldade...é mais o visual e a natureza....posteriormente poderemos ainda esticar até o Sana....ou voltar lá naquela Trilha de Córrego do Ouro ou outra se allguém sugerir...
fone: 22-88198295.
Boa oportunidade de juntar a turma ....
Vide fotos!!!!
1- Mauro Faidel ...Samurai
2-
3-
4-
5-
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
3 Anexo(s)
Passeio à Cachoeira Serra da Cruz!!!
Citação:
Postado originalmente por
Fabio Cortez
Sabado ou Domingo?
Saímos que horas?
Fabio
22-9968-2292
Caros Fábio, Jesulino e all !!!
Alô Romão, acredito que você iria se surpreender com o local!!!!
Como o local atualmente é muito cobiçado...sugiro que o passeio seja realizado no "sábado"....acredito que terá gente querendo voltar lá no domingo também....é familiar!!!
Aílton??? Sandro e Saulo??? Rafael????Rafael???Will???Moacyr???James???Romão?? ??Murteira???Cramulhão???Marcelos????Robson???Niva Azul????Quem mais???Allguém de fora???Allguém do Rj???Oscar????
Sugestão de local e horario de saída!!!
Posto Esso trevo da Linha Verde com Aroeira...local de sempre....9hs!!!
Vamos confirmar aeh!!!!
1- Mauro Faidel - Samurai 97
2-
3-
4-
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
22-88198295